Publipt! Clique Aqui!

sábado, 17 de junho de 2006

Siga para Bingo!

Oitavos de final here we go... Holanda ou Argentina... whatever... venha quem vier... ATÉ OS COMEMOS*!!!

*(ou não!)

31 disseram à tia:

Miudaaa disse...
17 junho, 2006 20:33  

Tiaaa?
A sua subas é uma perguntadora... ora explique-me láaa, "até os comemos"... foi por isso que colocou o Cristiano Ronaldo de boca aberta??? :o)
(o miudo tem que agradecer ao Tio Figo, esta foto catita!!!)

Anónimo disse...
17 junho, 2006 21:22  

Claro que os vamos comer canudo!!!

Que venha uma "parrillada", ou as laranjas mecanicas....que nós ainda agora nos sentámos á mesa!!!

;)

Jocas de bom fim de semana tiazona!!!!!!

amigona avó e a neta princesa disse...
17 junho, 2006 21:56  

Passei por aqui neste dia de festa e tenho pena do seu post sobre a greve... acho que há coisas que desconhece e era bom que se informasse antes de escrever...sabe em que época do ano e do mês estamos? sabe com quantos dias se tem que meter o aviso de greve? sabe que há muitos professores que não são merecedores do que escreveu?

Enfim, tia Cremilde não temos, de facto, de estar sempre de acordo... mas sabe é que estas coisas são mesmo muito sérias e eu fico muito triste por ver alguns dos melhores e mais dedicados profissionais que conheço a serem manchados na sua dignidade... esperemos que (alguns) continuem a lutar por TODOS...

Anónimo disse...
17 junho, 2006 22:09  

Foi lindooooo!
Dois já estão, vamos ao próximo!

125_azul disse...
17 junho, 2006 22:21  

Pois já lá está! Para sermos todos felizes, podia dar-se o milagre de Angola...enfim...

Mim disse...
18 junho, 2006 01:17  

Eu até comia alguns... mas o da foto dispenso.
;)

Unknown disse...
18 junho, 2006 01:19  

O até os comemos, não tem nada a ver com o Ronaldo pois não? Eu por mim dipenso! :)
Bjo

Yashmeen disse...
18 junho, 2006 02:17  

Dizem é que a Merche não come isto tudo sozinha...

Alien David Sousa disse...
18 junho, 2006 02:36  

O Figo como capitão decide quem marca os penalties e achei que não podiamosn ter melhor capitão. Porque ele já sofreu dois e ainda não marcou. Desta vez Tia, sabendo que o Ronaldo precisava de um golo para ver se ganhava confiança e começa a jogar bem, escolheu-o para o marcar. Achei que isto sim, é uma EQUIPA!!!!
FORÇA PORTUGAL

Belzebu disse...
18 junho, 2006 02:44  

Antes de mais, uma saudação especial para a tiazinha preferida!

Quanto á selecção, está no bom caminho e como diz o senhor dos pneus, quem vier a seguir morre!

ehehehehh! Saudações infernais!

Just a Girl disse...
18 junho, 2006 08:12  

Tudo a rezar aos santinhos! E força Portugal!!!

Unknown disse...
18 junho, 2006 10:10  

ahahhaahah
pronto... vai tudo engordar, mas concordo ;)

Beijinhos tia... :)

Tia Concha disse...
18 junho, 2006 11:13  

Querida Tia,

Ele é bom jogador, etc, e etc, mas cá entre nós, aquelas sobrancelhas desenhadas não dá com nada.

Stella disse...
18 junho, 2006 13:16  

Tia,

Todos os meus Parabens pela bela prestação da vossa Seleção... hoje é a minha, a ver vamos a merda que vão fazer!!!

Lu.a disse...
18 junho, 2006 13:46  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sereia disse...
18 junho, 2006 13:47  

Comemos sim Tia, até porque o primo Cristiano já tem uma dentadura nova!!

Lu.a disse...
18 junho, 2006 13:52  

Ontem tive um ataque de patriotismo (até cantei o hino e tudo), e pela 1º vez, vi um jogo de futebol do príncipio ao fim! :)
Quanto aos oitavos, preferia a "Laranja mecânica" (apesar de terem mais 2 metros de estatura do que os tugas),aos os "herdeiros" do Maradona...

amigona avó e a neta princesa disse...
18 junho, 2006 15:37  

Tia eu sei (e ainda bem) que não temos a mesma opinião! Cada uma fica com a sua! E desta vez, não temos mesmo... é que eu até concordo consigo em muito do que diz...mas acho que o que está em jogo é muito mais importante do que estas coisas com que se pretende dividir os professores: o dia da semana, do ano, do mês... estou mesmo MUITO preocupada com o que se pretende fazer aos professores, aos alunos, à educação... e nem é por mim... já me reformei (ufa, que me consegui livrar ... caso contrário eram mais 11 anos!!!!9, mas acho que o País vai perder e muito se as reformas forem em frente... os profesores vão ficar nas ruas da miséria e nem os bons profissionais vão conseguir escapar... aliás serão os maus que vão conseguir safar-se...é por tudo isto tia Cremilde que eu acho que a greve, a não greve, o dia da greve, etc... são trocos comparados com o problema REAL... beijo para si e tudo de bom...

SA disse...
18 junho, 2006 16:59  

Tiazinha, digamos que gosto mais do rico material com que a senhora brinda todas as semanas as sobrinhas do seu coração. beijinhos repenicados

SA disse...
18 junho, 2006 17:00  

ah, isto não é nada com o C.R. mas em relação aos posts do James Blunt

Jay Dee disse...
18 junho, 2006 17:45  

A tia queria era comer aí o moçoilo!

Maria disse...
18 junho, 2006 18:11  

Portugal. Portugal. Portugal

amigona avó e a neta princesa disse...
18 junho, 2006 21:33  

Tia quando puderes dá um pulo ao meu canto... beijo...

Catarina disse...
19 junho, 2006 08:22  

Tia,

Bem... comer com os olhos também serà pecado?

A tia que é catequista é que saberà dizer se posso incluir este "comer" na gula; ou na luxuria... duvidas de ovelha tresmalhada!!

Bjtos

Cherry Blossom Girl disse...
19 junho, 2006 09:36  

PORTUGAAAAAAL...O MAIOR!
S e jogarmos sp como jogamos no sábado, considero que podemos it mt longe!!!
Beijinho e boa semana*

... disse...
19 junho, 2006 11:37  

desde que acabem com a história das bandeiras, eu como o que for preciso!*


(*ou talvez não)

Barão da Tróia II disse...
19 junho, 2006 12:26  

E mai nada, venha o México porra!

Mónica Lice disse...
19 junho, 2006 12:34  

Viva Portugal!!!

Beijinhos e uma boa semana!

sem-comentarios disse...
19 junho, 2006 12:44  

Vamos "come-los" bem temperados !

Boa semana :))**

Crymynoso Compulsyvo disse...
19 junho, 2006 13:10  

Vamos ver se não são eles que nos comem a nós.

"A Sogra" disse...
19 junho, 2006 14:12  

Pronto já me surpreenderam... passaram aos oitavos...
Prefiria a Holanda, mas venha quem vier, se tiverem capacidade hão-de me surpreender mais uma vez!!!

Enviar um comentário