Publipt! Clique Aqui!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

É um bom blog sim senhora... pois é!

A minha querida Gotinha acabou de sublinhar o seu nome na vasta (mas boa) lista de sobrinhos herdeiros, ao me atribuir o prémio "É um bom blog sim senhora"... Quem sou eu para contrariar estes jovens... que deus, na sua infinita bondade, lhe conserve o bom gosto!

Tal como já é hábito, seguem-se os rituais da cerimónia protocolar:
1- Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;
2 - Só e somente se recebeu o 'É um blog muito bom sim senhor, deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; a tag do prémio; as regras; e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;
3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele;
4 - (Opcional) Se quiser fazer publicidade ao blogger que teve a ideia de inventar este prémio, ou seja – Skynet - pode fazê-lo no post).

And the winners are:
Um sonho chamado Matilde
Era um kinder bueno se faz favor
Meu pequeno mundo louco
My silent nights
É-te com cada um
A caixinha dos meus botões
Amar-ela

9 disseram à tia:

Miguel disse...
14 janeiro, 2008 10:09  

Obrigado Tia Cremilde ...

Bjks da M&M & Cª!

Atlantys disse...
14 janeiro, 2008 21:33  

Hahaha Tiazoca, também lhe dei o mesmo prémio =D

Anónimo disse...
14 janeiro, 2008 21:48  

Obrigadaaaaaa!
Beijinhos

Unknown disse...
14 janeiro, 2008 22:42  

Agradecida do fundo do meu coraçãozinho!!!! O melhor prémio que tenho são as visitas da Titi ao meu cantinho, e os seus comentários!!!!

Beijão!!!

(Não se esqueça daquele "piqueno desafio" que esta sobrinha lhe propôs :P)

Anónimo disse...
14 janeiro, 2008 23:17  

Oh Tia... quanta honra! Obrigada!
Beijocas grandes!

PS- Grande banda sonora! ;))

Cati disse...
15 janeiro, 2008 00:17  

Obrigada Tia...
Eu não mereço, sério!!! LOL

Este sim, é um EXCELENTE blog!!!

Love u Tia!

Miguel Noite disse...
15 janeiro, 2008 00:58  

Acho que a Tia fez uma excelente escolha!
Beijinho tia e continue a nos encantar com as suas lições.

Miguel Noite

Pedro Espírito Santo disse...
15 janeiro, 2008 03:53  

Nossa ! Estou comovido !! Vou já buscar um chocolate para festejar !!!

Merchi disse...
15 janeiro, 2008 08:56  

ó tia ... Grazie mille!!!

fico muito feliz pela honra ... mas como a ...Lu... refere, o melhor prémio são as suas visitas e o seu feedback.

Obrigado ;-)

Enviar um comentário