Publipt! Clique Aqui!

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

E = m.c2

Preparei, com muito amor e carinho e dedicação e sobriedade e parcimónia um post sobre aquilo que eu considerva ser o meu pior pesadelo. Acho que o "voltar ao trabalho depois das férias" merece um post e não sendo um mal exclusivo da Tia Cremilde, merece ser bom... daí que lhe tenha dedicado algum tempo. De repente, dou por mim a ver o "Quem quer ganha" na TVI e percebo que tudo na vida é relativo...

... mas quem é que me manda ficar com horários trocados... Cremilde, menos borga... nas próximas férias, deitaste cedo... nada de borgas (NOT)!

4 disseram à tia:

Miguel disse...
08 janeiro, 2008 20:42  

Quem quer ganha ...!

Só se for para ver a Liliana ...!
Toca a voltar á normalidade ...!

Um abraço da M&M & Cª!

Hindy disse...
08 janeiro, 2008 22:06  

Beijinho hindyado

Miguel Noite disse...
09 janeiro, 2008 10:43  

Ai tia não foi a unica a ver o quem quer ganha... ou ligar para ganhar... é tudo igual! Sei que no 1º dia que supostamente teria aulas acordei as 14:00. E tinha aulas as 8:30.
O Natal faz mal, já dizia a minha avó.
Nas próximas férias prometo que também me vou deitar cedo (ou não)

Beijinho

AJO disse...
09 janeiro, 2008 10:44  

Pois.. pois.. eu não vejo Tia. Mas viva como tem vivido até aqui que eu gosto... Beijinhos da sobrinha e boa semana.

Enviar um comentário