Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Porque é sexta...

... é provável que se vislumbrem SEXagenárias à solta no Plateau!! Hoje bebo até me esquecer que comprei umas calças 2 tamanhos acima. Tenho pra mim que é dos modelos da moda e não do excesso de banha!
Porque é sexta e porque a treta do upload das imagens aqui do blogger já deve ter entrado de fim de semana e está a dar erro, os sobrinhos (e inhas) vêm de link, mas com a cólidade a que vos tenho habituado!... sobrinhedo afável ora aqui está o pedaço de mau caminho para as sobrinhas e
este petisco para os meninos!

Mailhoves, não façam nada que eu, a fazer um esforço para sorrir quando o que quero mesmo é chorar desalmadamente, não fizesse!

BOM FIM DE SEMANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaa...


P.s.: amanhã... guronsan... ao kilo!

11 disseram à tia:

Cati disse...
26 outubro, 2007 20:32  

Eh pá!!! Mais uma vez... um pitéuzinho! Mim gostar!

Quanto à bebedeira... para quando o convite? Adorava apanhar a buba com a tia... até porque estou a precisar!!!!

BOM FIM DE SEMANA!!!

S. disse...
26 outubro, 2007 20:37  

Bom fim de semana, Tia! Como sempre, pitéus da mais haute qualité!!! ;)))))

Hindy disse...
26 outubro, 2007 21:49  

Bom fim-de-semana!

Beijinho hindyado

Carmo Mendonça disse...
26 outubro, 2007 22:29  

Oh pah... Eu tambem ia para a bebedeira... Mas não dá, porque hoje é sexta e amanhã trabalho! lol Bom fim de semana

Merchi disse...
27 outubro, 2007 09:47  

bom fim-de-semana e não se esqueça que há sempre algo a aprender dos momentos menos bons ...

Miguel disse...
27 outubro, 2007 18:38  

Belo Petisco tia Cremilde ...!

Um BOM FDS!
Bjks da M&M & Cª!

AJO disse...
27 outubro, 2007 21:30  

Bom fim-de-sema tia. Grandes visões ;-))))
BJS

Anónimo disse...
28 outubro, 2007 01:17  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Moura ao Luar disse...
28 outubro, 2007 12:27  

Tia chorar porquê?? Aiai espero que a noite tenha sido de boas cavalgadelas

redjan disse...
29 outubro, 2007 12:34  

Boa cadela Tia, é o que lhe desejo ! E obrigado pela foto da menina que tão bem agarra o que nem ia cair !!! Quer dizer, cair até caía, mas para outro lado !!

Enviar um comentário