Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, 8 de setembro de 2006

Os nossos frigos

Já dei para o cuecão, para os xanatos e para a t-shirt... ando a fazer colecção de contribuições (como se o IRS não fosse suficiente). O último "donativo" foi o frigorífico... para um dos blogs da minha sobrinha Gotinha: O Meu Frigo.
Sobrinhedo querido, fazei como a tia, não esperai mais... não sejais egoístas... partilhai! A Gotinha espera pelos vossos frigoríficos.

P.s.: qualquer objecto fora de contexto é justificado com base no diagnóstico mental da tia.

21 disseram à tia:

susana disse...
08 setembro, 2006 10:08  

muito bem Tia! leitinho para os ossos, iogurtes para o colestrol, ioguetes com cálcio, iogurtes com bifidus, iogurtes para outras coisas que tais (o MEC é que tem razão já não se fazem iogurtes que sejam só iogurtes). água e muita coisa saudável. mas e os frascos? o que têm os frascos? ummm... e não há nada alcóolico? e qual é o petisco que está na panela?

sem-comentarios disse...
08 setembro, 2006 10:17  

Lamento tia, só tenho uma geleira, daquelas que se levam para os "pic-nics":

Gotinha disse...
08 setembro, 2006 10:54  

Fico à espera dos vossos frigos!!!
:-)

Teresa disse...
08 setembro, 2006 11:01  

É impressão minha ou vejo ali um furador?? :P

Anónimo disse...
08 setembro, 2006 11:09  

Nem uma garrafita a refrescar para as visitas, tia? nem "uminha" só??

cloinca disse...
08 setembro, 2006 11:18  

Ó tia! Já reparou que tem dois frascos daquelas salsichas BEM GRANDES no frigorífico?!!
Ih, ih... é só a minah preocupação... um bifito de peúr, na sua idade, fazia-lhe melhor? Certo?
(AI! Mas as salsichas são TÂO BOAS! Como eu a entendo!!)
;)
Beijos bem grandes da sobrinhas Cloinca e bom fim mde semana!

cloinca disse...
08 setembro, 2006 11:19  

minah=minha
peúr=perú
sobrinhas=sobrinha
mde=de
...
Maldita disléxia bloguística!!

Anónimo disse...
08 setembro, 2006 12:09  

Cadê o espumante?
Cadê o chantily?
Cadê os morangos?

hummm... está a precisar ir às compras... tem falta de muitas coisas!

Beijos

Ps. não fure nada que depois lhe faça falta.

Francis disse...
08 setembro, 2006 13:09  

a idade é lixada, só água ???? ou foi para a fotografia ???

Insueto disse...
08 setembro, 2006 15:36  

Aquilo verde é, por acaso, um furador? De resto, óh Tia, que arrumação!

Pirolito disse...
08 setembro, 2006 15:39  

Aquela panelita não conterá uma feijoadazorra para a qual possa convidar os sobrinhos, não?

de Matos disse...
08 setembro, 2006 19:20  

lolol so mesmo a tia loll e ja agora estou ali a obsevar ketchup?? nao lhe fara mal a saude?? cuidado tia :)

_+*Ælitis*+_ disse...
08 setembro, 2006 21:23  

Tanto ACTIMEL por ai!!!!!!!!!!!! é para cuidar das defesas? é verdade que na idade da tia, ja comeca a ser perigoso andar sem defesas... va la, va la... :)

Dora disse...
09 setembro, 2006 11:56  

Também já contribuí para o Frigo da Gotinha há umas semanas atrás!

SA disse...
09 setembro, 2006 19:36  

tanta margarina e maionese!!!!!! credo. lolol

Yashmeen disse...
09 setembro, 2006 23:19  

E o que é que está dentro da panela?

Rivera disse...
10 setembro, 2006 11:47  

Eu também tenho lá o meu frigorifico!! :)

Ó tia, com essa idade já não devia comer tantos molhos e salsichas... olhe que dá cabo do colesterol!!

Rivera disse...
10 setembro, 2006 11:53  

Então mas eu tive agora no site dos frigos e a sua foto lá tá toda desfocada...

Sereia disse...
10 setembro, 2006 16:00  

De facto aquele furador está um bocadito descontextualizado, mas à Tia tudo se perdoa!

Unknown disse...
11 setembro, 2006 12:43  

Já contribui.. e o furador é bem a propósito, nunca se sabe....

Enviar um comentário