Publipt! Clique Aqui!

domingo, 17 de setembro de 2006

A vida vai melhorar...

E quando julgamos que pior será difícil, eis que chega a cabra da gripe... agora sim, é oficial: estamos na fossa!... enfim... sinto-me na obrigação moral de dar o exemplo... a lição de hoje é a que se segue:
Sobrinhas e sobrinhos adorados, em situações de crise e agonia moral, quando o plafond de sapos engolidos é atingido, quando está no trabalho com vontade de apertar o pescoço ao boss, quando a empregada lá de casa voltou a fazer merda mas não a pode despedir porque vai ficar com roupa até ao tecto para passar, quando está preso no trânsito, quando o seu clube perde porque os árbitros são umas bestas... é altura de aplicar a Técnica Anti-Stress Tia Cremilde.
Esta técnica consiste no seguinte: pare imediatamente com o que está a fazer... feche os olhos, respire fundo e comece a contar até 10*. No fim da contagem, volte a respirar fundo... bem fundo... encha bem os pulmões... abra os olhos e solte em alto e bom som (como se não houvesse amanhã) todo o palavrão ordinário e execrável que se lembrar (se for preciso mande gente e respectiva mãe para sítios... sugira práticas sexuais pouco ortodoxas...). Termine com um audível e aliviado FODA-SE!!. Depois, muito calmamente, ajeite o cabelo, comp
onha-se e faça de conta que não tem ninguém a olhar para si! Prossiga com normalidade o que estava a fazer antes de iniciar o tratamento anti-stress. Nos casos mais críticos haverá necessidade de repetir a proeza...
Nota: Na presença de crianças, convém fazê-las tapar os ouvidos!
*poderá ser até 100 em conformidade com o número de úlceras nervosas.

41 disseram à tia:

susana disse...
18 setembro, 2006 10:52  

gostei particularmente do plafond de sapos engolidos... será que não podemos dizer que o máximo deste ano já foi atingido (há muito) e que agora só para o ano? definitivamente vou seguir a técnica anti-stress da Tia!

Clementine Tangerina disse...
18 setembro, 2006 10:57  

Tia...eu bem lhe disse para não trocar a medicação...o efeito está à vista...

Unknown disse...
18 setembro, 2006 11:19  

Boa técnica, tia!!!
Espero que as coisas melhorem... e que se cure rapidamente dessa gripe!!

Anónimo disse...
18 setembro, 2006 11:41  

Bom dia tiazoca...
hehehehehe....a tia tá muito á frente!!!!!
Quanto á gripe....é o que dá as noitadas!!!nada melhor de que um certo exercicio fisico...para a "febre" baixar!
;)
Jocas tiazona .... e as melhoras!

Anónimo disse...
18 setembro, 2006 12:45  

"Úlseras"?

A Lei da Rolha disse...
18 setembro, 2006 13:46  

Infelismente, estou com essa "gripe" hà muito tempo. Abraços...

Sereia disse...
18 setembro, 2006 14:20  

Ai Tia, vou experimentar..amanhã digo-lhe se melhorou alguma coisa...entretanto para si as melhoras!
beijo

de Matos disse...
18 setembro, 2006 14:25  

loll bem, o que eu ja me ri, e acredite é o que faço quando estou nesses dias, vai td a frente loll

bjs e boa semana e as melhoras :)

Barão da Tróia II disse...
18 setembro, 2006 14:37  

Oh Tia, eu a gripe costumo curar com um ganda pifo, 9 em cad 10 vezes resulta e não me constipo o resto do ano. Boa semana.

Nomyia disse...
18 setembro, 2006 15:43  

Muito bom humor por aqui Tia. E que tal o velhinho "bater-com-a-cabeça-nas-paredes"? *****

Anónimo disse...
18 setembro, 2006 15:49  

Uma técnica de choque!!! Mas a do post anterior fez-me bem à asma! eh eh eh eh
Beijinhos tia

abox disse...
18 setembro, 2006 16:43  

LOLLLLLLLL
vou experimentar... já venho aqui contar as reações!!! (isto claro... se sair viva aqui da sala!!! LOL)

Enfim... disse...
18 setembro, 2006 17:22  

pois, acredita que de vez em quando a tampa salta quando não deve lol, de qualquer forma vou esperimentar.Bjs

Miguel disse...
18 setembro, 2006 18:00  

Tia Cremilde,

Vou já guardar essa Teoria na minha base de dados para o proximo break down!

Boa semana!
Bjks da matilde

PS: VIVA ao SPORTING!

Anónimo disse...
18 setembro, 2006 18:01  

tem toda a razão TiTi, a coisa funciona. Maravilha já vou melhor daqui.
Beijinhos.

Rui Silva disse...
18 setembro, 2006 18:34  

Cara Tia, já me fez rir à gargalhada em pleno escritório. E está um cliente em reunião por cá. Desgraça!

Nunovsky disse...
18 setembro, 2006 18:48  

Fantástica! Quero experimentar este método...deixe-me só estar preso no transito ou deixe que alguém roube o Benfica, que a Tia vai ver!

As melhoras :)

Lu.a disse...
18 setembro, 2006 19:17  

LOOOOOOL!!....

Tia, dos melhores posts que li nos últimos tempos!!
GENIAL!

P.S. As melhoras :)

Lu.a disse...
18 setembro, 2006 19:18  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
125_azul disse...
18 setembro, 2006 19:26  

Acabo de vir da Aragana que também está com gripe e neura! Ai que ainda me pegam!!! beijinhos, melhoras rapidíssimas e já tentei a técnica anti-stress logo depois daquele golo com a mão contra o meu verdinho e NÃO FUNCIONOU!!! Apenas para que conste, o que me aliviaria mesmo o stress era uns pontapés (muitos) bem dados no ass do sr. árbitro...

Andre disse...
18 setembro, 2006 20:12  

e já agora no fim dizer: ESTÃO A OLHAR PRA ONDE?? TENHO ALGUMA COISA NA TESTA,TENHO?? SE FOSSEIS OLHAR PRO #$%&%%$&%&!!! e depois mais calma dizer: Está tudo controlado, não se preocupem comigo!


beijos e calma aí Tia!Alzheimer e stress..mata qualquer um!!! :o)

Anónimo disse...
18 setembro, 2006 20:16  

Tratamento drástico tiazinha. O meu vizinho Zé Romão "zopeava" com a vara de marmeleiro no lombo da burra ruça e chamava-lhe nomes feios de f.. da p... para cima. Depois com o ar mais tranquilo do mundo, retomava o trabalho. É que, querida tia há stresses e stresses!
O seu é urbano, o do Romão era básico.
;)
um xi coração

Anónimo disse...
18 setembro, 2006 21:37  

Coragem!!!
Depois da tempestada vem sempre a bonança, e ainda, não há bem que sempre dure nem mal que nunca acabe.
Tudo vai ficar bem.

Beijinhos

PS. Com o furacão a dirigir-se para os Açores, não sei se vou ficar pior do que a tia...

Pirolito disse...
18 setembro, 2006 21:57  

Isso precisava era de uma verga...stada...
Digo eu... não sei se bem...
;-)

desculpeqqc disse...
18 setembro, 2006 22:31  

Grite tia, frite.
Hoje dei por mim a gritar e amanhã, quando estiver no carro, vou fazer exactamente isso!

Cleopatra disse...
19 setembro, 2006 00:30  

Bem... gritar dá cá um alívio!!!

Catarina disse...
19 setembro, 2006 00:42  

Tia Cremilde,

Se eu fechar os olhos e contar até cem... sera que quando os abrir os problemas desapareceram ou estão ainda là à minha espera pacientemente?...

Sera que vale o sacrificio, sera???

Bjtos

Miudaaa disse...
19 setembro, 2006 09:36  

querida tia, já vou no meu 101 "shout", com uma ligeira e acentuada dor na garganta, mas nada que uma pastilha para a tosse não resolva!!!

Senti-me BEMMM melhor... remédio fantastique...

Quem dizia que as mézinhas das avós curavam tudo, enganou-se por Quem Sabe, Sabe... e AQUI quem sabe é a minha TiaZócas...

... e venha quem disser o contrário, leva com um SHOUT e arrisca-se ainda como brinde a ter um Xuto...

Beijo da Subas miudaaa

Miudaaa disse...
19 setembro, 2006 09:36  

...
PS: as melhoras dos srs. atchins, que tem dentro de si :-)

António Ferro disse...
19 setembro, 2006 10:45  

Prefiro a velha técnica do olhar assassino. Qualquer coisa nos olhos que diz "afasta-te. rápido!" Nem uma palavra, apenas um longo silêncio. Hehehehe, ebil!

E depois fica a modos que uma clareira à volta de um gajo.

Muito melhor!

Cumprimentos tia! Vai um scone?

Francis disse...
19 setembro, 2006 11:45  

então tia, ai o caneco...que grande maçada que pra aí vai...

vá lá toca a gritar...

Lua disse...
19 setembro, 2006 12:20  

Tia essa técnica é milenar, consta que os antigos egipcios já a utilizavam com sucesso.

As melhoras da gripe!

Bjs

p.s. o que ajuda a curar a gripe é uma bagaceira velha com uma colherzinha de mel, mata o microbio todo, mas veja lá que o intervalo é de no minimo 4 em 4 horas...

Elisheba disse...
19 setembro, 2006 12:32  

hihihihihih....AS MELHORES, TITI!

Anónimo disse...
19 setembro, 2006 13:04  

#&"#»@£€ que pariu! Os seus planetas estão mesmo mal alinhados. Tenha paciencia, é apenas uma fase. E com o berro que a tia deu, certamente que eles se vão alinhar todos com o medinho.

As melhoras. Recomponha-se depressa e bem!

Anónimo disse...
19 setembro, 2006 18:30  

Ia eu desligar o computer, quando me veio á lembrança: Tia Cremilde...

Minha Tia querida, de repente lembrei-me de si, parece que alguém me "segredou" ao ouvido e disse-me para lhe dar UM COLO! E qual não é o meu espanto, afinal a Titi tá mesmo a precisar de um "colinho"... Venha cá á sua sobrinha, sente aqui... vá lá!
Oh Tia, lá porque é Tia não quer dizer que de vez em quando também não precise de "Colo". PRECISA E EU VOU DAR-LHE.
Um Colinho para a Tia mais querida do Mundo! É isso... feche os olhos...feche os olhos e pense num mar lindo... sereno... azul... e deixe-se ir....deixe-se embalar pelo meu colinho...sinta a brisa do mar... olhe para o céu e sinta... Sinta que tudo, mas tudo é passageiro... Nada aqui é eterno... Tudo é passageiro... Por isso, não se detenha nunca no "mal", perca-se sim no Bom, no Belo... e deixe fluir...

Beijinhos e muitos beijinhos e Tia nunca se esqueça de Ser LINDA TODOS OS DIAS! Lembre-se que a Vida não é madastra... por vezes só nos quer "Acordar".

JP disse...
19 setembro, 2006 18:43  

ora aqui esta uma coisa que vou tentar seguir a risca! ;)

Insueto disse...
19 setembro, 2006 22:16  

Tá comprovadíssimo que proferir palavrões a alto e bom som depois de um momento de concentração é a melhor forma de libertação da aura e restabelecimento da paz interior. Nada como um f***-se na altura certa!

Unknown disse...
20 setembro, 2006 00:59  

E se isso não resolver o problema o melhor mesmo é bater no chefe,e tomar uma bebida forte para a gripe ir embora! ;-)

Dora disse...
20 setembro, 2006 22:09  

Ui isso sabe tão bem!
Especialmente mandar todos para o car****!

Unknown disse...
21 setembro, 2006 21:08  

Ai k bom tia e gritar e mandar gases e arrotos ao mesmo tempo, alivia e de k maneira

Yashmeen disse...
23 setembro, 2006 23:19  

Ai tia, como eu a entendo! Beijokas e as melhoras, e veja se aparece lá para as minhas bandas.

Enviar um comentário