Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Adenda às new years resolutions (parte I)

..ter calma, muita calma... muito auto-controlo, serenidade e, acima de tudo, paz de espírito para que continuem a pensar que "sim, está tudo óptimo"...

...e alguém que me prescreva um camião de LANSOPRAZOL MEDIN

3 disseram à tia:

mulher a dias disse...
04 janeiro, 2008 13:12  

Jesus, Senhora, agora até me fez lembrar o querido Sr. Paulo Bento: calma, tranquilidade, e o meu Sportem na miséria que está, e para mim é mais xanax que subtraio uns de vez em quando ao filho da patroa que já foi toxicoindependente!
Bom fim de semana.

Hindy disse...
04 janeiro, 2008 13:34  

Estou de volta!

Beijinho hindyado

AJO disse...
04 janeiro, 2008 18:22  

As suas palavras Tia devem ser levas em conta... a sério são de grande sabedoria... BJS

Enviar um comentário