Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, 11 de março de 2009

Descrente na raça

Hoje (particularmente) estou convencida de que os homens, na sua maioria (atenção que é maioria... sobram 2 ou 3 de fora destas contas) ou são uns conas de sabão ou são de uma pobreza de espírito que me agonia ao ponto de me saltar a prótese...

(o que se segue é para ser lido aos gritos... directamente proporcional à força com que teclei a próxima frase)

CADÊ O SENHOR DO CAVALO BRANCO???

8 disseram à tia:

Blossom disse...
11 março, 2009 14:20  

oh Tia, com a sua idade já devia saber que não existe o tipo do cavalo branco... os que há e se aproximam andam todos de burro...e olhe lá!

Deixe lá isso e viva la vida loca :)

beijoca

Margarida disse...
11 março, 2009 18:12  

Faço a mesma pergunta ainda com mais convicção!!

Johnny B. disse...
11 março, 2009 18:18  

principe nao sei..mas as vezes chamam-me de cavalo =|

Unknown disse...
11 março, 2009 20:45  

Eu já nem pedia em cavalo branco, num mini já se aceitava, mas é que nem isso... desconfio muito que tenha havido algum rapto colectivo de moços com potencial e que tenham deixado, simplesmente, cromos!!!

Bahhhhhhh

Isto, sim, é crise, e da grande!!!!

Just Me...S disse...
11 março, 2009 21:19  

Hooo Titi, acredita no Pai Natal? O Senhor do cavalo branco é a mesma coisa: um mito!!! lol

Doce beijo

Miguel Noite disse...
11 março, 2009 23:00  

Oh Tia, ainda não me conhece! Quando isso acontecer, vai mudar de ideias!

P.S: Tenho mesmo que arranjar esta música. Linda linda

Beijinho tia

Merchi disse...
12 março, 2009 00:11  

... não vou opinar!

Merchi disse...
12 março, 2009 00:11  

(qual musica tia?)

Enviar um comentário