Numa 2ª feira de manhã, em pleno regozijo por voltar a mais uma semana de trabalho, a caminho da catequese (que é como quem diz emprego), com um trânsito intenso fora do normal e a contar os minutos para não chegar atrasada, eis que se mete à minha frente um automóvel da escola de condução.
A quem deve ser dirigida a expressão: "Ande lá com essa merda!" ? Ao triste do instruendo que não arranja horário decente para aprender a conduzir ou ao seu instrutor?
A quem deve ser dirigida a expressão: "Ande lá com essa merda!" ? Ao triste do instruendo que não arranja horário decente para aprender a conduzir ou ao seu instrutor?
6 disseram à tia:
A culpa é sempre do instrutor! lol
Ao instrutor claro... eles têm sempre o mau gosto de prrocurarem os piores horários e lugares para ensinarem... Beijinhos e boa semana.
... a atitude mais "zen" seria respirar fundo e dizer ... não me vou chatear ... a menos pacífica ... "ó palhaço ... anda lá com a carroça!!!"
Ao instrutor claro (a não ser que ele seja giro =P)
Tiazoca só hoje respondi ao seu desafio cinematográfico do ano passado mas mais vale tarde do que nunca ;-)
Beijokaaaaaaaaaa Tiazoca =)***
Do instrutor, obviamente!!!
Beijoca tiazoca!
PS - vou-me embora rapidamente... já não posso ouvir... ahhhh... it's what you (SONG) do to me!!!!
Dos 2!!
O instruendo, borrado de medo jura para consigo que nunca mais terá uma aula de condução a uma hora indecente.
O instrutor, na melhor das hipóteses está a ler o jornal e a mandar o desgraçado do instruendo ir pelas piores vias, nem que seja para queimar tempo e torrar o dinheiro do desgraçado....
p.s.- oh tia... pela sua saúde, ou pela saúde do alzheimer, mude a música, já não posso ouvir isto :s
Enviar um comentário