Publipt! Clique Aqui!

sábado, 26 de janeiro de 2008

Rever procedimentos

Lembrem-me da próxima vez que sair e beber (acima do limite do social), para deixar o telemóvel em casa. Vamos então rever o procedimento em relação à coisa que me fez acordar arrependida (como se a ressaca ja não fosse suficiente tortura).

Telemóvel: provavelmente no auge da combustão do álcool no sangue vai-lhe dar para sacar do telemóvel e ligar/mandar sms para o(a) ex e/ou projecto de esquema/amigo(a) colorido(a)... portanto vamos prevenir acções degradantes, de que mais tarde se arrependerá largamente, e façamos o seguinte: deixe o telelé em casa ou entregue-o a alguém de confiança, alguém que nem sob tortura (a sua) lhe devolverá o dito cujo. Na eventualidade de já ser tarde demais e a asneira já ter sido cometida, passamos para o plano de contigência. Assim que lhe passar a ressaca, adquira um novo cartão e envie a seguinte mensagem: "fui assaltado ontem à tarde. roubaram-me o telemóvel e enquanto não conseguir uma segunda via, este é o meu número: 91 blá blá blá..." Fica assim justificada a sms com palavras estranhas (porque não conseguiu focar as teclas) ou a chamada absolutamente deprimente e degradante de alguém que, com voz de quem está a sofrer um AVC, resolveu marcar o número e falar para quem não devia... foram os larápios... esses bandidos!

7 disseram à tia:

Yumi disse...
27 janeiro, 2008 00:34  

bem educativo este post! vai dar muito jeito! tenho que me lembrar disto da próxima vez que sair HAHAHHA xD

Miguel Noite disse...
27 janeiro, 2008 00:46  

HAHAHA

Concordo tia!
As suas lições de catequese salvam a minha vida!
Sim, eu sempre que bebo faço muitos disparates!

Por favor, lembre-se de no próximo Sábado me obrigar deixar o telemóvel com outra pessoa! É que faço um disparate dos grandes e não convém!

Beijinhos tia e obrigado pela lição!

Mulheka disse...
27 janeiro, 2008 12:44  

ai tia tia, o alccol com essa idade ja nao combina!!!

Anónimo disse...
27 janeiro, 2008 15:32  

A vida é muito curta para arrependimentos... vive cada dia como sendo o ultimo. Lute pelos seus sonhos.

AJO disse...
27 janeiro, 2008 21:14  

E que lição tia, mas o melhor é ter feito algo do que nada... tudo vale a pena.. o amanhã mostrará se valeu mesmo, mas como nunca se sabe o melhor é tentar agora.Boa semana

Unknown disse...
27 janeiro, 2008 21:17  

Hummmm... até tirava notas mas num vale a pena... já passei por isso, sem a parte do alcool, mas com tudo o resto... o resultado foi, obviamente, desastroso... mas, "what a hell" telemóvel serve é mesmo para isso... para, no momento (in)certo estar ali, à mão e nos permitir "deitar cá pra fora" o que nos mói!!!!!

Thanks for another incredible lesson!!!! :p

Jokitas

Merchi disse...
28 janeiro, 2008 10:59  

... pois é tia ... o alcool tem destas coisas ...

Enviar um comentário