Publipt! Clique Aqui!

terça-feira, 12 de setembro de 2006

Hino ao Alzheimer

Sobrinhedo adorado, encontrei o hino à minha doença - os primeiros versos desta músiquita do meu amigo Paulinho, na altura com menos 40 Kg e com cabelo à David Copperfield a.C. (antes da Cláudia... Schiffer!):

Quis saber quem sou,
O que faço aqui.
Quem me abandonou...

31 disseram à tia:

O Chaparro disse...
12 setembro, 2006 17:20  

que desgosto agora tia. sempre pensei que o Paulinho tivesse nascido de cabelo grisalho...

Unknown disse...
12 setembro, 2006 17:37  

Só consigo ver isto em casa. :-(

Maria Vinagre disse...
12 setembro, 2006 18:07  

Ó Tia... eu só ouvi um rugido tipo leão e depois o Lelo aos soluços!

Sereia disse...
12 setembro, 2006 18:13  

ahahaha...lindaaaa...

Unknown disse...
12 setembro, 2006 18:19  

Gostei de voltar a ver o moço

de Matos disse...
12 setembro, 2006 19:00  

loll acho que essa musica veio antes do tempo, é que o senhor devia canta-la era agora...

bjs tia

Irritadinha disse...
12 setembro, 2006 19:18  

Coitadinho se naquela altura o homem já estava neste estado... agora é melhor nem perguntar lol.
Beijinhos Tia

Irritadinha disse...
12 setembro, 2006 19:18  

Coitadinho se naquela altura o homem já estava neste estado... agora é melhor nem perguntar lol.
Beijinhos Tia

Enfim... disse...
12 setembro, 2006 19:31  

lol Velhos tempos.Bjs

Yashmeen disse...
12 setembro, 2006 20:37  

O artista até era um bom artista...

125_azul disse...
12 setembro, 2006 21:38  

DEMAIS!!! Por isso é a tia mais adorada da blogoesfera! Beijos, vou a correr ver se hoje consigo votar

Leonor C.. disse...
12 setembro, 2006 22:16  

Belos tempos, minha Tia, em que o Paulinho era um rapaz jeitoso, tal como eu. Ai, que saudades... Mas olhe que o tema continua actual!

Bjs

KNOPPIX disse...
12 setembro, 2006 22:23  

Nos anos 70 era um perigo sair à rua com aqueles colarinhos à bife... Uma rajada de vento mais traiçoeira podia vazar-nos uma vista...
Beijinhos

Clotilde S. disse...
12 setembro, 2006 22:27  

Eu às vezes também me faço as mesmas perguntas.

Tia, já respondi ao seu desafio e ainda a outro feito pela Greentea.
Beijinhos

Serenity disse...
12 setembro, 2006 22:45  

Colarinhos à bife??? Eu conhecia-os como tetas de vaca...
Eu hoje também andei assim todo o dia, não sabia lá muito bem o que andava a fazer...andava um pouco perdida...
Mas grande Paulo, grande música e grande década... eu ainda não consegui sair dela...
Beijocas.

antónio paiva disse...
12 setembro, 2006 23:46  

.....Tiasoca, Tiasoca, é só mimos ao sobrinhedo......


:))


Beijoca e noite serena

Anónimo disse...
13 setembro, 2006 01:46  

Esta musica até arrepia! Não quero saber o que digam, emociono-me com esta, com a Desfolhada, a Tourada do F.Tordo, as "Dunas e os Canaviais", Grandola e a Estrela d'Alva, a Cinderela e os Meninos de Huambo do Paulinho também. Todos eles do tempo em que as letras significavam algo e os interpretes imprimiam uma força invulgar às canções.

Stella disse...
13 setembro, 2006 10:56  

musica linda tia....

sem duvida!

Maria disse...
13 setembro, 2006 11:03  

Muito à frente.

Francis disse...
13 setembro, 2006 12:58  

viva o alzheimer, foi uma grande exibição do paulito.

em grande.

desculpeqqc disse...
13 setembro, 2006 13:29  

Boa verdade, nunca tinha pensado nisso.

Anónimo disse...
13 setembro, 2006 14:04  

Querida Tia...
Podemos não saber quem somos..
mas afianço-lhe, sabemos bem quem nos abandonou... oh se sabemos!
;)

sónia disse...
13 setembro, 2006 14:47  

adoro o paulo!
amo esta música!
...bigada, tia ;)

passarola disse...
13 setembro, 2006 15:03  

já agora..onde é que a tia andava, quando foi o 25 de Abril?

Insueto disse...
13 setembro, 2006 15:08  

Lá lá ri lá lai, lá lá lai lá ri...

Brisa Intermitente disse...
13 setembro, 2006 15:24  

ó tia, tudo bem que o homem não se lembra a tal...mas ele canta bem e a letra é linda....lol

beijokas aos montes tia adorada (hihihi que graxista...lol)

***
:)

Estranha pessoa esta disse...
13 setembro, 2006 16:05  

Está bem visto sim senhor ONDE A TIA ANDAVA NESSE DIA???
Heinnnn???

hmmmmmmmmm
Cá para mim... a beber chazinho e comer bolachinhas com o paulinho...

:P
Bênção tia **

SA disse...
13 setembro, 2006 19:40  

ahahaahh, grande tia, bem visto

A Lei da Rolha disse...
14 setembro, 2006 14:10  

Desde pequeno que sou fã do Paulo de Carvalho. Em parte ele pertence à história do 25abril!!!Viva o paulinho...

Conrado Fernandes Dal Molín disse...
09 maio, 2009 23:27  

Desculpe não entendo muito sobre o assunto...... azheimeir e Parkinson....... mas um cientista descobriu que o Hidróxido de carbono causa cancer...... pensei que a naftalina pudesse estar causando os problemas nervosos(como nas baratas) desculpe ser leigo no assunto e não poder explicar..... mas se vc seguir todos os nervos terão uma ligação com o cérebro que é importantíssima...... nao sei se você pode me ajudar ou responder a minha pergunta..... fumantes passivos estão mais propensos a terem problemas.. pq lidam mais com as substancias não filtradas do que os não fumantes.... que criam um certo tipo de resistencia a naftalina, causando tb o vicio..... os não fumantes ingerem mais do que o dobro do que oum fumante(nao sei quanto), o que pode causar danoa nervosos, incluindo os do cérebro, não tenho nem um histórico de alzheimer na família, mas minha curiosidade sobre as coisas me fez chegar até aqui.... queria te pedir por favor, se pode me ajudar a encontrar resposta para essa minha questão, que poderia ser uma resposta para o meio científico, se matar uma barata com naftalina, observe bem a reação dela, é "nervosa"(relacionado a nervos hehehe)... bom, se achar isso relevante estou no e-mail(conradodalmolin@hotmail.com) e realmente espero uma resposta sua.. mesmo que desanimadora.... muito obrigado...... espero vc ansiosamente....

Enviar um comentário