Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, 15 de setembro de 2006

A pedido de muitas famílias...

Hoje não apresento sobrinho às meninas porque já o conhecem. Pois... é o Verga!! Ainda cá anda... e eu, à semelhança do que deve estar a acontecer com vocês, continuo à espera que a toalha caia!



















Quanto aos meus meninos, hoje tenho pra vocês estas duas fofas, cujos nomes eu não faço a mais pálida ideia, mas assim de repente achei que podia ser do vosso agrado.



















Não sei se repararam, mas isto hoje é servido em dose quase industrial (é normal que se tenha distraído e não se tenha apercebido à primeira). A razão do bis aparece pelos seguintes motivos:

+ compensar a minha ausência (sei que não basta, mas já é qualquer coisinha);
+ agradecer os votos que me têm dado (não se acanhem e se ainda não contribuiram, só vos fica bem);
+ agradecer o facto de me terem passado a mão no pêlo porque ando tristonha e stressada;
+ desejar um maravilhoso fim de semana;
e ainda (já dizia o outro):
+ recomendar o seguinte: não façam nada (espantem-se) que eventualmente a vossa tia não fizesse!!

43 disseram à tia:

Stella disse...
15 setembro, 2006 09:31  

Ai os sobrinhos, ai os sobrinhos, cortam me a respiração.... hahahahah

Já votei, e na tia claro...

Bom week end Tia e esperamos, eu e o David, que a Tia esteja melhor.

susana disse...
15 setembro, 2006 12:14  

cai, cai, cai, cai!!!!!
ups...
obrigada Tia, bom fim de semana e muiiiiiiiiiiiiiiiiitos sorrisos

Alentejano disse...
15 setembro, 2006 12:15  

Bom rabo........ Bom fim de semana.

Unknown disse...
15 setembro, 2006 12:15  

Ai Tia que bom adorei ver outra vez o Verga, mas o raio da toalhita essa nunca mais cai. E espero que tudo na sua vida se recomponha rápidamente. Beijos

Lua disse...
15 setembro, 2006 12:31  

Titia tive a falar com o verga e espanto dos espantos, não é que o moçoilo anda afastado das lides religiosas!!!
- Ó Verga que tal umas aulinhas de religião e moral?
Ele concordou e vai passar para pela casa da Titia este fim de semana.
Titia não vai deixar uma alma destas ir pá inferno pois não?

Bjs e bom fim de semana

Anónimo disse...
15 setembro, 2006 12:41  

Esse "eventualmente", tiazinha...
quer dizer que está a ficar "madura"? A "nuance"... notei a "nuance"!
Há-de me dizer que céu tem dessas anjinhas, converto-me em três tempos... ou será tentação do "farrusco"?

Unknown disse...
15 setembro, 2006 12:46  

Não sei o que me deixa mais contente...
Se os sobrinhos... (ou seja, primos)...
Se o "regresso", embora timido, da Tia a este nosso ponto de encontro!!!

Bom weekend!!

E faça tudo, mesmo tudo o que lhe vier à cabeça!!!

Jokas

Daniel Ferreira disse...
15 setembro, 2006 12:53  

Bom dia Tia

Vim desejar-lhe um bom fim de semana e mande mais pratos como segundo a contar da esquerda que o sobrinho agradece ;-)

Unknown disse...
15 setembro, 2006 12:57  

Depois de um sobrinho destes, a tia merece mais um voto. ;-)
E claro, vou ficar aqui sentada à espera que a toalhita caia!

Francis disse...
15 setembro, 2006 12:58  

os sobrinhos não reparei, onde estavam ?

agora as sobrinhas continuam a um nivel elevadissimo ó tia...quase que me atrevia a desejar que ficasse murchinha mais uns tempos.

bom fim de semana.

Jay Dee disse...
15 setembro, 2006 14:44  

ainda bem que há tias assim!

abox disse...
15 setembro, 2006 14:48  

ai ai o/a verga!!!!
LOL

bom fim de semana ;)

Gameiro disse...
15 setembro, 2006 14:58  

Se no paraiso existirem "anjas" destas, vou começar a portar-me bem.

Belzebu disse...
15 setembro, 2006 15:41  

Preciso umas anjinhas destas para colorir o meu inferno!! Já agora, a Tiazinha podia dar-me o contacto!!! Prometo não lhes chamuscar as penas!!!


eheheh!!! Saudações infernais!!

Irritadinha disse...
15 setembro, 2006 15:55  

A tia escolhe sempre bem. Tia não quer fazer um intervalo na catequese reunir as sobrinhas e todas juntas fazermos um novena para que a toalha do rapaz caia? ;)

Beijinhos e bons fim-de-semana

L disse...
15 setembro, 2006 17:10  

Titia...

toca a animar e espevitar esse espírito.
Bom fim de semana...

jokas grandes

emn***

Leonor C.. disse...
15 setembro, 2006 17:35  

Tia, fico feliz com o seu regresso. Agradeço o rapazinho mas não sei se me aguento com ele...

Beijinhos e bom fim de semana, com mais ânimo

hole in my vein disse...
15 setembro, 2006 17:38  

gostei das asas.. sim senhor, muito bonito e boa escolha da tia!!!! agora o menino de cima perde pontos com aquele boxer branco! sinceramente...

Brisa Intermitente disse...
15 setembro, 2006 18:53  

ahhhhhh, estou espantada....lol

obrigadinho titia pelas benção aos olhos (e imaginação, ai não)
bom fim de semana
e muitas beijokas***********
muah muah muah
;)

de Matos disse...
15 setembro, 2006 19:02  

Oh Tia, nos queremos la saber do nome das raparigas ;) quanto mais caladas forem melhor :p.

bjs e bom fim de semana para si

Estranha pessoa esta disse...
15 setembro, 2006 20:43  

Sexta-feira nem era sexta-feira sem a bela da verga...
ups.. do verga!
eheheh

Tiazeca espero que arrebite a alma que isto assim é que não pode ser!
Faça lá umas férias na catequese e tire umas férias.
Desanuviar o ser!
:)

Um bom fim-de-semana.
E que sorria muito
***

Mónica Lice disse...
15 setembro, 2006 20:51  

Bom fim-de-semana!:)

Teresa disse...
15 setembro, 2006 21:04  

Bem-vinda de volta, Tia!!
Tenha um óptimo fim-d-semana, de preferência, mt bem disposto!
Bjinhos :)

Fallen_Angel disse...
15 setembro, 2006 23:27  

Owa :o)

porque nao vamos nos logo ajudar o mocinho a tirar a toalha???? secalhar ele nao consegue :op

Tia bom fim de semana e um Beijo grande :o)

Natália disse...
16 setembro, 2006 01:40  

Tia, o que é esse Verga?! Meu Deus!!!
Cai logo, toalha=D
Ah se eu pudesse ficava o dia inteeeiro olhando esse seu sobrinho...
beijos, tia. E bom fim de semana!

sem-comentarios disse...
16 setembro, 2006 13:02  

Tão giros os sobrinhos !

Anónimo disse...
16 setembro, 2006 13:37  

Espero que tenha ido às compras como me prometeu. É que o Verga merece...

Cherry Blossom Girl disse...
16 setembro, 2006 13:49  

Ui, ui esses sobrinhos são um verdadeiro regalo para os meus olhinhos!!!ihih:)
Obrigada pelo presente:)
Beijinho gd
***

Sereia disse...
16 setembro, 2006 14:59  

Oh Tia, cada vez que passo aqui no fds fico sempre tão emocionada...sniff..sniff...a porra da toalha não cai mesmo!
lol

aquele beijo

KNOPPIX disse...
16 setembro, 2006 15:10  

Tia, escusa de mostrar os seus sobrinhos, as senhoras ficam todas stressadas, porque eles são todos gays ahahahahah.
No que se refere às suas sobrinhas... Tia eu sempre gostei de anjinhas e aquela sua sobrinha tem umas belas asinhas
Beijinhos e bom fim de semana

SA disse...
16 setembro, 2006 18:29  

bom fim semana tiazinha :)

A Lei da Rolha disse...
16 setembro, 2006 23:45  

Deparo-me com dois porta-aviões! Um tem asas o outro tem air-bags! Olha, porra....não sei o que dizer...

Anónimo disse...
17 setembro, 2006 00:14  

Não sei porquê tanto "sururu" meninas, com a expectativa da quea da toalha. Até porque, prefraseando a tia muito livremente, o verga não tem nada que eu não tenha.

Alien David Sousa disse...
17 setembro, 2006 01:37  

Tia, podia embrulhar o da esquerda e enviar para : Rua Latin Coelho nªo 3 4 esq 1000 Lisboa.

Seria uma querida.

bjs

Dora disse...
17 setembro, 2006 03:02  

Oh Titia, ficas já aqui a saber que acho que o 1º gajo tem muito pelo na zona púbica!

JP disse...
17 setembro, 2006 09:19  

belas sobrinhas essas =DDD beijos Tia e tava a ver que nunca mais voltava! =PP *

Paulo disse...
17 setembro, 2006 16:04  

Óhhhhhhhhhh, TIA...você é mesmo mauzinha.
Estas miudas deixaram-me em convulções libidianas...de tal modo preocupantes que nem mesmo uma leitura da obra de Freud evitou que uma substancial quantidade de "milk" sobre a alcatifa me obrigue agora a ter que arranjar uma desculpa para a minha mãe ficar convencida que a "nodoa na alcatifa" se deve ao facto dos sapatos estarem sujos.
Beijos, TIA...assim está a contribuir para uma maior taxa de natalidade...

Paulo

125_azul disse...
17 setembro, 2006 21:08  

Atão e palavraspara quê? Semana feliz, beijinhos

125_azul disse...
17 setembro, 2006 21:08  

Atão e palavraspara quê? Semana feliz, beijinhos

vinte e dois disse...
18 setembro, 2006 03:27  

Ai, Tiazinha, chegar de fim de semana e ver assim duas anjinhas... nada melhor para enfrentar a 2ª feiras. Já agora, não tem nada para enfrentar a terça, e a quarta, e a... ;)

Gotinha disse...
18 setembro, 2006 16:09  

Ó Tiazinha,
e não se arranjam uns jeitosos com o rabiosque a dar a dar para eu levar lá para o meu http://cu-cu.blogspot.com/ ?!

[A] disse...
19 setembro, 2006 12:54  

eu é que ainda não percebi esta panca... terei algum problema??

Enviar um comentário