Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

óh não... fim de semana grande!

Sobrinhedo afável da Tia Cremilde, é verdade que sendo hoje feriado, a lógica teria sido postar os primos ontem... perdoem-me, estive mentalmente presa num elevador, sem grande margem de manobra para vos mimar e preparar para o fim de semana formato XL.
Os sobrinhos de hoje vão especialmente para os professores e professoras... hoje é o dia mundial da malta que tem corgem de educar os filhos dos outros... Parabéns!!



Umas grandes beijocas, um óptimo fim de semana e não façam nada que eu não fizesse numa autocaravana a caminho da costa vicentina.

11 disseram à tia:

Miguel disse...
05 outubro, 2007 11:32  

Boa Malha ...!

Então BOM FDS XL!
Um abraço da M&M & Cª!

S. disse...
05 outubro, 2007 15:14  

Como profª que sou, agradeço o post que nos foi dedicado!! Dificilmente poderia imaginar um que me agradasse mais... lol
Obrigada tia, e cuidado com as acrobacias na autocaravana - customam ser um bocado acatitadas e uma pessoa da sua idade... bom, veja lá se não se mete em sarilhos!
;))
Bom fim de semana!

redjan disse...
05 outubro, 2007 16:51  

Tia: gostaria esta moça de se instruir em vicentinices também ? A autocaravana alugo eu mesmo, está sempre um anúncio para os lados de carcavelos !!

Gr8 fds n tx 4 the pics..

PS: Desculpem professores, mas a net destruiu o pouco que guardei dos tempos em que me ensinaram a escrever!!

Cati disse...
05 outubro, 2007 18:25  

Oh Tia... Obrigada!!! Como professora agradeço do fundo do coração a dedicatória especial...

S. disse...
06 outubro, 2007 19:25  

A propósito: lá no meu burgo há uma sondagem sobre o castigo a dar à nossa ministra! Se quiserem passar por lá a votar... looollol

Saulus Lupus Lunae disse...
06 outubro, 2007 19:28  

Deveria ser professor. Não gostei da experiência. Descontrolo-me facilmente. Bahhh, não gosto da dedicatória.

Anónimo disse...
07 outubro, 2007 19:00  

Fim-de-semana grande e parece que não queria que viesse... já passou... mais uma semana a tentar organizar a cabeça.
A segunda imagem não serve de prova... ;)

S. disse...
08 outubro, 2007 11:15  

Uppps! Se calhar publiquei fotos de alguma das suas sobrinhas no meu blogue... Se ficar muito zangada, tia, posso sempre substitui-las por outras!!! ;))

saposesapas.blogspot.com

S. disse...
08 outubro, 2007 11:16  

Tia, o comentário anterior foi do meu marido!!! Bolas, isto dele usar o meu computador só me cria situações destas...

Cati disse...
08 outubro, 2007 13:20  

Oh tiazoca, então não gostou de ver o Rocha fazer figuras tristes???
Pronto...
Take it easy...
Lá para o fim do dia publico COLÍRIO para os olhitos.

BOA SEMANA!!!
Beijoca tiazoca!

wednesday disse...
08 outubro, 2007 14:55  

Mas isso implica que a tia tinha de ter um condutor na auto caravana...

Enviar um comentário