Publipt! Clique Aqui!

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

ohhhhhh poupem-me!

Querida e estimada colega de trabalho catequistico,

tenho para mim que anda com sérias dificuldades em filtrar e absorver a informação relevante para o bom funcionamento desta paróquia. Provavelmente ainda não lhe chegou a carta a casa a avisar do seu estado de burgesso-amestrado-lambe-botas-(e outras coisas)-do-patrão-com-mania-que-é-jet7: ... filha, não existem opiniões estúpidas... mas sim, estúpidas que opinam. Entenda como quiser!

6 disseram à tia:

Atlantys disse...
24 setembro, 2007 14:59  

Oh Tiazoca essa sua citação está um must... Acho que vou imprimir e colocar no meu gabinete ;)

Hindy disse...
24 setembro, 2007 15:47  

Boa semana e beijinho hindyado

Anónimo disse...
24 setembro, 2007 20:08  

Tia.....logo na segunda feira......não quero receber essa carta..........Beijocas

Mocho Falante disse...
24 setembro, 2007 21:27  

ops vou sair de fininho porque isto hoje está de faca na liga

beijos tia

Anónimo disse...
24 setembro, 2007 22:25  

"estúpidas que opinam" que máximo !

wednesday disse...
25 setembro, 2007 08:50  

tia, há desafio lá no meu canto!

Enviar um comentário