Publipt! Clique Aqui!

sábado, 17 de junho de 2006

Bom e recomenda-se!

Não haviam dúvidas em relação ao talento do menino James, em palco o rapaz também não desiludiu. O concerto foi ontem, no Coliseu dos Recreios. Como é lógico, Aunt Cremilde a convite do sobrinho, lá foi. Assim o rapaz tinha a oportunidade de ver de perto a sua musa inspiradora do muito rodado "you'r beautiful"... (querias!!)
Hoje, James Blunt e a banda actuam no Algarve Summer Festival... fica a sugestão da Tia!

16 disseram à tia:

SentadaAoLuar disse...
17 junho, 2006 11:09  

E eu aqui tão perto de o poder ir ver ontem.....q pena tive, acho-o fantástico, diferente dos demais!
Já vi q a tia prima pelo bom gosto ;)

Rosmaninho disse...
17 junho, 2006 11:25  

Tia Mil

Hoje "meta" o Artº da falta por conta das férias, na Catequese, e viaje até ao Algarve...
Acredite, tia Mil... muito gostaria de a ver no festival.

~*Um beijo*~

Anónimo disse...
17 junho, 2006 11:59  

Diz ao teu sobrinho que canta muito bem e quando quiserem podem vir cá a casa tomar um cházinho!!! eh eh eh eh

Anónimo disse...
17 junho, 2006 12:02  

O gajo canta bem para chuchu... Palmas para o seu sobrinho!!!

"A Sogra" disse...
17 junho, 2006 12:09  

Palavras para quê?!?!
Foi LINNNNDDDOOOOO!!!!
Cantou o Beautiful para a tia e Goodbye para mim... ;)
Fantástico...adorei!!!
Já me tinha convencido, mas ontem encantou!!!
E a cantar ao ouvido?!?! uiiii... foi lindo... apesar de cansado do concerto ele ainda conseguiu cantar-me ao ouvido...tão lindo!!! ;)

Miudaaa disse...
17 junho, 2006 12:28  

Tia,,, força das circunstâncias nao me deixaram ouvir o James cantar ao vivo... (e a sua sobrinha mais miudaaa, queriaaa tantooo)... mas tenho a CERTEZA que ele cantou-lhe "you are beautiful" e... quando sentiu que estava perto a despedida... o "GOODBYE MY LOVE"...
Um beijo da sua Subas Blunt!

Anónimo disse...
17 junho, 2006 16:09  

OK OK
Fico feliz por as ver felizes lol

SA disse...
17 junho, 2006 18:30  

nunca vi uma tia a escrever tanto. ele é antes do concerto, ele é depois do concerto. lolol. beijos. so faltou um postzito durante o evento.

125_azul disse...
17 junho, 2006 22:26  

E tinha aquela barba de 3 dias e o ar deprimido que o deixam a transbordar de charme? No Canecão,Rio de Janeiro, Caetano Veloso cantou Linda (mais que demais) a segurar a minha mão...há idos 20 e tais anos...claro que sendo assim só pode ser a Tia a musa do James! Está-nos nos cromossomas, tia. É genético!!!

Yashmeen disse...
18 junho, 2006 02:16  

Eu por acaso não gosto do artista, mas dizem que o artista é um bom artista ;)

Alien David Sousa disse...
18 junho, 2006 02:37  

James,sim. Grande compositor, grande voz. Bem escolhido Tia.

Just a Girl disse...
18 junho, 2006 08:14  

O rapaz tem subido pontos na minha consideraçao, sem duvida!

José Leite disse...
18 junho, 2006 09:17  

Ai tia Cremilde com esse astral tão elevado só espero uma visita ao meu Blog. Vai ficar orgulhoso com a sua presença. Vai, vai!

mni disse...
18 junho, 2006 17:40  

olá, tia mais querida! não se esqueça desta sobrinha. beijinho.

Maria disse...
18 junho, 2006 18:13  

Sempre em cima do acontecimento... Pena ser um fim de semana tão cheio e a sugestão seria muito bem vinda.

bisgóia disse...
20 junho, 2006 15:46  

Muuuuiiiiiito bom, eu também lá estive, bem pertinho do palco! Pena que passou tão depressa...

Enviar um comentário