Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, 18 de março de 2009

Note to self

A vontade de ouvir uma respiração ofegante e a 7859ª tentativa de moldar este corpo de sereia levaram-me ao jogging... a meio dos 40 minutos de tortura, a pergunta de arrependimento:

"...porque é que ainda insisto em usar a balança???"
Nota mental: nunca mais auto-propor a perda de 5 kg em 3 meses sem primeiro medir a dimensão do sofrimento!

8 disseram à tia:

Just Me...S disse...
18 março, 2009 16:32  

Titi, para se ser bela há que sofrer :))

Doce beijo

Margarida disse...
18 março, 2009 16:35  

Parece que desta quem aprendeu a lição foi a tia...! ;)

Mona Lisa disse...
18 março, 2009 17:33  

"Beleza a quanto obrigas"!!!

gatafunha disse...
18 março, 2009 18:07  

Tchi, oh minha senhora, isso compensa o esforço? Olhe que 5 kilinhos é muito, é coisa para ficar com fomeca ;)

Blossom disse...
18 março, 2009 18:36  

Eu já perdi 3 quilinhos desde Fevereiro, tia, é pouco, mas tendo em conta que não pratico qualquer tipo de actividade física [para além daquilo que é melhor do que o golf :D] tenho tido tino na boquinha e só como o necessário [é verdade que não me privo de nada, como de tudo, mas em pequenas quantidades]

[será que a francesinha que enfardei no sábado à noite é considerado uma pequena quantidade? e as batatas fritas a acompanhar? hum...rais partam as balanças]

Merchi disse...
18 março, 2009 23:45  

ai tia ... tb sofro desse mal!

_+*Ælitis*+_ disse...
19 março, 2009 07:49  

Força tia, força !! :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Sara Teixeira disse...
19 março, 2009 16:20  

Rica lição titia!

Com determinação e força de vontade é possivel! Mas se houver por ai algum pó de pirilimpimpim.... avise aqui a sua sobrinha!

Bom Jogging.... aconselho ciclying combinado com "golf"

Enviar um comentário