Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

1 down... a lot to go!

Pensei que não, seriamente que não, mas afinal sobrevivi a mais uma merdosa semana... e eu a pensar que a anterior tinha sido o bater no fundo... ahahah... tenho uma capacidade tão subtil de me surpreender...
Anyway... porque para desgraça já basta a minha vida de sexagenária senil, reformada, gasta, decrépita e virgem (não necessariamente por esta mesma ordem), aqui fica o prelúdio de um fim de semana a (tentar) evitar o vício (pelo menos um deles).

Bom fim de semana... não façam nada que a tia não fizesse, mesmo que, à custa dos pacotes de açúcar nicola, se venha a arrepender... FODA-SE... bolas!

6 disseram à tia:

conchita disse...
18 janeiro, 2008 13:50  

Um bom fim de semana!!

Miguel Noite disse...
18 janeiro, 2008 17:52  

Bom fim de semana tia!

Vá com as suas amigas dar um pézinho de dança!

Ah, axo que passei direito! Ter um código civil com mais de 1000 páginas é muito útil para colocar a minha sabedoria lá dentro!

Beijinho Tia
Miguel Noite

Pedro Espírito Santo disse...
18 janeiro, 2008 21:32  

Não é nada que uma ida às ponchas seguida de uma noite louca a dançar não resolva ! Falta pouco para ter boa companhia, numa cidade perto de si !

Vá lá termina a semana menos mal com imagens destas, fiu fiu...

Sei lá... disse...
19 janeiro, 2008 00:26  

Boa fim de semana para si Tia!!

Nós por cá ficamos com o primedo à menira, ou não dissesse o velho ditado "Quanto mais primo mais se lhe rimo"... e se rimo, oh oh!!!

Beijokitas e até segunda!!

Atlantys disse...
19 janeiro, 2008 14:41  

Os pacotes de açucar da Nicola são obra do demo Tiazoca, só pode. Este (http://atlantys.blogspot.com/2008/01/ameaa-ou-promessa-entendeam-como.html) acaba comigo...
Beijoka e bom fds também para si Tiazoca =)***

lady.bug disse...
19 janeiro, 2008 17:45  

gosto das sextas feiras :)

Enviar um comentário