Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, 19 de março de 2009

Caprichos de velha cansada

Preciso (não necessariamente por esta mesma ordem):

  • de uma semana (ou 3 ou 7) num SPA de luxo com tudo pago e com tudo a que tenho direito (massagens nos pés e Mojitos included);
  • de um emprego que me dê menos trabalho e uma alegria no fim do mês com, pelo menos, mais um zero...
  • que chegue a Maio para me baixar a prestação do meu petit palacete;
  • de mimos;
  • de pilhas... porque já estou a bater válvulas!

8 disseram à tia:

Just Me...S disse...
19 março, 2009 20:54  

Olha titi!!

Já somos duas!

Hoo titi, anda zangada comigo?

Doce beijo

Cati disse...
19 março, 2009 21:12  

Das duas uma: ou estou velha ou a tia está tão jovem quanto eu, porque os desejos estão em sintonia!

Beijoca tiazoca!

Mona Lisa disse...
19 março, 2009 21:23  

...Junto-me ao grupo!
Huuummmmm!...mimos???...preciso!!!

Bjs.

Lisa

Miguel Noite disse...
19 março, 2009 21:45  

Tia,

Terei todo o prazer em leva-la para uma semana para um Spá, se arranjarmos algúém que pague a despesa!

Isso sim, ia ser uma vida de luxo! :P

Beijinho Tiazoca

Merchi disse...
19 março, 2009 21:58  

... como eu lhe entendo!

Johnny B. disse...
20 março, 2009 10:33  

A tia tem de ir a uma exposiçãozita ver olhos do cu que isso passa... se nao percebe, passe no meu blog lol

Sara Teixeira disse...
20 março, 2009 11:44  

Eu junto-me ao club! A precisar de vacaciones ou então de uma pausa desta minha vidinha aterefada!

Isto de me desdobrar em dois trabalhos nao esta a ser fácil... qualquer dia ponho-me a fazer análise de resultados os manuais que tenho para traduzir! Nem o centrum esta a dar resultado.

Quando for ao SPA lembre-se aqui da sua sobrinho que tanto esta a precisar desses mimos e caprichos!

Beijos titi

Enviar um comentário