Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, 12 de março de 2009

Piropo da semana

Sobrinho: estou a gostar disto*... que boa surpresa... tem sido bom... és divertida...
Tia Cremilde (sem dar parte fraca e a disfarçar sorriso): Sou?

Sobrinho: a contribuíres assim para o meu sorriso qualquer dia és uma ONG.


(são estas pequenas coisas que nos aquecem o ego)

* :)

8 disseram à tia:

Johnny B. disse...
12 março, 2009 09:24  

esses pés......por amor de diiiooo!
punhas antes os pés da megan fox ou algo parecido! :)

Margarida disse...
12 março, 2009 09:24  

A tia está em altaaaas...

Unknown disse...
12 março, 2009 12:19  

ONG não diria, mas que faz bem à alma, lá isso faz, sempre poderia pensar em criar uma Fundação (para o bem público, off course)!!! Há anos (xiça, são mesmo anos) que eu digo que a Tia é única, mas, prontus, dito por um sobrinho tem outro impacto, eu entendo!!!! LOLOLOL

Kiss, kiss

Cati disse...
12 março, 2009 16:28  

DISTO????

Disto o quê, sua tia malandra!?

Hummmm... é assim mesmo!

Beijoca tiazoca!

Just Me...S disse...
12 março, 2009 22:15  

Nova moda para este vrão titi?

;)

Doce beijo

PS: Obrigada pelo comentario no meu espaço lol

Sara Teixeira disse...
13 março, 2009 17:44  

Já não me lembro de ouvir um piropo...

Mas esse é bom demais!

Mas merecido... sem duvida que é merecido!

Faz muito bem ao ego o seu blog principalmente ás sextas!

O Lado Be da Gi disse...
16 março, 2009 19:48  

É bem verdade! qualquer pessoa que esteja menos bem disposta e passe por cá, fica logo com outra disposição! hehe


Bjs*

Enviar um comentário