Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, 9 de junho de 2006

Dia de sobrinhos

Gentilmente dedicado à Dani...

(com uma parede abdominal destas, ninguém precisa de ver a cara... cai toalha, cai, cai...)

Para os meninos, fica aqui o fio dental!!!

BOM FIM DE SEMANA a todos... não façam nada que a vossa Tia Cremilde não fizesse!!

17 disseram à tia:

Aragana disse...
09 junho, 2006 10:38  

Ai, ai, ó tia... ai ai ai....


ai....


ai......

Bom fim de semana!

Ai jazuza....

Inha disse...
09 junho, 2006 11:31  

Bom fim de semana, Tia e até de segunda a oito que aqui a je vai de vacences...:D:D


Ah rico primo!...

"A Sogra" disse...
09 junho, 2006 11:39  

Pois... este não faz lá muito o meu género... a não ser que tenha uma cara laroca!!!
Bom fim-de-semana!!!
Ou será melhor dizer...
ATÉ LOGOOOOO!!!!! :)

Anónimo disse...
09 junho, 2006 12:25  

Ai tia tragam-me os sais e a bomba da asma!!!
Que máximo!!! E mete nervos porque apetece mesmo tirar a toalha!!!
Olha, ainda com a garganta seca, quero agradecer-te o sobrinho maravilhoso que me dedicaste e depois desta surpresa, o meu blog pode ser teu qdo quiseres!!! eh eh eh eh eh eh
Beijinhos querida

Catarina disse...
09 junho, 2006 13:58  

Oh Tia, isso é coisa de publicar as fotos do meu marido por aqui??? :):) Nunca mais lhe confio fotos do seu sobrinho!!
Bjtos

Nunovsky disse...
09 junho, 2006 15:12  

Era escudado um tamanho tão grande do criaturo, mas pronto, até compensa o fio dental :)

Bom FDS

Rosmaninho disse...
09 junho, 2006 15:57  

Tia Mil

Será culpa do Blogger? Os seus meninos, agora, só têm meio corpo...

É caso para reclamar...e retirar o "I power Blogger".

Bom Fim de semana
~*Um beijo*~

Unknown disse...
09 junho, 2006 16:32  

Ai, ai...alguém que puxe a toalha ao rapaz por favor!! :)
beijoca

Stella disse...
09 junho, 2006 17:03  

Ai Tia.... mas que coisa!!

Tia permita me que este fim de semana faça TUDO, hehe

bjocas ME e David

Crymynoso Compulsyvo disse...
09 junho, 2006 18:40  

Gostei do fio dental mas tenho aqui uma dúvida que não resisto em colocar. Porque é que as fotos pas meninas aparecem sempre no blog e a que é pos meninos aparece apenas numa hiperligação. :) Mas sempre é melhor que nada.

amigona avó e a neta princesa disse...
09 junho, 2006 20:35  

Oi tia, por onde anda? Bom fim-de-semana também...

Paula disse...
09 junho, 2006 22:09  

E o raio da toalha não cai!! Eu já voltei várias vezes para confirmar e nada!! hehehe

Maria disse...
09 junho, 2006 23:44  

Mais uma vez estou sem palavras....

Ui,UI, que boa maneira de começar as férias....

Sim, mas aqui a viciada volta na segunda pra se deliciar com mais um sobrinho....

Alien David Sousa disse...
10 junho, 2006 16:58  

Ó tia, o que tenho de fazer, para que me dedique um corpo masculino bem torneado que eu possa olhar durante horas? Diga que eu faço!

Sereia disse...
11 junho, 2006 16:11  

E a caixa toráxica??
Só saudinha!

JP disse...
12 junho, 2006 00:17  

o fio parece me bom e em condições!

Mim disse...
12 junho, 2006 23:14  

então?
cai ou não cai?
;)

Enviar um comentário