Publipt! Clique Aqui!

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Falar para o boneco

O dia de hoje resume-se à seguinte frase:
"Even the voices in my head ignore me!"
E ele a dar-lhe... o Alzheimer... fod... BOLAS!!!

6 disseram à tia:

S. disse...
23 outubro, 2007 20:38  

loloool! Qual alzheimer, qual quê?! Há dias assim... não se apoguente, tia!!! E obrigada pela visita lá na caixinha, é sempre um prazer vê-la por lá!

Cati disse...
23 outubro, 2007 21:53  

Vá lá tia, não é bem assim... os sobrinhos da blogoesfera ouvem-na!!!

Uma grande beijoca tiazoca!

Hindy disse...
23 outubro, 2007 22:24  

Eu estou cá para ouvir...

Beijinho hindyado

amigona avó e a neta princesa disse...
24 outubro, 2007 05:46  

Eu também cá estou...beijo querida tia...

Anónimo disse...
24 outubro, 2007 07:24  

As vozes na cabeça são para te ajudar a seguir o rumo da vida. As vozes do coração são as que realmente devemos seguir... Força aí!
Há que olhar para o lado bom do Alzheimer ;)

SA disse...
24 outubro, 2007 09:21  

Queridissima tia:) Estou a organizar em conjunto com outra blogger um jantar de bloggers... (a tia não quer vir e dsvendar de uma vez por todas a sua identidade, quem sabe se por detrás dessa velhota que pinta a unha de vermelho não estará um guapo rapaz ao melhor género daqueles que coloca aqui no blogue... lol) estou brincando. Mas gostava de contar consigo. o jantar é dia 10 de Novembro em lisboa. restaurante ainda a combinar.
beijinhos
espero sinceramente que poossa ir.

Enviar um comentário