quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Sim? Não?

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Fico? Vou? Sim? Não? Aqui? Ali?
(alguém que me explique aquele truque do "estalar os dedos" e fica tudo como queremos!)

15 disseram à tia:

Blossom disse...
25 outubro, 2007 09:34  

follow your heart...

Anónimo disse...
25 outubro, 2007 09:59  

A cabeça é a consciêcia. A sabedoria. O juízo.
O coração é como queremos viver a vida. O que nos faz falta. O que queremos!
A cabeça faz-nos levar uma vida equilibrada, controlada, a proteger-nos de sofrer.
O coração é a aventura, o risco, a loucura, a emoção, os joelhos a tremer, o sorriso, o choro, o CORAÇÃO é o que nos dá força para viver!
Fica! Vai atrás do coração! Sim, há mais pessoas que querem seguir o coração! Não, não é loucura! Aqui, pois ali é muito longe!
Espero ter sido explícito!

AJO disse...
25 outubro, 2007 11:07  

Pois... é sempre complicado quando se tem que dizer sim ou não... não dá para ir e ficar?... o importante é aproveitar o momento e amanhã logo se vê, desde que não perturbe a dignidade tudo vale a pena... Força aí

Sofia disse...
25 outubro, 2007 14:23  

"Porque eu só estou bem, aonde não estou, porque só quero ir, aonde não vou"...

Acho que é isso! Comum a todos nós!!! lol

Anónimo disse...
25 outubro, 2007 18:09  

"Esta insatisfação
Nao consigo compreender
Sempre esta sensação
Que estou a perder

Tenho pressa de sair
Quero sentir ao chegar
Vontade de partir
P'ra outro lugar"

A sabedoria do Sr. Variações

Hindy disse...
25 outubro, 2007 18:53  

H� decis�es dif�ceis... mas acho q deves seguir o cora�o e n�o a raz�o!

Beijinho hindyado

Merchi disse...
25 outubro, 2007 19:26  

... siga a sua intuição ... o vosso famoso "sexto sentido"!

Miguel disse...
25 outubro, 2007 21:41  

Não sei o truque mas souberes diz-me ...!

Mas segue o teu coração ...!

Um abraço da M&M & Cª!

Atlantys disse...
25 outubro, 2007 21:55  

Vá Tiazoca, vá e não olhe para trás que como diria mamãe: para trás mija a burra ;-)


(os meninos maus não gostaram do seu video lá no meu cantinho... mau gosto humpffff)

Beijoka Tiazoca =)***

Caracolinha disse...
25 outubro, 2007 23:07  

Olá, se puderes passa na casca e assina a petição.

Divulga.

Obrigada.

Beijo encaracolado.

Cati disse...
25 outubro, 2007 23:19  

Tão fácil... é só seguir a seta!!!
Beijoca tiazoca!

amigona avó e a neta princesa disse...
26 outubro, 2007 07:50  

Deixei-te um miminho no meu canto! Beijo...

wednesday disse...
26 outubro, 2007 22:39  

Tia, vai tudo correr bem. É preciso é não ter medo e arriscar!

Pedro Espírito Santo disse...
28 outubro, 2007 01:49  

"Na véspera de não partir nunca ao menos não há que arrumar malas nem que fazer planos em papel"

Não permita que existam "vésperas de não partir nunca". Parta.

Maga_Ostrológica disse...
30 outubro, 2007 23:44  

Humm...Quando descobrires esse truque, de estalar os dedos, avisa-me também! ;p

Enviar um comentário