Publipt! Clique Aqui!

domingo, 10 de setembro de 2006

3, foi a conta que Deus fez!

24 disseram à tia:

A Lei da Rolha disse...
10 setembro, 2006 12:55  

Valeu a ironia deste cartoon. Realmente o benfica levou uma lição de bola ontem...espero que o meu fcp não sofra....

Gameiro disse...
10 setembro, 2006 12:59  

Tuy, tuy, tuy...três batatas!! E andaram eles 2 meses e meio a treinar para isto. Muito mau!!!
O que nos vale é a Banda Gástrica.
Saudações gástricas!

Alentejano disse...
10 setembro, 2006 13:05  

Que gracinha........

KNOPPIX disse...
10 setembro, 2006 13:16  

Tia, grande cartoon!
Eu já tinha referido o desaire (yupiiiii) do Benfica no meu blog ahahahah
Beijinhos

Nomyia disse...
10 setembro, 2006 14:22  

Bem tia, o futebol não é o meu forte mas, quando se fala disso a toda hora e sem chuto na bola torna-se cansativo. Admiro-me como é que não são adiados mais jogos nem surgem mais episódios de escutas e... No meio disto tudo perde-se o futebol. Daqui a dois dias já ninguém fala do resultado do benfica agora a novela, essa continua.*****

sem-comentarios disse...
10 setembro, 2006 15:07  

Foi fantástico :) eu tb estou assim com um sorriso enorme :)

Bjs**

Sardanisca disse...
10 setembro, 2006 16:24  

À terceira é de vez!
O Fernando Santos vai embora...

Anónimo disse...
10 setembro, 2006 18:13  

Olá Tia! Parece mesmo que assim foi...tanta conversa para quê? Dêem-lhe mais umas semanitas de descanso...eles ñ jogam nada porque andam cansadinhos!!! Beijocas ti-ti e uma excelente semana.Fixe o cartoon.

Maria Vinagre disse...
10 setembro, 2006 18:41  

Tia Cremilde, tou mesmo aflita:

ESTOU A FAZER-LHE O DESAFIO BLOGUEIRO Nº 500

Desculpe lá ó tia, mas está convocada por mim, no meu blog a responder a seis curiosidades bombásticas sobre si, e depois é convidada a vingar-se e a passar a batata quente a seis vítimas inocentes.

Cuspa de raiva, espixe, esconjure-me, mas responda Tia!

Besossss

Mocho Falante disse...
10 setembro, 2006 21:16  

olha tia e mais valei o slb estar quieto depois da vergonha no Bessa lool...quando não se sabe não se mexe já diz a minha mãezinha

beijocas tias

125_azul disse...
10 setembro, 2006 21:38  

Parabéns pelas 15.000! Merece tanta visitação a tia querida, principalmente porque eu sou do Sporting!!!
beijinhos

Lua disse...
10 setembro, 2006 22:10  

Oh Tia o reumático do Rui Costa ultrapassa o seu em muito... e ainda é tão novinho o moçoilo...

Parabéns pelas 15000 mil visitas!!!

Bjs

Paula disse...
10 setembro, 2006 22:57  

Ai tia... Este resultado subiu-me tanto a moral!!! Nem imagina!

Paulo disse...
10 setembro, 2006 23:35  

hello «TIA»....futebol!? é coisa que não curto... sorry, tá?
Olha, mas curto à brava tias "virgens" de signo, entenda-se...
Beijos lol...

Tias que curtia: Jardim e Caneças e a mulher do José Castel Branco.Ao menos viam estrelas ....

Anónimo disse...
11 setembro, 2006 00:41  

Fernando Santos, pá, tu aguenta-te aí firme e hirto (ponto) a malta aqui do Norte dá-te todo o apoio que tu precisares(ponto). Escuto

Estrelinha do Mar disse...
11 setembro, 2006 01:29  

Alguém sabe jogar xadrez?!
Eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh! ;-)

eudesaltosaltos disse...
11 setembro, 2006 03:04  

Por mim pode continuar assim... bj

susana disse...
11 setembro, 2006 10:48  

e todos param o benfica, todos param o benfica oeooooooooooooooooo

Barão da Tróia II disse...
11 setembro, 2006 11:03  

SLB, SLB Glorioso SLB. Boa semana LOL

Daniel Ferreira disse...
11 setembro, 2006 11:06  

Bonjour ma tante. Eu penso que se isto continua assim o migo luís vieira ainda se vai em sarilhos, ó se vai...

Beijos do sobrinho que a adora (esta é já a pensar na herança),

Robino.

Paulo disse...
11 setembro, 2006 13:01  

Tia...obrigado por me ter «adoptado» agora já sei que no deserto mais longo (não ter amigos) há sempre uma «alma» grande .
Como escreveu o Dr. Bykov: « Uma palavra pode produzir profundas transformações num organismo inteiro». Com esta frase lapidar,Bykov resume a influência da sugestão de certas palavras.

Até sempre tia. Obrigado por gostar de Amália Rodrigues, minha tia avó......

Paulo

Miguel disse...
11 setembro, 2006 15:28  

Infelizmente, o jogo do bessa vai ser repetido porque o Estádio não tinha licença para Baile naquela noite!

Bjks da matilde

Unknown disse...
11 setembro, 2006 17:25  

Não achei muita graça pá! ;-)

Enviar um comentário