Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Aforismo catequístico

"Exige muito de ti e espera pouco dos outros,

....porque os outros são todos uma cambada de atrasados mentais."




Lembrem-me disto sempre que me der para trabalhar em equipa...

7 disseram à tia:

Merchi disse...
16 janeiro, 2008 11:37  

... de certo modo concordo contigo ... no entanto, eu acho que podemos/ devemos exigir dos outros o mesmo que a nós próprios ... é caso para dizer ... Um por todos & Todos por um!

mulher a dias disse...
16 janeiro, 2008 14:46  

eu cá não espero nada dos outros, até porque eles não dão nada mesmo...
Bom dia para si, minha senhora.

Miguel Noite disse...
16 janeiro, 2008 20:16  

Esta lição vem mesmo a calhar Tia!
Às vezes se fizermos as coisas sozinhos, mais depressa acabamos e menos irritado fico!

Beijinho Tia
Miguel Noite

Anónimo disse...
16 janeiro, 2008 23:15  

Chama-se a isto solidariedade!

Pedro Espírito Santo disse...
17 janeiro, 2008 02:14  

Eu também pensava isso até perceber (agora que estou em estágio) que até posso ter alguma cabeça para pensar, mas que se não tiver alguém a berrar-me "VAMOS TRABALHAR SEU PREGUIÇOSO DE MERDA" os trabalhos acabam sempre na madrugada da véspera da entrega dos trabalhos. O que é uma chatice.

Andr3 disse...
18 janeiro, 2008 04:05  

LoL
todas as mães sabem que isto se ensina na catequeze??
Bem.....
Ok, com este post espero que não criem outra religião marada..
O que voçê faz a esta gente, ja viu?
Boas rezas... eheh

MiSs Detective disse...
23 janeiro, 2008 18:44  

é verdade tia! os outros às vezes também somos nós e neste caso é a tia :P (tava so a brincariiiii)

Enviar um comentário