Publipt! Clique Aqui!

terça-feira, 19 de setembro de 2006

eXTReMe Tracking

O verdadeiro povo enganado é aquele que faz uma pesquisa e, sem querer, vem cá parar...Jogos espertos grates??? Pirataria na moda?? DESVIRGINE GIRLS?? Isto até pode descambar de vez em quando, mas não é sempre e não é tanto assim!!...
Desta lista, os únicos que vieram parar ao sítio certo foram os que pesquisaram pela "tia cremilde", "blog da tia" e "blog da tia boa" que no fundo são tudo sinónimos...
Devo chegar à conclusão que metade das minhas visitas diárias deve-se àqueles queridos que são os DZR'T e àquela beleza de moça que é a Floribela!!

Fica aqui a explicação para a expressão tipicamente Cremildista "obrigada povo enganado"!!

24 disseram à tia:

A Lei da Rolha disse...
19 setembro, 2006 13:09  

Não paras de me supreender!!!

anovska disse...
19 setembro, 2006 13:13  

Passando a mão na tia... AHAHAHAHAHA
E "o-zone.com numa numa" ahahahaha genial!
Eu se vim cá parar Tia, agradeça ao Nunovsky, grande amigo e grande maluco :D
Beijola** Tia Mai'linda!

Alentejano disse...
19 setembro, 2006 13:44  

É um bom engano......... Um dia procurava um trem de cozinha..Fui papar a um blog de paneleiros.. tavam a falar sobre um jantar que tinham tido...


Acontece.

Jinhos ti tia

Clementine Tangerina disse...
19 setembro, 2006 13:46  

...gostei do "Chuchar" parece-me que tem muitos fans!
Também descobri que vai muita gente enganada ao meu lol!

Beijinhos da sua sobrinha!

Anónimo disse...
19 setembro, 2006 14:24  

Na minha pesquisa descobri alguém que foi parar ao meu por: Comprar Konas em Portugal"!!!! HA HA HA HA HA HA
Não é normal!!!
Beijinhos tia

Nilson Barcelli disse...
19 setembro, 2006 14:31  

Também me acontece, mas não tantos como no teu caso.
Acho que vou lá colocar "conheço a tia Cremilde que é boa" para aumentar as visitas...
Beijinhos.

marta cs disse...
19 setembro, 2006 14:31  

Sim, há com cada um!!! Ao meu vai gente que procura coisas como "comer no optimus open air", "comunicados do MFA", "no alto da montanha pertinho lá do céu", "5 pilares do islamismo", "Marta Faial" (este é muito concorrido), etc., mas a verdade é que se procuram, o Fuck Them All tem! Coitados!!! Eh eh eh :)

Miguel disse...
19 setembro, 2006 15:10  

Esses foram muito bem enganados ...!

Bjks da matilde

... disse...
19 setembro, 2006 15:35  

ESTA SOBRINHA QUE SABE O QUE QUER, VOLTOU... e casadérrima!


BEIJOS

Anónimo disse...
19 setembro, 2006 16:26  

O que eu gosto mesmo é o "passando a mão na tia". Nem de propósito!
Beijinhos.

Irritadinha disse...
19 setembro, 2006 18:09  

Acontece...

Beijinhos Tia

Lua disse...
19 setembro, 2006 18:15  

Tia tou a ver que a bagaceira velha com mel fez efeito ;) voltou ao seu bom humor.

Agora realmente..."Maxmen setembro 2006", a Tia foi capa e não disse nada ao sobrinhedo?

marco disse...
19 setembro, 2006 20:16  

Eu pro causo vim aqui parar quando procurava um blog que resumisse os "murangux com axucar", derivado e ter perdido o episodio da noite e as duas repetições nos dois dias seguintes. Ópois, como arreparei que este brlog pertencia a uma dia "boa" (derivado a dar catequese)continuei cá a vir!

Mocho Falante disse...
19 setembro, 2006 22:22  

ahahahahahahahaha

ó tia eu pelo menos não venho cá à babuje de outra coisa qualquer...venho mesmo aqui propositadamente para me divertir com estes posts deliciosos

beijos TIA

Insueto disse...
19 setembro, 2006 22:32  

Deixai-los vir, que a Tia sabe ser uma excelente anfitriã. O problema é que quando aqui se vem, nunca mais de aqui se sai ;P!

Pseudo disse...
19 setembro, 2006 22:48  

Com que então pirataria uh? Hmmm, essas lições de catequese trazem água no bico!

Unknown disse...
20 setembro, 2006 00:55  

Se visses as buscas que por vezes levam a paragens no cruzeiro tia...nem posso dizer! :-)

Estranha pessoa esta disse...
20 setembro, 2006 03:12  

Sou uma nabiça nestas coisas.. Mas, onde vao ver isso?

Ora, o meu blog de nome 'Pernas para o ar' deve ter umas visitas interessantes eheheh deve, deve!!!
Está explicado!
:P

Tiazeca espero que esteja melhor!!

***
Bênção tia!

Daniel Ferreira disse...
20 setembro, 2006 10:47  

Bom dia Tia Cremilde


Acho que é óptimo, sobretudo para os que cá chegam via Floribela: finalmente têm a hipótese de expandir os seus horizontes e isso leva-me a pensar que há ainda esperança para portugal!

Um beijinho do seu dedicado sobrinho,

Robino

Nunovsky disse...
20 setembro, 2006 13:44  

E para a Tia Cremilde não há nada, nada, nada?

:) A maior :)

Catarina disse...
20 setembro, 2006 15:12  

Os passos enganados também nos levam a bons lugares :)

Bjtos de uma sobrinha enganada,

(disseram-me estes dias que mulher que diz que nunca foi enganada... nunca foi casada:):)

Dora disse...
20 setembro, 2006 22:08  

A titia é a MÁIOR!!!

Anónimo disse...
22 setembro, 2006 17:45  

CHUCHAR??? Francamente... quem visita o blog da tia nunca fica a chuchar no dedo... a não ser à sexta... mas por outros motivos que agora não interessam nada =)

Yashmeen disse...
23 setembro, 2006 23:17  

Moral da história: anda tudo louco com a ranhosa da Floribella.

Enviar um comentário