Publipt! Clique Aqui!

domingo, 15 de março de 2009

Porquê que o Golf é melhor que sexo

E eis as razões de ser uma tiazoca virgem que dedica os seus non-hangover Sundays ao golf:

Razão A: uma performance abaixo do par é considerado muuuuuuuito boa!
Razão B: podemos parar a meio para petiscar qualquer coisa ou até mesmo retocar a maquilhagem.
Razão C: é encorajada a prática em grupo.
Razão D: é possível fazer-se dinheiro ainda como veterano.
Razão E: três vezes por dia é possível.
Razão F: o seu parceiro não contrata um advogado se você jogar com mais alguém.
Razão G: não tem necessariamente de se enroscar no seu parceiro quando acabam.
Razão H: quando o equipamento está gasto e velho, podes trocar.
Razão I (gentilmente sugerida pela minha sobrinha Saroca):
quando falha num buraco pode sempre voltar a tentar ou tentar noutro.

11 disseram à tia:

Mona Lisa disse...
15 março, 2009 18:06  

Olá


Huuummmmm!!!!
Amei estes 8 mandamentos!!!

Bjs.

Just Me...S disse...
15 março, 2009 21:20  

lol

Fenomenal :)

Titi preciso da tua imaginação no meu espaço...

doce beijo

Hindy disse...
16 março, 2009 01:17  

Ora aí está uma coisa que nunca experimentei... falo de golf, claro :)

Um beijinho hindyado

Sara Teixeira disse...
16 março, 2009 10:22  

Vou seguir estes mandamentos....

Li estes mandamentos aqui um colgea de gabinete que me respondeu

"Quando falhas num buraco podes sempre voltar a tentar ou tentar noutro"

Acho que este também e muito bom, a titia podia incluir!

beijinho

Sara Teixeira disse...
16 março, 2009 10:22  

Vou seguir estes mandamentos....

Li estes mandamentos aqui um colgea de gabinete que me respondeu

"Quando falhas num buraco podes sempre voltar a tentar ou tentar noutro"

Acho que este também e muito bom, a titia podia incluir!

beijinho

Cati disse...
16 março, 2009 12:07  

Por acaso o golf é um desporto que me irrita um bocado...

Boa semana tiazoca!

Sara Teixeira disse...
16 março, 2009 13:26  

EHEH a minha sugestão entrou no post!!

Birgada tiazona!

Zé Al disse...
16 março, 2009 14:56  

GOSTEI!!!!!!!!!!Com a minha idade seria óptimo praticar golfe e seguir esses mandamentos ........mas pelo o que me disseram é um pouco dispendioso.Assim vou-me dedicando à pintura que tambem segue prácticamente as razões todas.Quando falhar uma pincelada posso tentar outra!

Blossom disse...
16 março, 2009 15:12  

oh Tia, o golf NÃO é melhor do que o sexo...está redondamente enganada...reveja lá a lição outra vez e há-de chegar à conclusão que umas belas tacadas não são as de golf ;)if you know what I mean :D

Tio do Algarve disse...
16 março, 2009 16:23  

Oh Cara Tia...
Como nós os reformados nos compreendemos! Esta comparação está fantástica.
Mas olhe, o meu handicap é baixo.
Parabéns! è bom tê-la de volta...

Miguel disse...
16 março, 2009 22:20  

Boa Trica Treta ...!

Boa Semana!
Um Abraço da M&M & Cª!

Enviar um comentário