Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Dia do vício

Fico a ponderar seriamente meter uma licença sabática para ir laurear a pevide com a classe que já me é característica. Mais uma semana jeitosa... definitivamente começo a acreditar que a Profecia Celestina é muito mais que um livro... mais um laivo de patetice que ninguém percebe! Ao que importa... deixo-vos os habituais aperitivos cremildísticos com desejos de que, no mínimo, tenham um fim de semana digno de registo nos anais de 2008! (sim... soa mal, mas vai para o ar na mesma).Pela simpatia, pela companhia aos serões e com a devida vénia, este "fuck me" é especialmente dedicado à minha ...Lú....
Para os meninos, aqui fica este ponto de vista.Bom fim de semana... não quero que façam nada que eu não quisesse fazer.

for what it's worth... desculpa...

8 disseram à tia:

Anónimo disse...
25 janeiro, 2008 08:18  

"For what it's worth I love you
and what is worse I really do"

Desculpa por não ser quem gostarias que eu fosse...
Desculpa por muitas vezes te fazer chorar...

Unknown disse...
25 janeiro, 2008 08:58  

Semanas melhores virão, believe!!!!

Aqui está um bom candidato para meu "Jarbas" pessoal... um cadito mal-educado mas nada que umas lições de catequese da Tia não resolvessem!!!

Também eu tenho a agradecer a sua magnânime companhia!!!

Uma boa sexta-feira (é dia de trabalho, mas é sexta-feira)e um excelente fim-de-semana!!!!

Jokas

PS: Um dia vai laurear a pevide como uma certa tosta que a gente conhece!!! :P

Miguel Noite disse...
25 janeiro, 2008 12:25  

Tava mesmo a precisar de fazer uma maluqueira qualquer!

Mas vou-me deixar ficar sentado... a ler teorias de Drucker e Kotler, e a pensar que não consigo meter nada disto na cabeça.

Bom Fim de Semana tia!
Beijinho

Pedro Espírito Santo disse...
26 janeiro, 2008 01:24  

EU AMOOOOOOO AS SEXTAS-FEIRAS DA TIAAAAA !!!

Mulheka disse...
26 janeiro, 2008 08:59  

Tiazoca, ouve "Making me better" dos Lullabye. Se não encontrares, eu mando :)

Mulheka disse...
26 janeiro, 2008 09:00  

Oops, este comentário era para o post anterior ;)

Quanto a este post! Gostei do moço, gostei! Bom fds!

Nunovsky disse...
26 janeiro, 2008 14:25  

Com um aperitivo destes só pode, de facto, ser um grande fim-de-semana! Obrigado tia querida!

Aqui, pede-se desculpa pela longa e parva ausência...:)

Miguel disse...
26 janeiro, 2008 19:51  

"Wake me up before you go go ...!"

Um BOM FDS!
Bjks da M&M & Cª!

Enviar um comentário