Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, 26 de março de 2009

Derrapagem orçamental

Hoje encarnei o bom espírito orçamental português. Passo a explicar: fui passear a minha magia para o Ikea, com uma lista de compras muito contida e um montante a estoirar com limites bem definidos... propositadamente para conter o entusiasmo "ikeico"... já me conheço!
Ora, claro está que na hora de arrotar com o euros para pagar o meu pequeno capricho de 5ª feira à tarde, dei conta de uma derrapagem de, nem mais nem menos, 46% relativo ao limite auto-imposto no início da empreitada... ao bom e recorrente estilo do governante português!

4 disseram à tia:

Miguel Noite disse...
26 março, 2009 19:28  

Tia, não é só no IKEA que isso acontece!
Mas acho que faz muito bem porque a sua reforma choruda é para ser gasta nos luxos que a tia merece!

Beijinho!

Blossom disse...
26 março, 2009 21:34  

a quem é que isso não acontece, Tia? quando a gente se mete às compras, lá se vai o orçamento e o camandro

pena tenho eu de não ser rica!!!!

beijocas

Mona Lisa disse...
26 março, 2009 21:39  

Acontece!!!

" Viva La Vida"!

Bjs.

Lisa

gatafunha disse...
26 março, 2009 22:51  

Já por isso não entro em lojas de sapatilhas... Adoro o corninho :)

Enviar um comentário