Publipt! Clique Aqui!

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

How appropriate

Depois de umas magníficas férias estilo "casamento cigano", ie, comer e beber consecutivamente durante 4 belas semanas como se não houvesse dia seguinte, é natural que a cabra da balança nos esfregue na cara mais 3 kilitos do que o normal e que o espelho nos brinde com uma imagem imprópria a pessoas sensíveis. Vai daí, decidi declarar guerra a essa puta (desculpem-me o termo, mas não conheço outro que a defina) que se instalou clandestinamente neste rabinho lindo da vossa velha e já não tão boa tia - a celulite! Assim sendo, peguei em mim e fui correr... faltavam "praí" uns 5 minutos para acabar a meia hora a que me propus (aqueles últimos minutos onde parece que o terreno é a subir... quando se começa a sentir que o ácido láctico atacou o grande, médio e pequeno glúteo e demais musculatura nadegueira... aqueles minutos em que o único pensamento é "vou parar, não aguento mais, que se lixe") e não é que a músiquita do ipod muda para o "o corpo é que paga" do nosso querido Variações?... how appropriate!!! É bem feita... foi um lindo momento de auto-flagelação...

As privaçoes mutilaçoes (lap tap tere lap tap tere...)

11 disseram à tia:

conchita disse...
10 setembro, 2007 17:32  

É o que tem de pior as férias, quando damos por ela, a maldita já esta instalada!!
Boa semana :)

AJO disse...
10 setembro, 2007 17:45  

Instalada e de que maneira. Há muito que quero tirar essa maldita, mas tem sido muito complicado.

Cati disse...
10 setembro, 2007 18:27  

Ahahah, realmente... Sacana da celulite... instala-se na bela nalga mais depressa que nós a comer um belo Magnum... Morte à p$#"%!!!

Beijo, força na saga anti-celulítica...

Cati disse...
10 setembro, 2007 18:28  

Ah! Mas não se esqueça: rabo sem celulite é como um jardim sem flores.

Beijos!!

wednesday disse...
10 setembro, 2007 22:23  

Isso foi para o ânimo final... Setembro é sempre o mês de rebentar a balança e cansarmo-nos com 3 ou 4 passos tia. Não desespere!

Mulheka disse...
11 setembro, 2007 00:02  

Onde é que a tia vai correr? Quero-me juntar a si!

Nani disse...
11 setembro, 2007 01:15  

"A cabra da balança" estas sábias palavras não me saem da cabeça! Melhor não diria! :)

Desejos Marafados disse...
11 setembro, 2007 01:19  

heheh...aii tia venha correr por estas bandas que tou a precisar de "companhia-incentivo".eheh

Tareca disse...
11 setembro, 2007 01:47  
Este comentário foi removido pelo autor.
Tareca disse...
11 setembro, 2007 01:48  

E eu que voltei das ditas com os meus sempre teimosos 49 kilitos! Até dava jeito mais cum cadito, mas nem umzinho só. Ou será a minha balança q tb é uma cabra? Velhaca que dou cabo dela!
Bj titia, mais ums Km e fica cuma nalga toda giraça.

Atlantys disse...
11 setembro, 2007 12:55  

Celulite é só um modo de dizer "sou boa" em Braille tiazoca, não desespere ;-)***

Enviar um comentário