Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Sim? Não?

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Fico? Vou? Sim? Não? Aqui? Ali?
(alguém que me explique aquele truque do "estalar os dedos" e fica tudo como queremos!)

15 disseram à tia:

Blossom disse...
25 outubro, 2007 09:34  

follow your heart...

Anónimo disse...
25 outubro, 2007 09:59  

A cabeça é a consciêcia. A sabedoria. O juízo.
O coração é como queremos viver a vida. O que nos faz falta. O que queremos!
A cabeça faz-nos levar uma vida equilibrada, controlada, a proteger-nos de sofrer.
O coração é a aventura, o risco, a loucura, a emoção, os joelhos a tremer, o sorriso, o choro, o CORAÇÃO é o que nos dá força para viver!
Fica! Vai atrás do coração! Sim, há mais pessoas que querem seguir o coração! Não, não é loucura! Aqui, pois ali é muito longe!
Espero ter sido explícito!

AJO disse...
25 outubro, 2007 11:07  

Pois... é sempre complicado quando se tem que dizer sim ou não... não dá para ir e ficar?... o importante é aproveitar o momento e amanhã logo se vê, desde que não perturbe a dignidade tudo vale a pena... Força aí

S. disse...
25 outubro, 2007 14:23  

"Porque eu só estou bem, aonde não estou, porque só quero ir, aonde não vou"...

Acho que é isso! Comum a todos nós!!! lol

Anónimo disse...
25 outubro, 2007 18:09  

"Esta insatisfação
Nao consigo compreender
Sempre esta sensação
Que estou a perder

Tenho pressa de sair
Quero sentir ao chegar
Vontade de partir
P'ra outro lugar"

A sabedoria do Sr. Variações

Hindy disse...
25 outubro, 2007 18:53  

H� decis�es dif�ceis... mas acho q deves seguir o cora�o e n�o a raz�o!

Beijinho hindyado

Merchi disse...
25 outubro, 2007 19:26  

... siga a sua intuição ... o vosso famoso "sexto sentido"!

Miguel disse...
25 outubro, 2007 21:41  

Não sei o truque mas souberes diz-me ...!

Mas segue o teu coração ...!

Um abraço da M&M & Cª!

Atlantys disse...
25 outubro, 2007 21:55  

Vá Tiazoca, vá e não olhe para trás que como diria mamãe: para trás mija a burra ;-)


(os meninos maus não gostaram do seu video lá no meu cantinho... mau gosto humpffff)

Beijoka Tiazoca =)***

Caracolinha disse...
25 outubro, 2007 23:07  

Olá, se puderes passa na casca e assina a petição.

Divulga.

Obrigada.

Beijo encaracolado.

Cati disse...
25 outubro, 2007 23:19  

Tão fácil... é só seguir a seta!!!
Beijoca tiazoca!

amigona avó e a neta princesa disse...
26 outubro, 2007 07:50  

Deixei-te um miminho no meu canto! Beijo...

wednesday disse...
26 outubro, 2007 22:39  

Tia, vai tudo correr bem. É preciso é não ter medo e arriscar!

Pedro Espírito Santo disse...
28 outubro, 2007 01:49  

"Na véspera de não partir nunca ao menos não há que arrumar malas nem que fazer planos em papel"

Não permita que existam "vésperas de não partir nunca". Parta.

Maga Ostrológica disse...
30 outubro, 2007 23:44  

Humm...Quando descobrires esse truque, de estalar os dedos, avisa-me também! ;p

Enviar um comentário