sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

32 Comments Link da posta

Boas Entradas

Amores do coração da vossa Tia Cremilde, entre uma ressaca e um jantar (mais um...) venho deixar os meus votos de umas boas entradas (em todos os sentidos possíveis e imaginários).

2007 pode ameaçar com subidas de preço e insistir com a puta da crise, mas nada que um belo sorriso com a placa polida e uma bela da uma boa disposição não nos ajudem a gozar com a vida do mesmo modo que ela goza connosco!! TUDO DE BOM... NÃO FAÇAM NADA QUE A VOSSA TIA NÃO FIZESSE!!

...Fui... até 2007!!

p.s.: será mau presságio começar um ano novo numa 2ª feira???

sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

37 Comments Link da posta

Start spreading the news...

...Tia Cremilde is leaving today... de vacaciones!!! Agora sim, adeus Maria Laurinda (sim, a da novela), olá vida social a dar com um pau!! Levo saudades e KGB's na bagagem!! Vão ser umas merecidíssimas férias!!

Tia que é Tia enche os sobrinhos de mimos... Aqui vos deixo as humildes prendinhas de Natal:
para os meninos: esta prima, esta prima, estas primas ,estas primas doidas e mais esta prima!
para as meninas: este primo, este primo, este primo (que vai em especial para a Lúcia), estes primos e ainda este primo (quase tio).

Fica ainda a recomendação do costume: NÃO FAÇAM NADA NESTA QUADRA FESTIVA QUE A TIA NÃO FIZESSE!!


Para os que não receberam o meu recado via mail, aqui ficam os desejos de um NATAL MARAVILHA e um 2007 FANTASTICAMENTE DIVERTIDO.


P.s.: Há ainda uma supresa reservada para breve!! ;)

quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

15 Comments Link da posta

... e ele a dar-lhe...

O 352º Merry Christmas via mail!!

11 Comments Link da posta

De: Tia Cremilde

Querido pai natal,
venho por este meio enviar-lhe a minha listinha de prendas para este Natal!
Em primeiro lugar queria uma coisinha deste género (este moço, segundo consta, está solteirito e é dado a "amizades" com senhoras maduras, como eu). Entregue-me embrulhadinho e de preferência antes da meia-noite do dia 31 que é para ver se damos conta desta virgindade involuntariamente imposta antes do ano acabar!... a tia sabe que é complicado arranjar uma prenda destas, mas não impossivel! Não precisa de ser exactamente assim, o rapaz pode vir vestido. Não é pelo tempo que vou perder a lhe rasgar a roupita que nos vamos chatear.
Em segundo lugar gostava de ter este na minha garagem (os meus sobrinhos são uns amores, mas são uns tesos e não tiveram como me oferecer o dito bólide no aniversário).
Depois, porque fica sempre bem e como tia tenho de dar o exemplo, quero a Paz no mundo (esta é mesmo "à miss"). E já que se fala em paz no mundo, gostava também que me enviasses toda a colecção de roupa da Floribela... para eu a poder queimar!
E pronto! Acho que é tudo... por enquanto! Como já é habitual, fico à sua espera para um cházinho e uns biscoitos. Boa viagem!

Beijufas, Tia Cremilde!

4 Comments Link da posta

Preparar festa

Para quem já está a pensar na rambóia habitual da passagem de ano, envie o quanto antes uma mensagem ao seu amigo que não bebe a reservar lugar no carro dele no dia 31... evita-se assim a lei de Murphy, porque, se forem a sorteio... é você que leva o carro.

quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

15 Comments Link da posta

Última hora

...Carolina Salgado tenta a fuga para Espanha!

3 Comments Link da posta

Faltam...

...2 dias!!

4 Comments Link da posta

Para quem ainda tinha dúvidas


...eles andem aí...

segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

20 Comments Link da posta

Sabiam que...

... no nosso Portugalzinho querido, existe muita Rata e pouca Picha??
Acalmai-vos... eu passo a explicar: não é asneirada, é geografia meus caros sobrinhos, geografia!! Em Pedrógão Grande existe uma Picha!! Já Ratas podemos encontrar em Arruda dos Vinhos, Beja, Castelo de Paiva, Espinho, Maia, Melgaço, Montemor-o-Novo, Murça, Santarém, Santiago do Cacém e Tondela. Podemos então concluir que, no nosso belo país à beira mar plantado, existe apenas uma Picha para (viva a fartura) 11 Ratas!!
Photobucket - Video and Image Hosting
... as coisas que a tia sabe!

domingo, 17 de dezembro de 2006

8 Comments Link da posta

...e continua...

AVISO NATALÍCIO...


O Natal este ano foi conacelado e tudo por tua culpa. Disseram ao Pai Natal que te portaste bem este ano...

... e ele morreu de tanto rir...

sábado, 16 de dezembro de 2006

6 Comments Link da posta

E começam as mensagens de natal...

Photobucket - Video and Image Hosting

Scroll down and you'll see Santa's willy!

*

*


*


*


*


*


*


*


*


*


*


*


*


*


For Crying out loud......... Act your age........
there is no Santa

(Acabadinho de chegar por mail. Thanks sarocamaçaroca)

sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

17 Comments Link da posta

Um abuso!

Já estava habituada à doce ideia de que a semana tinha apenas 4 dias de trabalhos forçados... de repente volta a haver sexta-feira e é uma grande chatice! Aliás... um abuso!! Côrror!! Tristezas à parte, e como sempre, não quero que partam para o fim de semana a "não fazerem nada do que a vossa tia não fizesse" sem vos dar a conhecer parte do potencial genético da família da tia.
Sobrinhas queridas apresento-vos o vosso primo (futuro tio). Para os meninos um xi-curação.
Com votos de um fim de semana FABULÁSTICO, beijoca da tiazoca.

quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

21 Comments Link da posta

Natal

Levante o braço quem como eu acha, que o Natal de agora não tem nada a ver com o Natal de antigamente, principalmente no que toca a prendas. Se bem me lembro, a malta dos mil novecentos e setentas pedia ao pai natal aquilo que via na televisão e principalmente na montra das lojas. Ele era Barbies, He-mans, Pin-&-Pons, walkie-talkies, Playmobils, carros telecomendados, o "quem é quem?", uma pista de carros, o carro da Barbie... A malta agora, com 11 anos, não quer saber dessas tretas... a malta agora, com 11 anos, pede telemóveis!!!E agora eu pergunto: um telemóvel pra quê, suas crianças totós?? Para combinar jantares e saídas à noite?? Para tratar assuntos de trabalho?? Não consigo perceber... mas é bem feito... depois dá azo a que isto aconteça:
- "Onde estavas?"
- "Na casa do Salvador..."
- "E porque é que não atendeste o telemóvel quando te liguei?"
- "Porque não ouvi..."
- "Ai não ouviste??... Estás de castigo... esta semana não te carrego o telemóvel"

E assim se deturpa o espírito natalício e a infância de um pré-adolescente!


quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

22 Comments Link da posta

SMS

Recebida ontem à noite:

"Vou escrever em todos os tijolos tenho saudades tuas e desejo que um deles te caia em cima da cabeça só para saberes o que doi sentir saudades."é bonito...!!

terça-feira, 12 de dezembro de 2006

20 Comments Link da posta

As coisas que a Tia sabe...

De acordo com o Alaska Department of Fish and Game, os esgalhos (e não cornos) dos veados machos e fêmeas crescem durante o verão. Acontece que os esgalhos dos machos caem no início do inverno, normalmente nos finais de Novembro até meio de Dezembro. As "veadas" continuam "esgalhadas" até depois de parirem - na Primavera. Sendo assim, conclui-se que a história que se conta por aí... está mal contada... parece que afinal o Rodolfo e os amigos são... meninas! 'Tava-se mesmo a ver... só o mulherio era capaz de arrastar um velho gordo, vestido com um fato de veludo vermelho, à volta do mundo, numa única noite, e sem se perderem...
Photobucket - Video and Image Hosting

segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

27 Comments Link da posta

Orgasmo Global

Isto não é só tê-las... é preciso que sejam boas. Estou a falar de ideias!

A Organização Não Governamental Global Orgasm propõe um orgasmo sincronizado a escala mundial para acabar com a guerra. Ora aí está a bela e boa da ideia!
Dada a dimensão da causa (e dos trabalhos) o orgasmo tem regras e exige uma sintonia e entrega total, não só com o seu parceiro/parceiros mas com o mundo em geral. Revivendo o lema "Make Love, not War", o objectivo da Global Orgasm é conseguir que, no próximo dia 22 de Dezembro, o maior número de pessoas tenha um orgasmo ao mesmo tempo, concentrando (durante e depois) a sua energia para pensamentos positivos, a favor da Paz Mundial. Mas tudo isto, pasmem-se, tem um fundo pseudo-científico. Não é só para chamar a atenção dos governantes (como a história das velas nas janelas ou dos lenços brancos nas varandas). Segundo eles, "a combinação da alta energia orgasmica, com uma vontade intensa, tem um efeito maior do que a meditação e as orações em massa." (E eu que passei tanto tempo a rezar... se eu soubesse disto mais cedo...). Tudo porque este orgasmo colectivo, se atingir os níveis de participação que a organização pretende, será capaz de injectar (ejacular) elevadíssimos níveis de energia positiva no campo magnético da Terra. O resultado a alcançar será a redução dos níveis de violência no mundo, claro está!
Nem a data foi escolhida ao acaso, o dia 22 de Dezembro representa o solstício de Inverno, que no calendário Maia significa um "recomeço". Para que tudo corra pelo melhor a organização coloca na sua página da Internet um relógio com contagem decrescente para o grande momento. Se desejar contribuir basta visitar o site e controlar o tempo.
Adeptos do sexo tântrico podem começar entretanto! Quanto aos amaldiçoados com ejaculação precoce, têm tempo... nada de pressas!!
Assim vale a pena contribuir... vontade não me falta... até era um bom dia para eu despachar esta pureza virginal involuntariamente imposta, mas uma coisa não empata a outra e se não houver ninguém disponível, vai com isto mesmo... tudo pela paz mundial!!

domingo, 10 de dezembro de 2006

13 Comments Link da posta

Augusto Pinochet

Morreu aos 91 anos, sem mostrar arrependimento, em liberdade e junto dos familiares.
Às vezes a vida esquece-se de castigar alguns...

sábado, 9 de dezembro de 2006

14 Comments Link da posta

Solidão

Solidão

do Lat. solitudine, através de solidoe

s. f.,
estado de quem está só;
lugar ermo, solitário.
Foi tudo de fim de semana grande, ninguém veio cá beber cházinho e contar umas fofocas! Thank God for Maria Laurinda, senão o que seria da minha vida social???

5 Comments Link da posta

E a saga continua!!



"... semos campeões do mundo"!
Palavras para quê??... eles, que são mais que muitos, têm a preciosa capacidade de se auto-mutilarem ...

quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

15 Comments Link da posta

Quintas com sabor a Sextas

A pedido de muito sobrinhedo que se dirigiu ao Cremildário a sugerir a antecipação do dia dos primos(as) uma vez que, sendo véspera de feriado, a 5ª feira passa a ter um sabor especial, cá está a vossa velha, querida, fofa, afável e fresca tia para vos satisfazer a vontadinha. Quem é amiguinha, quem é??

O primo é o do costume e vem em video... ainda não me fartei do Verga.
As primas estão aqui (no link da discórdia).

Com a habitual sugestão: NÃO FAÇAM NADA QUE A VOSSA TIA CREMILDE NÃO FIZESSE, bom feriado, bom fim de semana e atenção à salivação...!!

14 Comments Link da posta

Tia Cremilde soma e segue!!

E chegámos às 30 000 visitinhas!! Oba, oba!!
'Tá bem que grande parte dos que cá vêm, segundo o extreme tracking, andam à procura de uma Anna Kurnikova... não se percebe porquê... mas enfim, gostos não se discutem!!!
O "OBRIGADA POVO ENGANADO" vai especialmente para o verdadeiro sobrinhedo que, pacientemente, me acompanha e me visita e me deixa coisas giras aqui escritas e que contribui para que este cantinho seja uma maravilhosa alternativa à minha agitada e preenchida vida social com a Maria Laurinda!

[Tomei a liberdade de gamar o link dos obrigados aos dedos ( já agora, para quem não conhece - se é que ainda há alguém - passem por lá, o Foram-se os anéis é um must)]

quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

12 Comments Link da posta

Só porque apetece

I jaywalk through this town
I drop leaves on the ground
But lonely people here
Just gaze their eyes on air
And miss the autumn roar
I roam through traffic lights
I fade through Christmas nights
I wanna set it straight
I wanna make it right
But man you're so far away

Oh, I'll hold still for a moment so you'll find me
You're so close, I can feel you all around me boy
I know you're somewhere out there
I know you're somewhere out there

terça-feira, 5 de dezembro de 2006

14 Comments Link da posta

O mistério da cueca

O que descrevo de seguida poderá parecer impossível barra surreal barra cómico barra estranho barra treta, mas é a mais pura, nua e crua realidade! Então não é que me aparece no estendal uma cueca fio dental laranja que NÃO É MINHA!!! Pois... isso mesmo... não é minha! Não que a vossa tia não use tanga (apesar de estarem mais familiarizados com o cuecão), mas esta tanga que apareceu não é minha!! Um mistério digno de ser investigado pelo Horacio-armado-em-herói-memo-à-americana do CSI.
Hipóteses plausíveis para o insólito acontecimento:
#1 - A dita tanga ter caído da vizinha de cima e a Zubaida (empregada) ao vê-la no chão pendurou-a no estendal da tia - há que inquirir a Zubaida!
#2 - Cueca esquecida no fundo do cesto da roupa suja por alguma sobrinha que esteve na casa da tia num destes party weekends e que só esta semana foi parar à máquina de lavar roupa e, consequentemente, ao estendal da tia - ligar para a sobrinhagem que cá dormiu e indagar acerca da
missing thong.
#3 - Alzheimer - provavelmente a mais provável!
#4 - O cão do vizinho do lado, num ataque de vingança e ciúmes, pegou na cueca da gaja que costuma lá passar as noites e atirou-a para o quintal da tia - cão inteligente... a gaja é uma rafeira, não me cumprimenta no elevador!

De qualquer modo, não deixa de ser caricato!!
Aceitam-se mais hipóteses para completar esta teoria da conspiração tanguista!

segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

17 Comments Link da posta

Adivinha

Tomei a liberdade de abusar da partilha de um dos meus sobrinhos preferidos e de publicar, com a devida adaptação Cremildística, a adivinha da semana!!
Primos e primas para quem acertar!!
Ora cá vai:


Baixa, de olhos ruins, amarelenta,
Usando só de raiva e de impostura,
Triste de facha, o mesmo de figura,
Um mar de fel, malvada e quezilenta;

Arzinho confrangido que atormenta,
Sempre infeliz e de má catadura,
Mui perto de perder a compostura,
É cruel, mentirosa e rabugenta.

Rosto fechado, o gesto de fuinha,
Voz de lamento e ar de coitadinha,
Com pinta de raposa assustadinha,
É só veneno, a ditadorazinha.

Se não sabes quem é, dou-te uma pista:
Prepotente, mui gélida e sinistra,
Amarga, matreira e intriguista,
Abusa do poder... e é ....(?)....

5 Comments Link da posta

O meu zorro!

Dando continuidade aos donativos para os blogs temáticos, hoje apresento-vos a minha última contribuição para O meu animal: Sebas no seu melhor!! Para os interessados e interessadas, basta enviarem as fotografias dos vossos animais (marido não conta) para: omeuanimal@gmail.com.

sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

20 Comments Link da posta

Mais vale tarde que nunca

Pronto... acalmai-vos!! Cá estão as primas... e o primo!
Não façam nada que a vossa tia não fizesse. Bom feriado!!

Photobucket - Video and Image Hosting

10 Comments Link da posta

Bom feriado!

Não é que estejam de castigo... eu é que estou com pressa. Perdoem-me, mas sobrinhos e sobrinhas, só à noite!!

5 Comments Link da posta

SMS

Mensagem recebida às 4.13 da matina (estava eu no meio do meu sono de beleza):

"Descobri a verdadeira utilidade de um aileron. Estou a urinar e ao meu lado tenho um peugeot 206 com um daqueles de cortar às fatias. Pousei o copo no dito aileron e mijei tranquilamente... Bem hajam carros tunning!"