Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, 8 de setembro de 2006

Finalmente 6ª!!

O discurso é quase sempre o mesmo, até ficaria surpreendida se, nos post de 6ª feira, alguém se desse ao trabalho de passar os olhos pelo texto... é que com a habitual montra de sobrinhos expostos, custa-me a crer que consigam desviar o olhar para se concentrarem na leitura da vossa sábia e douta e querida tia.

Bom fim de semana. Não façam nada que a vossa tia, normalmente, não fizesse!!
Este menino chama-se Rafael Verga... nome sugestivo, não??!!!



47 disseram à tia:

anamoris disse...
08 setembro, 2006 10:10  

Gostei do nome do piqueno e não só.
Gostei também do seu blog D.Cremilde. Será que lhe posso chamar minha tia?
Bom fim de semna

susana disse...
08 setembro, 2006 10:15  

Ponto 1 - para que conste li com muita atenção as doutas palavras da Tia;
Ponto 2 - o mocinho da fotografia é bem jeitosa;
Ponto 3 - simmm... o nome é sugestivo
Ponto 4 - oopssss... esqueci-me do que a Tia escreveu
Ponto 5 - Bom fim de semana :)))

susana disse...
08 setembro, 2006 10:16  

obviamente queria escrever que o mocinho era jeitoso (não jeitosa)

sem-comentarios disse...
08 setembro, 2006 10:18  

O mocinho foi o melhor das ultimas sextas feiras, tia :)

É espanhol ? de sangre caliente ?:))

Bom fim de semana, tia **

Clementine Tangerina disse...
08 setembro, 2006 10:24  

A tia está cada vez mais arrebitadinha...acho que foi-lhe diagnosticado a doença errada!

Bom dia tia ma' linda do mundo!!

Teresa disse...
08 setembro, 2006 11:03  

Bem, já sei com que rabinho vou sonhar logo à noite.. :P

Anónimo disse...
08 setembro, 2006 11:06  

Por mim falo, tia ( quem diz a verdade não merece castigo, pois não?):

Eu distraí-me mais com a segunda foto!

Vida Envolvida disse...
08 setembro, 2006 11:08  

Eu ando a criar bem os meus meninos, para que, quando forem crescidos, façam as delicias das meninas, assim como o Rafael Verga !!

Quanto à "rapariguita" (leiam com tom de desdém!!) ... tem umas
meias giras, serão de descanço?!?
Hehe...

Bom Fim de Semana!
Susana P.

Vida Envolvida disse...
08 setembro, 2006 11:19  

Tia, porque gosto muito do teu blog... linkei-te !


Agora tenho a tia no meu blog.

cloinca disse...
08 setembro, 2006 11:20  

Bigada Tia! Um óptimo fim de semana para si também!!!
(e sim, li o texto outra vez!!)

KNOPPIX disse...
08 setembro, 2006 11:35  

Tia bom fds para si tb e diga-ms se puder, claro, o nome e o nº de tlm da menina, é que ela sim, fez o seu post brilhar eheheheh
Beijinhos

[A] disse...
08 setembro, 2006 11:43  

é só no k pensam....:(, tia, tia!!!na sua idade todo o cuidado é pouco!

pisconight disse...
08 setembro, 2006 12:11  

Bom fim de semana Tia!!
Obrigado pela bela sobrinha...
;)

marta cs disse...
08 setembro, 2006 12:30  

sexta-feiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Miguel disse...
08 setembro, 2006 12:38  

E a menina ...!!?

Então BOM FDS!
Bjks da matilde

Francis disse...
08 setembro, 2006 13:10  

é o que eu digo, começa a haver necessidade premente de um almoço de familia...


bom fim de semana, e não faça nada que não recomende aos sobrinhos.

Daniel Ferreira disse...
08 setembro, 2006 13:37  

E a menina tia, como se chama? Descriminação! Vou queixar-me à Comissão Para a iguldade de Género!

Um beijo do seu mais recente sobrinho, já a linkei ;-)

Coisas de Mulher disse...
08 setembro, 2006 14:18  

Oh tia, com este pedaço de homem a olhar para nós, como é que quer que a gente leia o texto? Uma mulher não é de ferro! A gente desconcentra-se. Bjs

Unknown disse...
08 setembro, 2006 14:29  

Tia, devo dizer que "bebi" as suas palavras... eu adoro ler o que a Tia escreve...tou sempre a aprender consigo!!
O menino... bem... não está mal, realmente!! LOOL

Bom fim-de-semana e faça tudo, tudo o que normalmente faz!!! LOL

Tiago Ramos disse...
08 setembro, 2006 14:45  

Tia! Posso chamar.lhe assim também?

Realmente, Velhos São os Trapos porque é muito "fresca"... Boas fotos!

Visite os meus cantinhos...

Beijinhos à Tia

Insueto disse...
08 setembro, 2006 15:34  

A Tia tem cá um olhão 0_0. Beijos e bom fim-de-semana.

Pirolito disse...
08 setembro, 2006 15:46  

Essa do nome do palhaço é muito relativa.
Se for verga da família de mastreação de navio ainda talvez vos safeis.
Agora se for verga do verbo "vergar"... tereis que ter paciência para conseguir algo de firme e hirto.
Quanto às meias, se nos alhearmos do perigo que a electricidade estática pode representar, depois de múltiplas e continuadas fricções dos nossos glúteos, enquanto estrangulados entre umas pernas como aquelas... por mim está bem!

Natália disse...
08 setembro, 2006 15:49  

Tia Cremilda, me adota!!!
Adorei o blog, e esse Rafael Verga então... heehe
beijOo

Alentejano disse...
08 setembro, 2006 15:51  

Ele não esta nada mal ( no nome )

Andorinha disse...
08 setembro, 2006 16:01  

Tia, esta sua sobrinha gostou do corpinho do moçoilo e dos olhitos, mas já lhe arranjava um corte de cabelo menos bimbo!:D Bom fds!

Ana disse...
08 setembro, 2006 16:13  

O nome é sugestivo, o moçoilo jeitoso, a bundinha bonita MAS...
os bons conselhos da Tia sempre presentes...
Cautela e caldos de galinha, OK?
Tia Cremilde, tenha um estupendaço fim de semana, porte-se da forma costumeira, no mínimo, não fazendo nada que...
Um beijo.

L disse...
08 setembro, 2006 16:35  

Leio sempre o que a titia tem para dizer....lolol

jokas grandes tia

emn***

A Lei da Rolha disse...
08 setembro, 2006 17:16  

Foi um prazer encontrar alguém bem disposta como tu. Excelente blog, prometo voltar...........

Anónimo disse...
08 setembro, 2006 17:28  

tiazona,
vim deixar um jinho de bom fim de semana!
Divirta-se e deixe esse reumatico em casa!!!
;)
Jocas

Miudaaa disse...
08 setembro, 2006 17:35  

TiaZóhcas, está calor ou é de mim???

Credooo que coisa que a Natureza colocou à disposição, mais que não seja dos nossos olhos!!!

Beijo de Super BOM FIM DE SEMANA!!!

Just Me...S disse...
08 setembro, 2006 18:36  

"Ai quem me dera ter um homem muito brasa
Homem muito brasa, .
Para meter na mala
E levar para casa..."
:))))
Beijocas e bom fim de semana titia
S
PS: desculpe a minha ausência mas isto continua mau demais :(

de Matos disse...
08 setembro, 2006 19:18  

Entao e a menina? nao tem nome?? ahh e eu li o texto :p

bjs e bom fim de semana

Lu.a disse...
08 setembro, 2006 21:01  

Oh Tia, pelo amor de Deus, é claro que todos lemos os seus textos à sexta-feira com muita atenção! ;)

Beijo grande e BOM FIM-DE-SEMANA!!

Fallen_Angel disse...
08 setembro, 2006 22:25  

owa :o)
isto sim faz bem aos olhinhos das sobrinhas :o)

já agora eu ainda li as palavras da tia :op

Beijinho e bom fim de semana, faz favor de se portar bem :op

Anónimo disse...
08 setembro, 2006 23:33  

Bigada Tia querida, pela visita!
E obrigada pelos bons momentos que há umas horas atrás, eu, o meu companheiro e o meu brother, trocamos aqui neste cantinho.Rimos...rimos... até não poder mais ;) E o meu irmão, aliás teu "sobrinho", ficou fã deste teu "confessionário"! Também, quem não fica?!

Olha, um OBRIGADO sentido, por todas as tuas partilhas, porque apesar de eu não vir cá muitas vezes, sei que tu "aqueces" o coração de muita gente com esta tua boa disposição... é esta a tua "contribuição" para todos nós... e é bem precisa, e também é muito importante; SORRIR E RIR é preciso e MUITO! E então este riso "saudável", ainda melhor!!Apesar de "falar" pouco contigo...tenho-te SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, acredita... Mas tu... tu eu sei que precisas pouco de mim...mas quando precisares, tipo de um chazinho, uma conversa...percebes não é Tia?! não te acanhes...


Abracinho desta tua sobrinha que também ela ADORA SORRIRRRRRR hihihihihihihihhi

vinte e dois disse...
09 setembro, 2006 01:38  

Tiazinha, não consegui ler lá muito bem pq a vista estava sempre a cair-me para baixo ;)

Estranha pessoa esta disse...
09 setembro, 2006 04:44  

Este Verga até faz mal à vista eheheh

Começa bem o fim-de-semana :P

E isso do almoço de familia não é nada mau pensado não.

Um bom fim-de-semana.

Bênção tia!

victor disse...
09 setembro, 2006 09:35  

bom fim de semana a todos, continua a mostrar as tuas sobrinhas á gente. que nós agradecemos. E dá-lhe um nome já agora.

victor disse...
09 setembro, 2006 09:35  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
abox disse...
09 setembro, 2006 09:44  

seria mais sugestivo se ele mostrasse a dita... verga
lol

passarola disse...
09 setembro, 2006 10:44  

e excepcionalemte?..é que a lua..a lua....

Dora disse...
09 setembro, 2006 11:54  

Ai que Verga boa, titia!! :-)

Anónimo disse...
09 setembro, 2006 14:42  

A mim o mocinho não me diz nada titia! (Quer dizer, faz-me lembrar eu quando era mais novo! :-P) Agora aquela 'enguiazinha' que postou abaixo...

Yashmeen disse...
09 setembro, 2006 23:20  

Tem uns belos olhos, o menino... mas tem ar de gay, não sei porquê.

Sereia disse...
10 setembro, 2006 15:59  

Ai Tia...mais uma taquicardia!!!
Que rica Verga deve ele ter lolol!

eudesaltosaltos disse...
11 setembro, 2006 03:07  

Podia-me vergar a mim... :) bj

Unknown disse...
11 setembro, 2006 17:30  

Alguém falou em Verga???

Enviar um comentário