Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Ausência

...não tenho tempo, não tenho inspiração, não tenho paciência e não tenho dinheiro... e tendo em conta o avançado estado de juventude e o vasto currículo de castidade, falta-me, certamente, mais qualquer coisa que seria de muito mau tom explicitar num blog tão bem frequentado como este!

Foi a esta triste conclusão que cheguei depois de passar 45 minutos de rabo atrás do volante (num trajecto que não leva mais do que 12'), num trânsito estupidamente secante, num dia marcado por excesso de catequese e ausência de ideias (...e de metro... e de lanches... e de elevadores)!... Para ficarem bem com noção da pobreza de espírito que se intalou hoje na minha cabeça, dei por mim, completamente apática, a fazer associações com as letras das matrículas dos carros da frente...
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Hoje estou como a minha conta bancária: a zeros!!

11 disseram à tia:

Anónimo disse...
11 outubro, 2007 22:00  

69-69-UI? 69 duas vezes? UI ca bom... :-)
O metro, lanches e elevadores é excesso ou ausências? ;)
Beijos tia... quanto mais tia..

S. disse...
11 outubro, 2007 23:28  

Melhor só se fosse: 69-69-CU!!!

Belzebu disse...
12 outubro, 2007 00:38  

Pois...pois... e com o sistema hormonal a 100!

Sua doida! eheheh!! Aquele abraço infernal!

Hindy disse...
12 outubro, 2007 01:49  

Beijinho hindyado

carmila disse...
12 outubro, 2007 10:10  

69-69-UI ... bem !!! a tia conseguiu ver o condutor do carro???
era um homem concerteza! e trazia um sorriso de orelha a orelha ????
eheheh!!!
beijos
P.S. a minha conta bancária tb tem andado a zeros... até já roubei o cartão de crédito ao meu marido, ele não o usa, nem deu por falta do cartão e a mim faz-me cá um jeitinho... ehehe

Atlantys disse...
12 outubro, 2007 11:15  

Para compensar deixei-lhe um miminho lá no meu cantinho Tiazoca.
Bom fds =)***

Cati disse...
12 outubro, 2007 12:45  

Titia... mais ânimo!!! Já é sexta feira!!! (vim ver dos primos... mas a tia anda deprê, a gente perdoa)

Uma grande beijoca tiazoca!

Bom fim de semana!

conchita disse...
12 outubro, 2007 14:07  

Junta-te a mim, pois a minha conta esta sempre a zero para não dizer negativa!!!!
Bom fim de semana :)

rui disse...
12 outubro, 2007 15:09  

Olá Tia Cremilde

Fiquei muito feliz por a conhecer, penso que foi a coisa mais simpática que me aconteceu hoje!
Verifiquei que convive com o bom humor e, isso é muito bom!
De vez em quando espreite as minhas fotos, sempre mata saudades da Madeira!

Desejo-lhe um divertido fim-de-semana e,
Deixo-lhe um grande beijinho

croqui disse...
12 outubro, 2007 18:56  

como eu a compreendo! "fazer associações com as letras das matrículas dos carros", nunca tinha pensado nisso! mas vou experimentar ;-)

redjan disse...
14 outubro, 2007 22:45  

E ainda diz à frente a data em que se passou o evento... bom , já lá vão quase cinco anitos... Não estaria na altura de repetir ??

Enviar um comentário