Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, 20 de setembro de 2006

Distribuindo sorrisos

Por força da crise de mau humor/carência/agrura da PDI/baixo astral/gripe/excesso de trabalho que se fez(faz) sentir nos últimos dias, muitos (e sempre bons) foram os sobrinhos que depressa se mostraram disponíveis para animar a velha Cremilde. Todas as manifestações de carinho ficarão marcadas neste velho coração, mas há uma, que pelo toque pessoal e por me ter feito sorrir num dia regado a birra, febre, post-its, sangue, suor e lágrimas (pronto, vá... sangue não. já estou a exagerar!) eu não podia deixar de publicar.
Meus amores, em especial para o povo que partilha do meu bom gosto (note-se a pontada de modéstia), com a merecida vénia à minha sobrinha analuíssa, deixo-vos "o" concerto: Pearl Jam, dia 4 de Setembro, em Lisboa.

5 disseram à tia:

anovska disse...
20 setembro, 2006 11:20  

Ai Tia Tia... (Suspiiiiiiiiiiiiiro) Mas que saudades de tal concerto... Este site foi um verdadeiro achado! :)

Nunovsky disse...
20 setembro, 2006 13:43  

Esta Tia que nunca pára de ser querida :)

susana disse...
20 setembro, 2006 17:32  

ummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Dora disse...
20 setembro, 2006 22:06  

Titia, onde anda você que nunca mais me visitou?

Clotilde S. disse...
20 setembro, 2006 23:59  

Tia Cremilde, passei para lhe dar um beijinho de saudades.
Da sua sobrinha
C.

Enviar um comentário