Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Serão

Planos para as próximas 2 horas:

  • sofá
  • almofada
  • cházinho de menta
  • este filme
  • muito kleenex...
... fica a faltar a companhia, mas sendo eu uma velha solteira semi-senil... já era pedir muito.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

P.s.: Hoje fiquei a gostar de andar de metro!... pois... se calhar o prefixo "semi" está a mais.

13 disseram à tia:

Miguel disse...
10 outubro, 2007 21:12  

Bom serão ...!

Um abraço da M&M & Cª!

S. disse...
10 outubro, 2007 21:43  

Tia, o serão soa até muito bem e far-lhe-ia companhia sem problema algum não fosse a escolha cinematográfica... Eu e o Nicholas, o Nicholas e eu... não nos damos bem, é o que é!!!

Divirta-se e ... ah! é a velhinha senil mais lúcida que já vi blogar!

Anónimo disse...
10 outubro, 2007 23:26  

Parece-me bem esse plano. Mas sinto que seria melhor, numa tarde de Domingo, a chover lá fora. E sem a alfomada... claro!
Quanto ao filme, apenas posso dizer: "And I'd give up forever to touch you, Cause I know that you feel me semehow, You're the closest to heaven that I'll ever be,And I don't want to go home right now."
Quanto à companhia... de certo que há tontos interessados... basta ligar para o lar correcto.
Metro é bom... mas eu é mais carros...

headache disse...
11 outubro, 2007 10:52  

Oh Tia, f**a-se, ver "A Queca Mágica"? è que o filme resume-se a isso!

Ele desce à terra para lhe dar uma queca. Na manhã seguinte, ela desaparece! Simples mais simples não há!

Blossom disse...
11 outubro, 2007 11:55  

hum...este filme é bonito e tal, mas vê-se uma vez e chega...e ainda por cima sozinha? Ui, imagino a baba e o ranho que não deve ter sido.

Eu acho que a Tia anda deprimida...

Atlantys disse...
11 outubro, 2007 12:20  

Também fan da Cidade dos Anjos Tiazoca??? É genético, só pode ;-)

Cati disse...
11 outubro, 2007 14:01  

Ui... só a banda sonora desse filme... é de chorar por mais!
Deve ter sido uma noite e tanto!
Beijoca tiazoca!

conchita disse...
11 outubro, 2007 16:19  

Esse filme é muito giro!!
Continuação de uma boa semana :)

wednesday disse...
11 outubro, 2007 17:22  

Tia, serões assim fazem bem a todos:P

Anónimo disse...
11 outubro, 2007 18:45  

grande banda sonora esse fime :)

Merchi disse...
14 outubro, 2007 01:15  

... bom filme ... a dois ... só ... ou com kleenex ...

Mãos de Veludo disse...
18 outubro, 2007 23:47  

ai... só de pensar nele... snif...

Enviar um comentário