Publipt! Clique Aqui!

sábado, 9 de setembro de 2006

Mais um...

Desafio blogueiro n.º 409. E o que é que a malta tem de fazer desta vez? É fácil, escrever a palavra que nos vem à cabeça para cada uma das letras do abecedário. Querida S, não perdes pela demora...
Então cá vai disto (confesso que vou ter de pensar um bocadinho... a idade já não é o que era):

A - Alzheimer (uma imagem de marca)

B - Black (a febre dos Pearl Jam está para durar)
C - Cremilde, haverá nome mais afável??
D - doi, doi, doi, doi... tu és o meu herói!

E - Ehehehehehehe (gargalhada seca e sarcástica... normalmente soltada após deliberação do ministro das finanças)

F - Funchal (saudades... suspiro...) não me digam que estavam à espera de Floribela??
G - Gargalhadas... adoro gargalhar!! ou Guronsan... o meu melhor amigo aos domingos de manhã
H - Himalaias (palavra que significa "muito" na linguagem das tias - "himalaias de bem" quer dizer muito bom/chique
I - Ilhéu

J - Já agora - o verdadeiro exercício de oportunismo
L - Lisboa

M - Mar da Madeira
N - Nel Monteiro... só para meter nojo!! sem comentários!
O - Óh pra mim tão linda e fofa...

P - Pecados e Porto Santo... (no fundo vai dar ao mesmo)
Q - Quero!
R - Raúl Bova ou Red Bull
S - Sebastião
T - Tia, pois claro!

U - Uvas... suminho de uvas!!
V - podia dizer Verão, Vodka, mas prefiro Vedder (a febre continua)
X - Xéxé

Z - Zeberiu (é o que resulta da zebra com p'taquepariu)

Posto isto, resta passar a batata... desta vez não vou impigir o desafio a ninguém... sirvam-se à vontade. Já dizia a minha sábia e douta avó Maria Cremilde: quem não gosta, não come!

28 disseram à tia:

Dora disse...
09 setembro, 2006 11:53  

Gostei da parte do Zeberiu!

Jay Dee disse...
09 setembro, 2006 12:36  

Esta tia não existe...

Anónimo disse...
09 setembro, 2006 12:37  

Bom desafio.
Gostei. e também das respostas.
boa.

jonyol disse...
09 setembro, 2006 14:16  

Gostei bastante do Xéxé lol

Anónimo disse...
09 setembro, 2006 14:52  

hehe, gostei dos "himalaias"

Anónimo disse...
09 setembro, 2006 15:14  

Que rico abecedário! Bom para ensinar aos meninos. Aprendiam que era uma beleza!

Brisa Intermitente disse...
09 setembro, 2006 15:46  

Xéxé é de andar a tombos...então Zeberiu...ó ó, muita classe mesmo

beijokas tiazona, bom fim de semana, cheio de gozo e muito proveito...Ehehehehe (não é riso seco, muito pelo contrário)

PS: mas onde raio bati eu com a cabeça...ai...nem ligue
fui

Cherry Blossom Girl disse...
09 setembro, 2006 16:08  

Um óptimo fim de semana. Boas escolhas, ahah:)
Beijinhos gds desta sobrinha
***

Clotilde S. disse...
09 setembro, 2006 16:15  

Tia,
voltei de férias e vim ver como tem passado. Muito folgo , por saber que se encontra bem. Não se esqueceu de tomar a medicação, não?
Quando as suas perninhas lho permitirem, passe lá pelo meu cantinho para um cházinho. As rosas estão um bocadinho murchas devido ao calor, mas mas também tenho chá de canela e jasmim.
Beijinhos

Clotilde S. disse...
09 setembro, 2006 16:15  

Tia, só mais um recadinho, gosto deste desafio. ;)

sem-comentarios disse...
09 setembro, 2006 16:25  

Eu gostei de tudo, menos das vodkas ( pq me faz lembrar a dor de cabeça que tenho )

e gosto do Funchal, por uma semana apenas, anualmente.

Bjs :)*********

Mónica Lice disse...
09 setembro, 2006 17:06  

Sabe bem voltar aqui!!!

A mini-saia está de volta!

Beijinhos e bom fim-de-semana!:)

vida de vidro disse...
09 setembro, 2006 18:03  

Vim conhecer o blog e apanhei mais uma dessas cadeias que não acabem nunca. Mas gostei das respostas, sem dúvida. O Zeberiu então e um acahado. :))*

SA disse...
09 setembro, 2006 19:35  

muito bem tiazocas. esteve à altura do desafio, na minha opinião :)

125_azul disse...
09 setembro, 2006 20:36  

Gosto do Z. Beijinhos!

Fallen_Angel disse...
09 setembro, 2006 21:45  

owa tia :o)
lololol
Zeberiu é giru :op

Bjinho

Just Me...S disse...
09 setembro, 2006 21:49  

Titia querida
Eu sabia que estava à altura deste desafio, sabia que ia ter coisas bem interessantes para nos dizer! :)))
Adorei e obrigada por ter aceite o desafio, que eu sei não gostar muito destas coisas.
Beijocas boas
S

Anónimo disse...
09 setembro, 2006 23:12  

Ai tia do que mais gostei foi da letra D dos doi dois...e dos herois!!!
No meu blog há sopa para todos, já que cá em casa não a querem comer.
Beijos de fim de semana

AnaGarrett disse...
09 setembro, 2006 23:43  

Já é o segundo cachorro que tem o nome do meu filhote.
E eu tenho um cachorro ao qual coloquei o nome do meu sobrinho.
;-D
Beijos

KNOPPIX disse...
10 setembro, 2006 00:03  

Querida Tia, respondo ao seu desafio aqui mesmo no seu Blog; aqui vai então:
A - Amor, porque sem amor a vida não vale
a pena...
B - Beijo, pq todos os motivos são bons
para beijarmos as pessoas de quem
gostamos
C - Carinho, pq todos gostamos de os
sentir...
D - Dádiva, algo que está a desaparecer
as pessoas tendem a ser egoistas...
E - Esforço, porque devemos lutar por
tudo aquilo que conquistamos na
vida
F - Familia, o elo que nos faz sentir
parte dum todo
G - Gratidão, pelo simples acto de po-
der acordar e respirar, sentir que
estou vivo
H - História, que para o bem e para o
mal lembra que todos tivemos um
passado
I - Inveja, um sentimento que devia
ser banido
J - Juventude, todos a tivemos e dela
todos sentimos saudades
L - Laços, eles servem para estreitar
relações
M - Mar, adoro o mar, perder o meu
olhar nele
N - Noite, costuma ser sempre uma boa
conselheira
O - Orgasmo Algo mágico e maravilhoso
quando é atingido pelo casal em
uníssono
P - Paz estar em paz com a vida e com
os outros, deve ser mais que uma
quimera...
Q - Qualidade de vida, algo que todas
as pessoas sem excepção deveriam
ter
R - Recordações, umas boas, outras nem
por isso
S - Saudade, aquilo que nos caracteriza
como povo
T - Ternura, todos gostamos de a sentir
U - União, entre os povos, cada vez
mais ameaçada em nome de interesses
mesquinhos
V - Valor, todos temos o nosso valor
X - Xiiiii, agora tive uma branca!
Z - Zebra, não as passadeiras mas os
bichinhos em si
Pronto Tia, desculpa se fui muito extenso, beijinhos e bom fds

Cecília Longo disse...
10 setembro, 2006 10:56  

lol....bem bolado tiazinha

adorei
jinhus

Rivera disse...
10 setembro, 2006 11:54  

gostei disto, quando tiver paciência ainda faço um pra pôr no meu blog :)

Sereia disse...
10 setembro, 2006 16:01  

Olhe Tia, não é tarde nem é cedo, é mesmo agora que ando sem ideias...

Maria Vinagre disse...
10 setembro, 2006 18:39  

Tia Cremilde:
ó cum caraças, tem aí os comprimidos para o Alzheimer???
Juro, que meti a porcaria do comentário:
É O DESAFIO BLOGUEIRO Nº 500

Desculpe lá ó tia, mas está convocada por mim, no 39+1 a responder a seis curiosidades bombásticas sobre si, e depois é convidada a vingar-se e a passar a batata quente a seis vítimas inocentes.

Cuspa de raiva, espixe, esconjure-me, mas responda Tia!

Besossss

Cleopatra disse...
10 setembro, 2006 23:43  

A - Amo-te
B - Beijo-te
C - Como........-te
D - Dedilho-te
E - Encontro-te
F - Ficamos
G - Gostamos
H - Hoje
I - Invento-te
J - Juro-te
L - Liberto-te
M - Muito
N - Nu
O - Ontem
P - Pinto-te
Q - Quando
R - Revejo-te
S - Sinto-te
T - Tenho-te
U - Unidos
V - Vejo-te
W - We (are the champions!!!)
X - Xôxo (de beijo outravez )
Y - You
Z - Zonzos!!!!!!!!!!!!

;))))

eudesaltosaltos disse...
11 setembro, 2006 03:06  

tb ja fiz isso uma vez.... mas da mt trab... bj

Unknown disse...
11 setembro, 2006 17:29  

Volta não volta o cruzeiro tem paragens, aqui está um desafio porreiro para uma dessas alturas!

Cleopatra disse...
26 novembro, 2006 00:46  

Encontrei Tia.
UM beijinho
Já lá está
Vou ficar afastada uns tempos.
É preciso.
BEIJO GRANDE!!!

Enviar um comentário