Publipt! Clique Aqui!

sábado, 10 de junho de 2006

Prendas para a ME



(não necessariamente por esta mesma ordem...)

Parabéns!! Tudo de bom e do melhor querida ME! E hoje, para variar, faça o que lhe apetecer... a Tia deixa ;)

10 disseram à tia:

Alien David Sousa disse...
10 junho, 2006 16:55  

Desculpe Tia, com todo o respeito eu vou usufruir da prenda da ME!:D

Stella disse...
10 junho, 2006 17:55  

A Tia é sem duvida um espanto... Obrigado pelas prendas... O Gorozan quando acordei, ai, ai... muito mal... e hoje vai have mais.

Beijinhos a Tia favorita!!

Me

Anónimo disse...
10 junho, 2006 18:19  

Peço imensa desculpa desta minha intromissão no seu blog, mas tinha que lhe dízer que tenho partido o côco(e não só)com os seus posts.

Um beijinho, não da sobrinha, porque temos quase a mesma idade, mas talvez da mana.

Anónimo disse...
10 junho, 2006 18:20  

Eu não tenho blog, por isso costumo tomar chá no da C_mim.

Miudaaa disse...
10 junho, 2006 18:35  

A tia é uma amigalhaça do peito...com muito gosto para escolher prendas,,, o que não é um dom, de qualquer Tia :o) !!!
A tia vai ao aniversário da Me? Se for leva-me consigo?
Fico à espera da resposta.
Sobrinha, a mais miudaaa

Cleopatra disse...
10 junho, 2006 19:29  

Quer ser minha tia também???

Anónimo disse...
10 junho, 2006 22:49  

Ai a espuma...
Esse podia ir buscar a toalha ao "meu" para se limpar!!! ;)
Ficavam os dois à vista, isso é que era serviço! eh eh eh
Beijinhos

Thiago Forrest Gump disse...
10 junho, 2006 22:57  

Tia Cremilde, acabei vindo parar aqui.

Se aí há vacas ministras, aqui há jumentos nos cargos.



Um abraço

Menina Marota disse...
12 junho, 2006 10:56  

Ó Tia (permite que a chame assim?) eu cá desconfio quando vejo um tipinho assim todo lindinho! Conhece a história do Arnaldo??? Ai não? Pois é... a Tia tem que sair de casa mais vezes... ore espere aí que vou ali à minha agenda procurar o endereço, onde soube dessa estória... eheh (um momentinho, por favor)

... já cá estou, ora anote aí...

http://novosvoos.blogspot.com/

beijos e abraços e boa semana ;)

Ana disse...
12 junho, 2006 17:32  

O bom gosto de sempre, tia Cremilde.
Deus lhe pague!!!
Um beijo.

Enviar um comentário