Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, 1 de setembro de 2006

"que eu até fico louca..."

Não me admira agora que o Simãozinho estivesse desesperado em ir jogar para o estrangeiro!




(para quem não consegue bizualizar o bídeo, carregue aqui)

48 disseram à tia:

marco disse...
01 setembro, 2006 09:00  

Dass! O Simão que se cuide, ó senão um dia destes acorda com ela entalada no cu do gajo!
Saudações gástricas

abox disse...
01 setembro, 2006 09:12  

mais um quadrado em branco...
loooooolllll
:p

bom dia! :)

victor disse...
01 setembro, 2006 09:58  

cuitadinho, do simão. fogo. lenha. ai.
Longe daqui castelo branco do cara....

Unknown disse...
01 setembro, 2006 10:24  

marinheiro anjinho:
No fim é que ele disse tudo -"Coitado do Simão".

marinheiro diabinho:
Ó chefe vá ao estádio da luz e faça uma declaração de amor ao Simão. De certeza que ele ia aceitar logo.Aquele ar , e com os penteados que já fez, só não repara quem não quer.

Bom fim de semana tia.

marinheiroaguadoce a navegar

sem-comentarios disse...
01 setembro, 2006 11:27  

Aahahahaha...que grande bicharrona :p

assim tb não me admiro de ele ir para o estrangeiro :))

estou aqui a rir demais...

bom fim de semana, tia :)**

Dra. High Heels disse...
01 setembro, 2006 11:33  

Bom dia

Quer dizer, até estava a ser mas de repente e ao ver esse magnífico video dei comigo a ficar assim a modos que para o enjoado, vá-se lá perceber porquê!

Para ver se me passa, vou passar os olhos (já que não posso passar mais nada!) pelo riqueza que a Tia Cremilde deixou no post abaixo. O rapazinho parece-me que está com os calores e a querer tirar aquela peça de roupa que o está a incomodar. Eu que até sou muito altruísta até lhe dava uma ajudinha.................................................................................................

António Ferro disse...
01 setembro, 2006 11:53  

Que nível! "os quarenta homens de portugal, homens homens, para martelar comigo"

"uns olhos de puta provocantes".

Ora essa não conhecia, nem nas gajas.

Bom dia tia! Há bolos?

Maria Vinagre disse...
01 setembro, 2006 11:58  

Bom dia tia

ai! até fiquei sumida e sem comentários, mas o outro bicha ainda disse "ai coitado do Simão".
Das duas uma, ou vou comer ou vou vomitar!

Clementine Tangerina disse...
01 setembro, 2006 12:46  

Realmente...

Coitado do Simão, tia!

Lu.a disse...
01 setembro, 2006 13:01  

No lugar do Simão eu também fugiria a 7 pés!!
Safa!!!!

Bom fds Tia! :)

Francis disse...
01 setembro, 2006 13:10  

esta cena é demais...era bem feito pró simulão ser agarrado por este(a)...

ahahahahahah

Anónimo disse...
01 setembro, 2006 13:11  

Fantástica declaração de amor!!!! Pena o declarante ser tão deprimente, caso contrário todos gostariam de a ouvir...

Irritadinha disse...
01 setembro, 2006 13:20  

Agora fiquei com pena do Simão, coitado ninguem merece. Contudo o Alex (mister gay) era menino para apreciar tal situação...

Eu disse...
01 setembro, 2006 15:58  

obrigado, tia!

Eu 'tava a ver q não conseguia gargalhar esta semana...

este gajo queria era enterrado fora de uma grande área qq, só com a cabeça de fora, e o simão a marcar livres directos naquela cabeça até lhe saltar os ocúlos(isto não por ser homossexual, mas por ser bichona!)

Miguel disse...
01 setembro, 2006 16:47  

O chato da Maxmen!!!!
Xiça!

BOM FDS!

Bjks da Matilde

Andorinha disse...
01 setembro, 2006 16:58  

Ai ó Tia, que se eu fosse o Simão não fugia, realmente não entendo o rapaz! Já reparou naqueles dentinhos...naquela voz sensual...naquela sofreguidão por...LOL
Deus meu, que NOJO! É o que dá ser famoso e ter guito! Aguentem-se!

O Chaparro disse...
01 setembro, 2006 17:37  

cada um tem o k merece.
bom fim d semana, tia.

de Matos disse...
01 setembro, 2006 18:53  

Porra, ate eu tinha medo, muito medo... sorte que o Simão tem um bom sprint...

bom fim de semana querida tia

Skinner disse...
01 setembro, 2006 19:58  

Eu que detesto o Simão fiquei perturbado com isto... se fosse outro ser vivo (nomeadamente um ser humano) teria pena dele :|

Anónimo disse...
01 setembro, 2006 21:25  

OLa tiazoca

Ui ui..........uuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

:)))))))

Jocas

Maggie disse...
01 setembro, 2006 21:33  

Maxmen Maxmen.. mas coitado do Simão! Se não tiver cuidado, ainda se queima com esta "louca"! Tiaa aguardo a sua visita no meu cantinho.beijinho.

Just Me...S disse...
01 setembro, 2006 21:52  

Olá titia

Sei que não gosta muito de desafios, mas deixei um no meu cantinho para si, só porque sei que a sua imaginação não tem limites e é capaz de ser engraçado. lol
Beijoooos
S

*@rclight* disse...
01 setembro, 2006 22:37  

mas k espaço interessante este..
n conhecia..
bem..
voltarei pra examinar melhor

abraços e bjos reformados!

Miudaaa disse...
01 setembro, 2006 23:18  

Masó tia, conte-me, não gosto do puto simão??? eu acho que a Maxmen devia dedicar-se a outras coisas que não aborrecer e desconcentrar o menino!!!
ohhh pahhh tia! tadito do simão!!! e dpois claro... ele fica com os stressesss!!! :-)
Bom, não... Bótimo fim de semana!!!
beijo da subas mais nova, miudaaa

desculpeqqc disse...
01 setembro, 2006 23:40  

O cromo foi bem encontrado e bem registado.
Quanto ao Simão, é o preço da fama!

125_azul disse...
02 setembro, 2006 00:21  

O diabo que o carregue, eu cá sou Sporting! Voltei, a mula da minha net recuperou do stress! Beijinhos

Anónimo disse...
02 setembro, 2006 00:51  

Ó tia num tem pur ai ums fotes giras com moçoilas da minha idade???

Dora disse...
02 setembro, 2006 14:20  

Quando recebi isto por mail já conhecia porque vi mesmo no Maxmen TV.
Esta coisa já foi ao Herman vestido de mulher cantar.

hole in my vein disse...
02 setembro, 2006 16:51  

ora aqui está alguém trabalhador... este senhor, ao que ele diz martelar, devia era estar nas obras!!! assim os atrasos seriam muito menores!!!!

Teresa disse...
02 setembro, 2006 19:29  

Ah ha ha ha!!!! "Coitado do Simão!" Looooooool! Ui ui, que doida!! :))

Leonor C.. disse...
02 setembro, 2006 20:00  

Melhor sorte espere o Simão, ó Tia!
Desejo-lhe um bom fim de semana, fazendo sempre o que deve ser feito.
Beijinhos

Fallen_Angel disse...
02 setembro, 2006 21:53  

owa tia peferida :op
coitado do simao, fogo.

Bom fim de semana e beijinho

Sardanisca disse...
03 setembro, 2006 13:51  

Ai que eu mijo-me!!!
Fantástico!

Mocho Falante disse...
03 setembro, 2006 14:32  

ó tia mas de onde é que apareceu esta bichesa toda????

Olhe tia cada um come o que quer e ninguém tem nada com isso, mas por favor o rapaz já arranjava os dentes não???

Beijos tia

Estranha pessoa esta disse...
03 setembro, 2006 21:55  

AHHHHHHHH
Que riso.....

fdx
Já estou como a 'sardanisca' não tarda mijo-me.

lol


P.S.: Tia já dava umas aulecas de catequese ao indivíduo... :P

Casemiro dos Plásticos disse...
03 setembro, 2006 22:31  

E PENSAR QUE JÁ FUI CATEQUISTA...LOL
beijo á minha tia

espero uam visita sua...

antónio paiva disse...
03 setembro, 2006 22:32  

....Tia tão? este biló está a tornar-se cada vez mais um antro de perdição.......


Nota da redacçãoooo:
O Ilhéu continua à tona.


Beijinhos noite serena e semana fantástica

KNOPPIX disse...
03 setembro, 2006 22:59  

O Simão teve azar... ficou no SLB e mais dia menos dia, ainda dá de caras com aquele seu apaixonado fã ahahahah

Gameiro disse...
03 setembro, 2006 23:23  

Cabroada!
Dasss...
1.º Simão não foi para o estrangeiro;
2.º Continua a jogar no Glorioso SLB;
3.º O Pinto da Costa já contratou aquela figura que se diz de homem para novo lateral direito do FCP com o objectivo de fazer marcação cerrada ao Simão.
Saudações gástricas!!!

Catarina disse...
04 setembro, 2006 00:18  

Ah poisééééé... bocês pensam que desgraças dessas so acontecem às pobres gajas que tem que passar debaixo dos predios em obras e tem que levar com aqueles elogios tremendos dos trabalhadores??

Bjtos tia e boa semana!

_+*Ælitis*+_ disse...
04 setembro, 2006 08:55  

Grande bom dia para ti, TITI :)

Maria disse...
04 setembro, 2006 12:27  

Como este pc não tem som, não consigo comentar isto devidamente. Mais tarde voltarei para avaliar o estrago do bideo...

Nunovsky disse...
04 setembro, 2006 12:43  

Que susto! O que é aquilo?!

Brisa Intermitente disse...
04 setembro, 2006 14:43  

ai, caral.... Oh tia, eu nem simpatizo com o benfica nem nada, mas vá, como o simão saíu lá de alvalade e tal, até tou com o moço...é que uma anormalidade destas não dejeso a ninguém... (ou quase ninguém, hehehe)


beijoka tiasoka

eudesaltosaltos disse...
04 setembro, 2006 15:59  

qd chegar a casa vnh ver... tou no trab, n convem... :) bj

marco disse...
04 setembro, 2006 18:04  

adorei...adorei! beijos pa este maluco

Rivera disse...
06 setembro, 2006 13:17  

ahahahahah

o ximão é qé booomm!

Enviar um comentário