Publipt! Clique Aqui!

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Boa na cama... o desafio!

O que é que leva a wednesday (sobrinha adorada) a premiar uma tia sexagenária, senil e virgem com a patente "BOA NA CAMA"??? Provavelmente a esperança de figurar na lista de herdeiros... ou o vinho tinto... ou ambas as duas!
Já me tinham dito muita coisa agradável, mas "boa na cama" é uma estreia... se calhar porque sou virgem... mas, no fundo da minha pura e casta essência, imagino que uma coisa não implica a outra, certo?!
De qualquer forma agradeço o elogio (é elogio, não é?) e mesmo passando ao lado de uma grande vida sexual, é bom saber que se lembram de mim para estas coisas...

Agora há que passar a batata quente e nomear 5 bloggers para esta categoria. Não é necessário ser do sexo oposto e há que destacá-los pelas razões mais diversas que supostamente os levarão a serem bons na cama. Ora convém saber o que é isto e as regras:

- Não podermos nomear os obviamente "bons na cama" autores da corrente.
- Não podemos nomear ninguém conhecido (temos pena!!!).
Segundo os autores da corrente, "Este é apenas um exercício de imaginação. Afinal, o erotismo está no cérebro, não é? O corpo reage, o cérebro age." ... pois... mas... mesmo assim... continuo virgem!
Partindo do princípio que ser bom na cama implica uma abertura de espírito e de mente (o termo abertura se calhar não é o mais apropriado quando se fala de "bom na cama"... mas que se lixe), pelo que se vê nos blogs, cá vão as escolhas da tia:
... e porque são apenas 5... fico-me por aqui!

10 disseram à tia:

Aragana disse...
25 setembro, 2007 10:18  

Ai Tia muito obrigadinha... assim que houver tempinho lá faço este pecado.
:)

wednesday disse...
25 setembro, 2007 11:32  

tia, claro que é um elogio. ;)

Cati disse...
25 setembro, 2007 11:42  

Obrigada tia... hoje as minhas capacidades de "boa na cama" estão por demais comprometidas devido ao meu estado feminino de enxaqueca+início do período... mas quando passar a má onda postarei sobre este prémio!!!

Uma grande beijoca tiazoca e OBRIGADA MAIS UMA VEZ!!!

Aragana disse...
25 setembro, 2007 13:09  

FEITO...a tia manda... a sobrinha faz!

Miguel disse...
25 setembro, 2007 20:05  

E esta hein ...!
Bom na Cama ...!?

Só tu Tia Cremilde para me arranjares uma destas ...!?

Vou responder com todo o gosto ...!

Um abraço da M&M & Cª!

amigona avó e a neta princesa disse...
26 setembro, 2007 01:30  

Eh! Eh! Gostei!
Tens um apelo no meu blog...beijo...

... disse...
27 setembro, 2007 11:02  

Mas nós as duas não somos as únicas virgens da blogosfera???

Pedro Espírito Santo disse...
27 setembro, 2007 15:12  

Venho por este meio manifestar a minha indignação por não ter sido premiado por um prémio que tem o meu nome escrito na testa !

redjan disse...
28 setembro, 2007 12:26  

Geeeee... chego sempre tarde a estes eventos !
Paciência ... aguardo pelo .. 'bom no sofá ' ...

X disse...
01 outubro, 2007 01:14  

Brilhante!
ahahahah

Enviar um comentário