Publipt! Clique Aqui!

terça-feira, 17 de março de 2009

Poupa-me Bento

Já não me espanta que o Papa, no alto da sua santidade, diga uma estupidez destas, mesmo assim a minha alma ficou parva... esta gente ainda perde tempo a condenar os preservativos?? Só pode ser inveja... é mesmo de quem não tem vida sexual...
Hoje rezo para que os que ainda se dão ao trabalho de seguir a religião católica deixem de ouvir o homem no que a estes assuntos se tratar...

Como sei que o Ratzinger é leitor assíduo deste espaço, aqui fica o meu recado:

"Óh Bento, eras muito mais útil à sociedade se apostasses em desfilar os teus sapatinhos vermelhos da Prada e os teus óculinhos escuros, ou até mesmo a acenares da janela ao invés de andares por aí a dizer disparates sobre um assunto no qual estás a milhas.
Já dizia a minha avó Cremilde: não sabe, não mexe. Por isso
Joseph, não faz o amor, não opina...
Um grande bem-haja irmão."

pope benedict window Pictures, Images and Photos

9 disseram à tia:

Sara Teixeira disse...
17 março, 2009 15:32  

Ola titia!

Neste caso o Joseph nao faz o amor não pina! (ah ah sequinha eu sei mas deu vontade)

Falando de coisas sérias, realmente nao se percebe certas posições da Igreja! Ainda esta semana vi um documentário que me chocou em Africa uma comunidade de freiras acreditava que o preservativo ajudava a propagar a doença!
Fiquei incrédula!

Olha até a minha sobrinha sabe que se usa "aquilo" como ela diz "na pilinha" para nao ficarmos doentes!

beijoca tiazona

Blossom disse...
17 março, 2009 16:08  

Quem é esse de quem a Tia fala?

Just Me...S disse...
17 março, 2009 16:26  

Hooo titi, senti a tua falta no meu canto, pois tive lá um pequeno desafio onde a tua imaginação era imprescindivel!!

nota-se por este teu post lol

Doce beijo

amigona avó e a neta princesa disse...
17 março, 2009 18:33  

Tinha saudades sim! Por isso aqui passei e sim tens toda a razão...ele não pina mesmo!!!

Mona Lisa disse...
17 março, 2009 18:34  

Santa Ignorância!!!...para não dizer outra coisa!

Bjs.

Lisa

Lu.a disse...
17 março, 2009 22:06  

O Bento faz-me rir! A sério...!

Tio do Algarve disse...
18 março, 2009 01:55  

A solução seria vulcanizar o material? A Tia, tão bem relacionada com esse seu leitor, qdo puder pergunte-lhe...Não quero ficar em pecado!
A mim já nada me espanta!
Beijocas

Andr3 disse...
18 março, 2009 15:31  

Ele sabe o que são preservativos??

E que se pina??

ahahahah

e já agora..cm se apanha sida??

Merchi disse...
18 março, 2009 23:44  

... palhaçada

Enviar um comentário