Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Trabalho, trabalho e mais trabalho...

... há dias em que apetece ficar presa no elevador...

12 disseram à tia:

Atlantys disse...
04 outubro, 2007 16:05  

Deixe lá Tiazoca, hoje é sexta feira e amanhã também =D
Bom fds prolongado =)

Anónimo disse...
04 outubro, 2007 16:09  

Ficar fechado no elevador pode dar falta de ar... aperto na garganta... há pessoas que perdem noção das coisas e ficam loucas... percebes? espaços fechados e apertados!

Anónimo disse...
04 outubro, 2007 16:43  

Bom fim de semana esticadinho.

Aproveite para verter duas garrafitas de vodka goela abaixo, para gozar com a vida, ok?

Beijinhos e descanse :)

conchita disse...
04 outubro, 2007 17:23  

Pois eu digo o contrário e a partir de meio de Novembro é que vai ser!! Cá de o trabalho?!! Ai,ai..
Bom feriado :)

S. disse...
04 outubro, 2007 17:38  

olhó feriado!!! Abençoado 5 de Outubro! Vem mesmo a calhar! E tia, arrange qualquer coisa melhor para fazer com o seu fim de semana prolongado; 3 dias presa no elevador não está com nada; a não ser que fique presa com um dos seus sobrinhos das 6ªfeiras!!! lol
A propósito, hoje é como se fosse 6ª feira!!! Onde estão os bombons??

Hindy disse...
04 outubro, 2007 18:56  

Olha, eu então ainda estou à espera que me mandem ir trabalhar... :(

Beijinho hindyado

Anónimo disse...
05 outubro, 2007 09:38  

a

Anónimo disse...
05 outubro, 2007 09:39  

sempre é melhor do que ficar preso no asilo da 3 ou mesmo numa fabrica de cerveja quando se gosta só de vinho.e aquele que ficou preso dentro de uma caixa de chocolates ?

Anónimo disse...
05 outubro, 2007 09:40  

tia ti que saudadinhas .........abraços e mais um ....e vai mas vai com klama kalama = a Calma

Fatima Gouveia disse...
07 outubro, 2007 15:58  

Domingo!..é dia de fazer visitas.
Será que por aí há cházinho com bolinhos?
Me aguarde...vou já.
Beijinhos.

Mifá

SA disse...
08 outubro, 2007 13:30  

ai credo tia! n me diga que a vidinha no lar é assim tão má. lol.

Rute disse...
09 outubro, 2007 20:29  

Oh Tia não me fale em elevadores... Eu cá trabalho numa firma de elevadores... Please don't! Dá muito trabalho!

Enviar um comentário