Publipt! Clique Aqui!

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

óh vida que gozas comigo...

...e voltamos ao auto-evitanço...
Enfiei-me em trabalho, como se não houvesse amanhã. Estou com a sensação de que se parar o Tico e o Teco começarão a prospectivar e aí vou bater no fundo que é como quem diz: vai ser a filha da putice... Como é que se descalça um coração?

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
You're not supposed to be here
You're not supposed to tempt me
I'm not supposed to care, but I do

8 disseram à tia:

Hindy disse...
17 setembro, 2007 20:38  

Não se descalça! Quando se tem um coração "mole" é preciso aguentar e cara alegre...

Beijinho hindyado

Aragana disse...
17 setembro, 2007 21:08  

Sabe Tia.. cada vez mais me convenço que o coração gosta mesmo é de amores contrariados!

Cati disse...
17 setembro, 2007 21:15  

Ai tia, tia, o coração!!!
Não se descalça... embora às vezes desse jeito!!!

Beijinhos!

Nani disse...
17 setembro, 2007 22:59  

Descalçar não sei ... mas para manter o Tico e o Teco ocupados sugiro que arranje um pato donald!
;)

*Um Momento* disse...
18 setembro, 2007 02:50  

Hum...
Descalçar o coração?
Eu nem sabia que ele estava calçado!
E agora?
Deixo um beijo
(*)

Blossom disse...
18 setembro, 2007 11:21  

Beijos Tia, e o que quer que tenha acontecido, força! A vida são dois dias, e um está neste momento a passar...

Yashmeen disse...
18 setembro, 2007 22:14  

Põe-se o coração ao alto e engole-se as lágrimas. Acho eu.

Abraço gótico.

... disse...
19 setembro, 2007 23:35  

Tia, descalce-se, aguente com o cholé desse maldito, chore para as lágrimas lavarem-lhe os pés do coração e coloque-os no chão (aos pés e ao coração) e siga em frente!

Beijinho

Enviar um comentário