Publipt! Clique Aqui!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Musa inspiradora

Um dia, em 1987, o Bono (esse querido sobrinho) deu-se conta da história da minha vida e pensou (em inglês, claro): "vou compor uma música"... e foi assim que nasceu o With or Without You...

...
Through the storm, we reach the shore
You gave it all but I want more
And I'm waiting for you
...

7 disseram à tia:

Anónimo disse...
14 janeiro, 2008 09:56  

"O Amor espera
O Amor confia
O Amor acredita
O Amor nunca deixa de sonhar"
- Vanderléia de Jesus Nunes

mulher a dias disse...
14 janeiro, 2008 12:19  

Pois claro que é um bom blog, pois claro.E deve até ser por isso que o seu sobrinhito inglês lhe fez essa música de homenagem, que deve ser muito linda mas eu não sei porque não dizer nada em estrangeiro, que pena! Um bom dia para si.

Anónimo disse...
14 janeiro, 2008 13:56  

"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos."
( Eleanor Roosevelt )

Miguel disse...
14 janeiro, 2008 15:20  

Um clássico ...

Tia Cremilde,

With or Without "Prémio", este blog é muito bom sim srª ...!

Um abraço da M&M & Cª!

Anónimo disse...
14 janeiro, 2008 17:37  

http://youtube.com/watch?v=hCRCxA2yXNA

http://youtube.com/watch?v=bsOdJnmgU2U&feature=related

Chorar para mais tarde sorrir!

Anónimo disse...
14 janeiro, 2008 18:17  

Querida sobrinha, porque a tia Cremilde também tem de ter um tio, sou eu.
É um bom blog sim, senhora minha sobrinha.
Como recebo de alguns amigos uns ficheiros pps, alguns com piada, quero partilhá-los consigo, por isso mande-me o seu email.

Luazinha disse...
16 janeiro, 2008 20:47  

Um hino... dos mtos que esses srs fizeram!
Tia, n vá ao medico não!?
Pensando bem... n vá, pq dp cura-se e as coisas q escreve aqui deixam de ter sentido... prontes, tenho dito!!
Seja feliz e tome a medicação sff!

Enviar um comentário