Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Vantagens

A grande vantagem de ter um apartamento T 0,8 (leu bem... 0,8... não tem envergadura para chegar a T1) é o tempo que demoro a arrumar a casa. Assim até fico feliz por não ter dinheiro para uma casa maior!

4 disseram à tia:

mulher a dias disse...
09 janeiro, 2008 11:40  

Vou pôr já um papelinho com a morada do seu blogue para ver se a patroa se inspira no seu exemplo, menina! É que a mansão tem, só de casas de banho, 7 cagadeiras para pôr lixivia todo os dias. Fora o resto. Não há-dem as minhas cruzes deandar num descalabro, ah pois é.
Um bom dia para si.

Henrique Arake disse...
09 janeiro, 2008 13:28  

O que é T1, tia? :$

AJO disse...
09 janeiro, 2008 22:23  

Como a entendo Tia... o meu é um T2, mas pequenino e dá trabalho.... mas um dia terei uma casa... acho eu... acho...

Merchi disse...
10 janeiro, 2008 13:32  

... há que ver as coisas pela "bright side" ...

Enviar um comentário