Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, 29 de setembro de 2006

Gradação Ascendente

Falam-me em 6ª feira e vem-me logo à cabeça uma coisa que se chama gradação ascendente ou clímax... 6ª feira, fim de semana, "adeus colegas, até segunda", descanso, borga, sobrinhos...

Com votos de um excelente fim de semana, a tia recomenda aos seus afáveis sobrinhos e sobrinhas que não façam nada que, por ventura, eu já não tenha feito! Divirtam-se!!

...claro... eles aqui estão:
Um "super"... fim de semana para elas.
Para eles uma para o sábado e outra para o domingo (não sejais gulosos... uma de cada vez!)

29 disseram à tia:

Gameiro disse...
29 setembro, 2006 11:54  

Bom fim de semana...Já agora, podem ser as duas para o Sábado,do tipo menage,é que no Domingo não me apetece fazer mesmo nada.

Anónimo disse...
29 setembro, 2006 12:13  

Tia,
Para nós devia colocar fotos de homens a sério e não de gays.
Vá lá Tia, eu sei que as tem guardadas por aí!

Unknown disse...
29 setembro, 2006 12:13  

Isto tá mau Tia, então são duas para eles e nós as sobrinhas temos k ficar só com um para sábado e domingo, n à direito. Tou a protestar

Francis disse...
29 setembro, 2006 12:42  

já estou safo este fim de semana...

tks aunt.

Anónimo disse...
29 setembro, 2006 13:42  

Bom fds Tia...e já sabemos: não vamos fazer nada que a Tia não fizesse

Unknown disse...
29 setembro, 2006 14:10  

Ai... Tia...
Até se me deu uma coisinha quando pus os meus olhitos "em cima" do "super"...
Agora sei como se sentia a Lois Lane!! LOL

Anónimo disse...
29 setembro, 2006 14:45  

Querida tia:

Eu já me contentava só com uma!
A de sábado, comia-a mesmo "requentada", Domingo!

;)

Bjo

pisconight disse...
29 setembro, 2006 14:59  

Agradeço a preocupação da Tia, mas uma delas já dava para passar um óptimo final de semana, mas já que são duas... venham daí...
;)

Anónimo disse...
29 setembro, 2006 15:18  

Tira, tira, tira!!!!

marta cs disse...
29 setembro, 2006 15:33  

Bom fim-de-semana!!! Grande sobrinho! Sim, senhora! eheheh

Dora disse...
29 setembro, 2006 15:53  

Titia, as gajas também são muito jeitosas!

Anónimo disse...
29 setembro, 2006 16:01  

hihih gostei deste blog Tia...

… e logo à noite,
quando a brisa ainda quente
encobrir os nossos corpos
suados e derramados.

…quando soltarmos a torrente
de paixão que nos incendeia,
nos transforma num abraço
escaldante e fogoso.

… quando em ti beber o desejo
que vertes e me lanças nos lábios,
que te beijam e invadem.

…logo à noite,

humm direi apenas as palavras
que o silêncio devora
em chamas de prazer…

Bom Fim de Semana...beijocasss

O Chaparro disse...
29 setembro, 2006 16:15  

a tia é tão simpatica. já agora espero uma tbem para o feriado.
bom fim d semana

Miguel disse...
29 setembro, 2006 17:04  

Obrigado Tia Cremilde ...!

Um BOM FDS tb para ti!
Bjks da Matilde

Maria disse...
29 setembro, 2006 17:51  

Ó tia, então os sobrinhos têm direito a duas e nós só levamos com um... Sinto-me injustiçada....

OK, OK o que conta é a qualidade não a quantidade....

Anónimo disse...
29 setembro, 2006 18:36  

ó tia, não pode ser... deiaxa-nos sempre no quase...

Paula disse...
29 setembro, 2006 18:52  

Tia, eu não me queixo... O deste fim de semana já me deixa antever qualquer boa... Ah pois... E olhe que de certeza que eu não faço nada que a tia também não fizesse!!!

marco disse...
29 setembro, 2006 19:55  

Obrigado por existires!
Passo os dias a pensar na 6ª feira. Não é por causade ser fin-de-semana, é por causa das gajas boas, daquelas assim tipo do genero mesmo boas, que metes no teu brlog!!!

SA disse...
29 setembro, 2006 19:56  

bom fim de semana tiazocas :)

Fallen_Angel disse...
29 setembro, 2006 21:52  

Owa titi :o)


Bom fim de semana :o)
Beijinho

KNOPPIX disse...
30 setembro, 2006 01:16  

Tia tenho o vicio da gula por isso quero as duas no sábado e tb no domingo... se elas ainda tiverem pedalada para mim ahahahahahahah
Beijinhos e bom fds :)

Cecília Longo disse...
30 setembro, 2006 02:12  

tia
bom fim de semana e nao faça nada que não façamos
divirta-se
:)

passarola disse...
30 setembro, 2006 11:02  

BOM FIM DE SEMANA!!!! Com muitas hooorrraaassss, miiiinuuuuuuutttoooooossss e seeegguuuuuunnndddoooosss que nunca mais acabem e adiem o fim do fim....

Enfim... disse...
30 setembro, 2006 11:27  

Bom fim de semana.Bjokas

de Matos disse...
30 setembro, 2006 11:44  

Bem parece que ja tenho companhia po f-d-s :) so a tia para nos mimar assim,

bom fim de semana

hole in my vein disse...
30 setembro, 2006 11:59  

muito bem.... mas porque raio não são calipos??????? isso sim, são gelados... agora aquela tralha com pauzinho!!!!!!! AH, que falha!!!! :)

Anónimo disse...
30 setembro, 2006 21:42  

oh tiaaaa

estão a falar de si aqui !!


http://coscu-vilhices.blogspot.com/

bom fim de semana :)***

Lua disse...
01 outubro, 2006 13:46  

Será que é mesmo Super... deve ser... só assim para equivaler a duas prendas pós sobrinhos...

Bjs

Anónimo disse...
19 janeiro, 2007 01:11  

Olá darling, tá boa? Demos uma espretadelazita no seu blog e achámos um chique. Gostariamos imenso, tinhamos muito, muito gosto em que desse um saltinho ao nosso blog, que é feito para pessoas assim como a tia.

http://www.borasaltartodasjuntas.blogspot.com/

Um beijo

Darling

Enviar um comentário