Publipt! Clique Aqui!

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Um dia...

... perco a cabeça e rapto-te!

(...e não, não é pelo dinheiro do resgate!)


P.S.: It's the way you make me laugh when I don't even want to smile

6 disseram à tia:

Hindy disse...
22 outubro, 2007 17:42  

Curioso... A mim também já me disseram isso!

Beijinho hindyado

S. disse...
22 outubro, 2007 21:27  

Ora aí está uma frase que eu gostava de ouvir com mais frequência... lol

Anónimo disse...
22 outubro, 2007 21:51  

A tia sabe muito... já pensou dar consultas de aconselhamento aos seus sobrinhos?
A força que é preciso para transformar uma cara triste num sorriso é algo poderoso... :)

Cati disse...
23 outubro, 2007 01:37  

Ai o amor, o amor... o amor é louco e não façam pouco!!!
Boa tia!!! É assim mesmo!

Situações extremas requerem medidas extremas!

Atlantys disse...
23 outubro, 2007 12:13  

Perca a cabeça sim Tiazoca, que isto de ter cabecinha e tal e coisa está completamente demodé ;-)***

AJO disse...
24 outubro, 2007 11:26  

Boa frase... não só queria ouvir como tenho cá uma vontade de a dizer...

Enviar um comentário