Publipt! Clique Aqui!

segunda-feira, 9 de março de 2009

Miguel Veloso... 3 reparos

Primeiro, falar na 3ª pessoa... acho um mimo... se calhar vou adoptar o estilo! Foi o próprio que proferiu o que se segue: "Por exemplo, há uma campanha da parte de um jornal - Record - que não pára de falar do Miguel Veloso. Há uma campanha contra o Miguel e fico triste por ninguém vir o vir defender".
Segundo, estará o rapaz à espera que o SCP o apoie quando ele disse que queria jogar noutro lado?? ... povo enganado.
Terceiro, que cabelo é aquele?? Quantos baldes de gel foram necessários para armar aquilo?? Tia Cremilde acha que é capaz de causar recalcamentos em qualquer alma bem resolvida...

6 disseram à tia:

Blossom disse...
09 março, 2009 21:42  

Oh Tia, deixe lá o Ferrero Roche em paz...aquilo é só ventania dentro da mona, daí o penteado...demasiada corrente de ar...

Tadito do moço!

Just Me...S disse...
09 março, 2009 22:22  

Eu sou suspeita em falar de jogadores da bola....não gosto deles!!!!

Doce beijo

Kruzes Kanhoto disse...
09 março, 2009 23:36  

No meu post de hoje também falo deste cromo. E de outro...

Cati disse...
10 março, 2009 14:25  

Eu própria não teria dito melhor!
Vedetismos dão-me cabo dos nervos! Bah!

Beijoca tiazoca*

O Lado Be da Gi disse...
10 março, 2009 16:44  

Fogo k saudades tinha! hehe
Ainda bem que voltou... weee

LOL

Beijos*

Enviar um comentário