Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Resumo da jornada

... e quando já se chega a casa com a azia de um dia de trabalhos forçados e nos deparamos com mais uma balda da Zubaida (a.k.a. empregada que vai a casa fingir que limpa, leva a roupa para passar, esquece-se de devolver e ainda combra 25 óros) dizia eu... mais uma balda da Zubaida, que pela segunda semana consecutiva diz que vai à 5ª feira e depois não mete lá as patas, a solução é simples! Pegamos no telemovel, ligamos para a dita cuja e, sem perder as estribeiras (porque eu sou uma tia verdadeiramente chique): "escusa de cá voltar a não ser para entregar a roupa que ficou de cá deixar há 2 semanas... aproveite e deixe-me a chave e só aí é que fazemos contas... adeus e obrigada"... desliga-se o telefone, olha-se para o Pirinéus de roupa para passar que se instalou na lavandaria e grita-se de desespero!... assim se sobrevive a mais uma 5ª-feira!
Ao que interessa...
Menino especialmente dedicado à minha querida sobrinha Atlantys... obrigada pelo gamanço! Para os meninos uma maçã... excelente para manter os níveis de colesterol no aceitável porque tem pectinas e é bom para o coração pelo elevado teor de potássio (as coisas que a tia ensina, ã...)


Povo enganado, um óptimo fim de semana... não façam nada que eu não fizesse, mesmo com promessas (ou ameaças... ou propostas...ou convites...) de fazer subir as paredes (nem se atrevam a perguntar)!

13 disseram à tia:

S. disse...
19 outubro, 2007 13:55  

A tia tem com cada sobrinho... bolas, até faz disparar a tensão a uma pessoa...

Beijinhos e bom fim de semana!

Anónimo disse...
19 outubro, 2007 14:43  

Manda Zubaida embora! Conheço gente que faz esse tipo de serviço e não é por dinheiro! ;-)
Tia, eu quero uma maçã! Promete que me dá uma? Mas sem ameaças! A proposta é aceitável? Ou prefere que seja enviado o convite?
Desejos de um fim-de-semana EXCELENTE!

Atlantys disse...
19 outubro, 2007 16:52  

Oh my Goooodddddddddddddddddd
I've just died and gone to heaven =D

carmila disse...
19 outubro, 2007 18:06  

o seu sobrinho é ... não tenho palavras !!! tia por favor apresente-lhe um convite meu ou melhor uma proposta ( nada de ameaças) diga ao seu sobrinho que em aveiro ele vai ser muito bem tratado ( este convite é extensivel á minha querida tia tb)!
beijos
carmila

kitty kat disse...
19 outubro, 2007 21:42  

As coisas que a tia arranja.
E de uma moçoila casadoura ficar de água na boca.... já agora o seu sobrinho tem número de telefone?
jinhos tia querida das meninas miau.

AJO disse...
19 outubro, 2007 22:59  

Cá em casa a roupa é mais que muita... nem quero olhar... tenho que ser eu a passar... Mas fez muito bem... parece que nem precisam de trabalho...
Bom fim-de-semana.

Cati disse...
20 outubro, 2007 02:00  

Ainda bem que fiz as análises e o electrocardiograma na semana passada... este primo, oh meu Deus!!! Era bom para ser o "herói" da história que escrevi hoje... aiiiiiiiiii!

Sempre primos de primeiríssima qualidade!

Quanto à roupa... estou solidária, acredite...

Beijocas tiazocas!

Miguel disse...
20 outubro, 2007 12:32  

Calma Tia Cremilde ...

Estamos de FDS e não se pensa em roupa nem em trabalho ...!

Bjks da M&M & Cª!

Yashmeen disse...
20 outubro, 2007 16:34  

ZUBAIDA??? Eu cá acho que as empregadas do Leste são mais trabalhadoras, com aquele pelo todo na venta e cabedal de camponês. ;)

Tia, p.f. actualize o meu link para http://entredoismundos.wordpress.com

Abraço

Hindy disse...
20 outubro, 2007 19:56  

Beijinho hindyado

Pedro Espírito Santo disse...
21 outubro, 2007 02:44  

Agora apetece perguntar !

Maria! disse...
22 outubro, 2007 00:26  

Tiazorra!!

Antes de pedir desculpa pela minha ausência preciso de partilhar a minha 'dor d cabeça' deste FDS...seu nome é Poncha!!!conhece???lol..tinha de partilhar cnsigo esta 'dor de cabeça' tão boouuuaaaa...

E agr mil perdões..vou voltar à acçao mais vezes po aki...se a poncha me acompanhar...

Beijo bom Tia e boa semana!*

ps: as always bom sobrinhedo de fds!

Natércia Ramalho disse...
22 outubro, 2007 13:39  

Tia quanto á roupa isso é o menos mas esses sobrinhos bem mesmo velha ainda lá ia.um beijo Natércia...

Enviar um comentário