Publipt! Clique Aqui!

terça-feira, 5 de setembro de 2006

Pearl Jam

Eu sei que sou suspeita porque desde que os meninos apareceram que nutro uma simpatia invulgar pelo estilo, pelo Eddie e tudo e tudo e tudo... mas foi, sem dúvida, um dos melhores (senão o melhor) concertos que assisti até hoje. Felizmente não me caíu a placa, mas, obrigatoriamente deixei lá ficar a voz. Desde o vinho, às histórias (em português) do Eddie (que no final do concerto nos brindou com um arranhado "vocês são do caralho"), passando pelas luzes acesas no final do espectáculo, eu a rezar para que tocassem o "Black" (a música preferida da vossa tia mais que tudo), o "last kiss" cantado no meio do recinto, enfim... saíu-me melhor que a encomenda e aqui a cota não se chateará se me disserem que pecaram ao sentir uma inveja descomunal por não estarem lá comigo.
Cheira-me que só muito dificilmente o concerto de hoje consiguirá superar o de ontem! Resumindo numa palavra: genialmente bestial!!
P.S.: Peço desculpa pela minha ausência aos vossos cantinhos mas, por motivos alheios à minha vontade e disposição, esta semana as aulas de catequese estão a ter mais saída que sacos de plástico nos hipermercados. Beijocas pra todo o sobrinhedo adorado! Prometo visitar-vos em breve!

24 disseram à tia:

Rivera disse...
05 setembro, 2006 16:34  

Eu não conheço lá muito bem os pearl jam mas as música que conheço são muito boas. Tenho dois amigos que também foram ao concerto, tenho de lhes perguntar se também gostaram tanto como a titia :)

Francis disse...
05 setembro, 2006 17:06  

tia no seu melhor...

que pena não ter tido opurtunidade de ver.

passarola disse...
05 setembro, 2006 17:49  

inveja...............inveja...............inveja............

susana disse...
05 setembro, 2006 18:01  

mesmo muiiiiiiiiiiiiiiiiita inveja... (mas ainda bem que a Tia gostou)

Irritadinha disse...
05 setembro, 2006 19:20  

Grande Tia! E que bom gosto musical que a Tia tem, fantástica. Aprovite bem Tia eles são óptimos. Beijinhos

Unknown disse...
05 setembro, 2006 19:25  

Eu ao fim de 10 minutos de concerto ja tava rendido...

125_azul disse...
05 setembro, 2006 21:33  

ProntoSSSS, tou com inveja! para compensar, vou na sexta ver a Marisa Monte...Beijinhos

Miguel disse...
05 setembro, 2006 22:39  

Bjks para a Tia Cremilde ..

Faneca [de má raça] disse...
05 setembro, 2006 23:23  

olha olha... parece que meio mundo que conheço vai a esse concerto!

Carpinteiro disse...
05 setembro, 2006 23:27  

Tia calhou-lhe a sorte grande! Ou melhor, é uma etiqueta... para a tia escrevinhar 6 das suas fantásticas características para nosso deleite. Eh eh...

Anónimo disse...
05 setembro, 2006 23:33  

Ola Tia, gosto de ve-la assim toda jovial a frequentar os concertos, que bom ;) Beijoca **

Estrelinha do Mar disse...
06 setembro, 2006 02:49  

Tia Cremilde,
o de hoje também foi estupendo! Ainda estou em transe, nem consigo dormir, daqui a umas horas ir para o bules é que são elas!
Beijinhos

Just Me...S disse...
06 setembro, 2006 09:08  

Ai, Ai, eu hoje não devia dizer nada...mas vou dizer: não gosto. :(
Mas ainda bem que gostou e que se divertiu titia :))
Beijocas
S

Blossom disse...
06 setembro, 2006 09:53  

Inveja...muita inveja. Tb sempre nutri uma forte simpatia pela dita banda e pelo dito senhor...mais inveja...inveja...já tou roxa!

António Ferro disse...
06 setembro, 2006 10:11  

Bons dias! Eles nunca me conseguiram agarrar...

Mas as experiências que relata tia... hum... Inspiram-me a ir ver Tool...

Ai os €'s...


Mas ainda bem que se divertiu tia! E sem partir a anca no shakeshakeboomboom!

Dora disse...
06 setembro, 2006 11:18  

Ainda bem que gostaste titia!
Tenho um amigo que tem uma banda e estiveram todos até às 5h da manhã no camarim com o Eddie Vedder. Parece que o gajo é muito fixe!

Dora disse...
06 setembro, 2006 11:19  

Também já reparei que ontem coloquei posts e que a tia não os comentou todos...ai ai ai!

Unknown disse...
06 setembro, 2006 14:11  

Tia... se essa é a sua fonte de Juventude.. que venhem eles =D

O Concerto da minha vida foi o dos ColdPlay em Novembro último!

Beijocasss***

Cleopatra disse...
06 setembro, 2006 17:31  

OH Tia, tem de me explicvar que aulas de catequese são essas!

sónia disse...
06 setembro, 2006 17:37  

tia, está lá!!
foi mesmo lindooooooooooo..........

marta cs disse...
06 setembro, 2006 22:38  

O concerto de dia 5 não superou o de dia 4, mas também não lhe ficou atrás!!! Estão ao mesmo nível! Eu acho que o ideal seria ter ido ver os dois. Se me obrigassem a escolher teria por certo um colapso cardíaco! Ainda bem que fui ontem para ouvir a Footsteps e a State of Love and Trust (e as outras todas), mas foi pena não ir anteontem para ouvir a Crazy Mary e a Elderly Woman Behind The Counter In A Small Town (e as outras todas). Só sei que no fim gritei - dentro dos possíveis, que estou muito rouca - "Só mais trinta! Só mais trinta!" eheheh

Foi lindoooooooooooo!!! E garanto que foi melhor que o do Restelo. Pelo ambiente, pela empatia que se criou, por tudo!!! Eu gostei mais deste :)

Pronto, tia, já me calei. Desculpe lá o testamento, mas ainda tenho a euforia aqui aos saltos, a precisar de ser libertada!

marta cs disse...
06 setembro, 2006 23:15  

Vá lá, tia, só mais este comment!!!

Eu sou um bocado maçarica no que diz respeito a blogs, sites e afins... NET, portanto. Deve haver uma maneira mais simples de encontrar vídeos dos concertos de 4 e 5, mas aqui ficam uns links para dois blogs (malta minha conhecida, são boa onda) que publicaram lá uns videozinhos bem fixes e que não me apetece publicar no meu (sim, isso sei fazer, eheh):

http://ductos-indiscretos.blogspot.com/ - este tem lá a Black!!!

http://armsraisedinavee.blogspot.com/ - este blog é exclusivamente dedicado à banda!

Espero que gostem :)

Sereia disse...
07 setembro, 2006 18:32  

Eu vi logo que havia mais alguma coisa em comum além dos sobrinhos que a Tia nos mostra às 6ªs feiras...Blck é só e apenas a minha música favorita!!!

lady.bug disse...
10 setembro, 2006 14:04  

Olá Tia!
Tive a oportunidade de visitar o Pavilhão Atlântico no dia 05 e fiquei musicalmente preenchida... Adorei cada minuto, foi um exercício de boa prestação em palco... Lindo mesmo!

Enviar um comentário