Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, 28 de junho de 2006

You had a bad day...

E quando um dia começa com um despertador que te obriga a sair de uma cama quentinha e confortável para ires trabalhar é porque já não começa bem. Se enquanto tomas o teu banhito matinal o esquentador entende, por obra e graça do divino espírito santo, se desligar e tu apanhas com um jacto de água gelada nos cornos... e, se ao fim de um dia de reuniões (das 8:30 às 18:30!!) em que se fala durante 2 horas e meia para se dizer uma coisa que podia ser dita em 10 minutos (e que por acaso já toda a gente sabia), tentas voltar para o conforto do teu lar e vais no carro com vontade de um xixi, a pensar que em 12 minutos estás na tua sanita, mas apanhas trânsito, demoras mais 30 minutos sempre com a sensação que a tua bexiga vai rebentar... então é oficial: you had a bad day!

Cause you had a bad day
You're taking one down
You sing a sad song just to turn it around
You say you don't know
You tell me don't lie
You work at a smile and you go for a ride
You had a bad day
The camera don't lie
You're coming back down and you really don't mind
You had a bad day
You had a bad day
Amanhã há mais...

15 disseram à tia:

amigona avó e a neta princesa disse...
28 junho, 2006 21:49  

É tia, há dias assim!Beijinho...

Unknown disse...
28 junho, 2006 22:11  

Há dias que o melhor é fazer de conta que não ouvimos o despertador e, ficar na cama...!
Beijo

125_azul disse...
28 junho, 2006 22:13  

Ai tia, desculpa. Tu com um dia tramado e eu a esgatanhar-me a rir com o teu post!!! Olha que o meu também foi cá uma desgraceira! Mas esta música salva qualquer dia. bjinhos

Lu.a disse...
28 junho, 2006 22:54  

Tia, estou solidária, o meu dia foi de cão!...O meu e o de 90% das pessoas com quem me cruzei hoje...
Será dos astros??

Casemiro dos Plásticos disse...
28 junho, 2006 23:39  

há dias assim e tal mas bom ter-te de volta beijo do sobrinho!

Maria disse...
28 junho, 2006 23:53  

Eu tenho de dizer isto...

Meus queridos estou solidária com todos, vou mesmo escrever um post a queixar-me do que puder ainda hoje, mas confesso que o meu espírito está nas nuvens....

É verão, sei lá,
Dá uma vontade boa de se dar,
Tempo bom de ser feliz,
Tempo bom de namorar
(isto com sotaque e musica brasileira como batida de fundo)...

Vá parece que a frase do dia é mesmo: Amanhã é um novo dia.

Anónimo disse...
29 junho, 2006 00:14  

Há dias de M.... e o verão não está a ajudar nada

Anónimo disse...
29 junho, 2006 00:21  

E se o elevador encrava???
eh eh eh eh eh
Já agora, já se sabe quem é que canta a versão portuguesa dessa musica?
Beijinhos

Nunovsky disse...
29 junho, 2006 00:24  

Melhores dias virão, certamente :)

Blossom disse...
29 junho, 2006 09:37  

Toda a gente tem dias não...o caso do despertador acontece-me todos os dias, aquele cabrão começa a berrar a horas impróprias, quando ainda meio Portugal se vira para o outro lado. O do xixi acontece-me quase todos os dias, enfim...é da água, por causa da puta da lite, da celulite!!!
Beijinhos e hoje o dia bai ser melhor...pelo menos já é 5.ª feira...eheh!

Anónimo disse...
29 junho, 2006 18:49  

o amanha será melhor.
abraço tia.

SA disse...
29 junho, 2006 19:30  

Pois, por isso é que eu estou desempregada. Ao menos não tenho essas chatices. infelizmente :(

Mim disse...
29 junho, 2006 23:26  

Pois....
Junta isso a duas sanitas numa mesma casa que resolvem entupir, a bilha de gás que acaba, ainda por cima quando a cabeça está cheia de shampoo e vem o homem da EDP e sem qualquer aviso te desliga a luz, ah pois é... é lixado com 2 F'S.
:/

Rosmaninho disse...
30 junho, 2006 23:46  

Tia Mil

São os chamados dias difíceis...

Este começou logo mal e por causa de uma coisa que todos já sabiam e que podia ter sido dita em 10 minutos acabou quase em "inundação".
Muito tempo se perde, nesta santa terrinha!

Santa paciência a sua, Tia!

~*Um beijo*~

Enviar um comentário