Publipt! Clique Aqui!

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Grandes!

Quem, como eu, acha que os meninos do futebol deviam, pelo menos uma vez por época, estagiar com estes senhores, ponha a mão no ar!

22 disseram à tia:

Atlantys disse...
11 setembro, 2007 12:55  

Também postei isso ontem Tiazoca. Vivam os Lobos!!! =)

125_azul disse...
11 setembro, 2007 13:33  

Tou com as duas mãos e os dois pés no ar, o que me deixa numa incómoda posição e cheia de dores no traseiro. Chega??? Beijinhos

Belzebu disse...
11 setembro, 2007 13:37  

Arrepiante demonstração de patriotismo! Parece que ser atropelado constantemente por camiões, faz muito bem!

eheh!! Saudações infernais, querida Tiazoca!

trugia disse...
11 setembro, 2007 13:47  

Ainda ontem procurei, procurei e não encontrei este video. Sabia que mais cedo ou mais tarde ele iria aparecer ... e hoje antes da pesquisa no nosso bau (you tube) passo a fazer uma visita rapida á minha tia preferida e o que encontro... o dito-cujo.
Tiazinha Tiazinha, Tiazinha da minha alma, se eu pudesse dava-lhe já, aqui e agora, um Ósculo tamanho dos bracinhos e das perninhas dos nossos lobinhos. E peço desculpa mas vou já postar no meu blog este momento único. Volto Já.

Anónimo disse...
11 setembro, 2007 17:14  

MÃO NO AR!!! lol

acaixinhadosmeusbotes.blogspot.com

Anónimo disse...
11 setembro, 2007 17:22  

lool
Tia, a foto demora umas horas a aparecer. Talvez amanhã já lá esteja.
Beijinhos

Patrícia Pêra disse...
11 setembro, 2007 18:19  

Desde que não aprendam também a levar abadas, por mim tudo bem! =P

... disse...
11 setembro, 2007 21:15  

Isto é que sao gajos, não os 2abichanados" dos futebolistas com pensinhos para a renite no nariz e bandoletes no cabelo!!!

Nani disse...
12 setembro, 2007 00:43  

Não consigo ver a foto (partindo do principio que é uma foto) ... mas acho que os nossos jogadores da selecção de futebol deviam estagiar contra a Nova Zelandia uma vez por semana ... acabavam-se-lhes as mariquices!

Isamar disse...
12 setembro, 2007 08:09  

Deviam levar umas "liçanitas" tia . Deviam mesmo. Estes "putos" deixam-nos assim a modos que com um nó na garganta. Força miúdos! Obrigada tia.



Beijinhos


p.s. Eu era a alfazemaazul Agora sou a Sohiamar. Voltei ao teu encontro!
Mais " bêjes"

nana disse...
12 setembro, 2007 09:08  

são uns valentes!!!
;)

vida disse...
12 setembro, 2007 09:59  

concordo plenamente!!!
bjs da sobrinha!

AJO disse...
12 setembro, 2007 15:12  

Isso é que era... eu até queria ver.

Johnny B. disse...
12 setembro, 2007 17:53  

ó tia... e os all black a fazer a dança "haka"?? tb ta brutal!

Mocho Falante disse...
12 setembro, 2007 19:34  

Tia tá a imaginar o nuno gomes no meio desta trupe...não tou a ver!!!!! Constantemente a ajeitar o penteado e a chamar brutos aos colegas loool

Ps: Tinhas saudades suas confesso
beijocas

BeHappy disse...
13 setembro, 2007 00:22  

Eu meti as duas!! :D

Cati disse...
13 setembro, 2007 02:21  

Eu, eu, eu!!!

PS - OOPS!!! Acho que o Scolari se inspirou no Juan Severin da Selecção de Rugby... O Juan foi ao trombone do Grego, o Scolari foi ao focinho do Sérvio!

Grande exemplo hã?! Mau feitio!!!

Beijoca tiazoca!!!

Rute disse...
13 setembro, 2007 13:57  

Precisamente!!

Vivam os Lobos pah!

Enviar um comentário